Ver Versão Completa : Quem tem + animes nesse Forum????
Quero saber:quem possui animes,ovas,tokusatsu,filmes,etc..em formato avi,rmvb,mkv,vob,mp4....
Quais são as series?
Quantos episodios por serie/se é completo ou não?
Maioria é dubado ou legendado?qual vc's preferem?
qual é o melhor formato de video para o pc na sua opinião?
:roxpreciso de caracteristicas do acervo que cada um de vc's possuem:rox
Qual é o melhor anime e porque?
qual é a melhor trilha sonora? (eu acho a do samurai X)
Valeuuuul:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox: rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
Um viva para Metalica and Mudwaine[:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king]:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:r ox:rox:rox:rox:rox:rox
AtDeathDoor
27/12/2008, 10:24
Deslock tem um acervo respeitavel de mais de 1000 DVDs de animes e lives variados. Kyo Kusanagi não fica atrás.
De longe o maior conhecedor é o Zefiris (aka Deus).
Tenho suspeitas sobre essa sua pergunta [kong]
Ciao
Dramatik x
27/12/2008, 10:49
http://img396.imageshack.us/img396/985/meusanimeslj2.jpg (http://img396.imageshack.us/my.php?image=meusanimeslj2.jpg)
http://img396.imageshack.us/img396/meusanimeslj2.jpg/1/w1280.png (http://g.imageshack.us/img396/meusanimeslj2.jpg/1/)
Tenho mais o anime Persona completo em DVD.:kongpositivo:
Martec2005
27/12/2008, 10:55
Ue.. oq vc vai fazer com essas informações??
Agente já tem noção quem tem maiores quantidades de anime.
como respondido pelo AtDeathDoor.
tenho 1200 DVD's e tenho um contato que em fevereiro vai me passar pelo menos 70 ou 100, com raridades e material diverso.
em 2009 com certeza ultrapassarei a marca dos 6 terabyte de material.
não vejo a hora de comprar um gravador de bluray e deixar o meu material mais organizado
Dramatik x
27/12/2008, 11:59
tenho 1200 DVD's e tenho um contato que em fevereiro vai me passar pelo menos 70 ou 100, com raridades e material diverso.
não vejo a hora de comprar um gravador de bluray e deixar o meu material mais organizado
Logo logo eu te terei meu terabyte de animes e mangás.:kongpositivo:
Zeorymer
27/12/2008, 15:36
não vejo a hora de comprar um gravador de bluray e deixar o meu material mais organizadoE vc sendo um ótimo camarada cai fazer cópias para mim não é :kongpositivo:
matroska
29/12/2008, 22:40
Caramba....... estou assustado.......
Eu achava que tinha bastante dvds....tenho 25 dvds ^^
Mas estão em qualidade e tamanho muito altos não?? Os meus tem media de 180mb.
AtDeathDoor
29/12/2008, 22:45
Caramba....... estou assustado.......
Eu achava que tinha bastante dvds....tenho 25 dvds ^^
Mas estão em qualidade e tamanho muito altos não?? Os meus tem media de 180mb.
Os meus são de preferência em AVi Xvid nesse mesmo tamanho.
Acho que devo ter chegado a 100 mas não tenho certeza.
Maiscredoo
29/12/2008, 22:57
Tenho em torno de 45 dvds gravados, + uns 350gb no pc mais ou menos, espalhados em hd externo de 500gb e interno tbm de 500gb, talves mais...
e tem tbm o elo perdido, um hd de 120 q está travado e ainda nao achei meios de revivelo....basicamente 87% cheio com animes e afins......boa parte do q tinha nele eu creio q baixei novamente, mas bastante coisa ficou lah, q nao lembro......
talves eu tenha chegado a 700gb, talves 630, estou realmente perdido......baixo des do mesmo de julho de 2006, numa conexao deveras fuleira.....
pessoal da OS sempre me assusta, quase 6 tb, medonho, simplesmente, medonho.......isso significa chegar em qualquer tracker e descer o click EM TUDO!!
Guardian
30/12/2008, 10:37
Eu devo ter uns 50 DVDs mais ou menos... e assisti a uns 95% do que baixei.
Opa... Olha aí meu "adversário", estou com cerca de 5.3Tb de Animes, Mangás, Lives e afins. Mas dei uma parada há algum tempo... Digamos qu é foda arranjar espaço pra tanta "tralha".
Enfim... Um dia te alcanço. :kongpositivo:
AlucardSan
30/12/2008, 11:54
eu devo ter so 1Tb +-
nunca parei pra contar
Maiscredoo
30/12/2008, 12:12
Eu queria muito saber, em quanto tempo vcs juntaram 5, 6 terras??
AtDeathDoor
30/12/2008, 21:17
Contando agora a pouco deu EXATEMENTE 100 DVDs de animes em alta qualidade.
Se for contar os que estão com mp4 e filmes da por volta de 120.
Presumo que assisti até agora 85% do que baixei.
Ciao
matroska
31/12/2008, 00:19
Ahj eu falei que so tinha uns 25 dvds tava enganado.
Tenho 25 dvds em alta qualidade. E outros 23 em qualidade bem menor.... cerca de 60 mb em mp4 e rmvb.......
Levando em conta o numero de séries é algo razoavel até....daria uns 80 dvds se tudo tivesse em boa qualidade.
Fareday_
31/12/2008, 00:57
eu deleto depois de assistir :lol
Phoenix Eagle
31/12/2008, 01:10
eu deleto depois de assistir :lol
O mesmo aqui, blah.. eu não sou do tipo de ficar amontoando gigabytes que nunca mais vou assistir denovo (sim, não sou um cinéfilo, animéfilo, seriéfilo :-D que curte rever), mas tenho uma lista que comecei a fazer a pouco tempo para saber quais já vi e não perder uma continuação ou acabar repetindo algum anime, nela há 35 animes diferentes, mas com certeza eu vi MUITO mais que isso antes de começar a fazer ela e infelizmente não me recordo dos nomes :(
Tudo que eu vejo, simplesmente apago depois e anoto na lista o episódio que parei, seja série, anime, filme, o que for!
O mesmo aqui, blah.. eu não sou do tipo de ficar amontoando gigabytes que nunca mais vou assistir denovo (sim, não sou um cinéfilo, animéfilo, seriéfilo :-D que curte rever), mas tenho uma lista que comecei a fazer a pouco tempo para saber quais já vi e não perder uma continuação ou acabar repetindo algum anime, nela há 35 animes diferentes, mas com certeza eu vi MUITO mais que isso antes de começar a fazer ela e infelizmente não me recordo dos nomes :(
Tudo que eu vejo, simplesmente apago depois e anoto na lista o episódio que parei, seja série, anime, filme, o que for!bela ideia de anotar . eu deixo o ultimo episodio no hd ai depois deleto depois que baixo o proximo... ficar juntando anime ja fiz isso no inicio quando comecei a baixar . mais ai percebi que nunca via. entao passei a deletar mesmo... isso sem contar que tem muito anime que nao passa do primeiro epsodio assistido... animes muito infantis. com muita comedia ja to descartando... ou animes quando os principais sao adolecenter dotados de algum poder ou algo do genero. ja to descartanto tabem. uma pena pois tirando isso saem muito poucos animes. de outros generos
AtDeathDoor
31/12/2008, 01:25
È, como o avitima disse, depois que você começa a filtrar sobram poucos animes para pegar, o que é piorado por muita coisa boa não ser legendada.
Mas lista do que assisti só fiz com livros. Nossa, li metade da biblioteca do bairro...
jonjontkd
31/12/2008, 01:29
Eu assistia e apagava,isso com animes em qualidade baixa ou media,com os hd's q arrumei coragem de baixar dá pena de apagar.Totalizando tudo que ví até hj deve dar uns 90/100 GB
Phoenix Eagle
31/12/2008, 02:17
È, como o avitima disse, depois que você começa a filtrar sobram poucos animes para pegar, o que é piorado por muita coisa boa não ser legendada.
Mas lista do que assisti só fiz com livros. Nossa, li metade da biblioteca do bairro...
Pois é, na minha lista eu uso quatro termos na frente do nome do anime:
Final - Querendo dizer que chegou no final e aparentemente não há continuação;
Final - Continua - O mesmo acima mas com toda pinta de que continua;
Parei - Animes que comecei a ver e simplesmente não deu pra continuar por serem ruins;
Rever - Animes que comecei a ver e parei por ter coisas mais interessantes para ver e que talvez um dia quando não tiver nada eu volte a ver;
Isso para os animes, para seriados segue a mesma lógica!
É uma mão na roda manter essas listas ;D
Eu assistia e apagava,isso com animes em qualidade baixa ou media,com os hd's q arrumei coragem de baixar dá pena de apagar.Totalizando tudo que ví até hj deve dar uns 90/100 GB
Cara, nunca senti pena de apagar não, pois se quiser ver denovo eu pego denovo (o que particularmente pra mim seria um verdadeiro milagre).;D
matroska
31/12/2008, 20:24
Eu tb costunmo deletar os anime que não curti muito ou aqueles que até mesmo parei de ver no meio pois não gostei.
Ficar juntando dvds aos montes é desnecessário.
O que eu faço questão é gravar aqueles que eu gostei muito.
são em torno de 25 dvds. Esses sim eu adorei são classicos que me marcaram.
Volta e meia dou uma olhada.
Na verdade nesse ano eu gastei mais tempo revendo animes do que baixando os novos.
Só vi a segunda temporada de Code geass esse ano e do professor desesperado.
Uns 36 episódios. O resto eu dei uma revida numas série antigas.
alex_seph
31/12/2008, 20:42
Tenho 1000 cds e 1996 dvds de material variado entre animes, filmes e séries, mas 97% disparado é anime. O problema é que me falta muita coisa antiga, rara.
Imagino se algum dia irei ver tudo isso (certamente não)?
Tenho 1000 cds e 1996 dvds de material variado entre animes, filmes e séries, mas 97% disparado é anime. O problema é que me falta muita coisa antiga, rara.
manda a sua lista ae via mp
Maiscredoo
31/12/2008, 22:26
tbm gostaria da sua lista de acervo, manda mp aê =)
ja tenho a de melhores animes segundo o zeferis, mais a sua, daí simplesmente leio o nome e baixo, nao preciso procurar mais por nada
AlucardSan
01/01/2009, 12:28
pra quem fica fazendo lista.. usa o myanimelist e seja feliz ^^
alex_seph
01/01/2009, 13:08
tbm gostaria da sua lista de acervo, manda mp aê =)
ja tenho a de melhores animes segundo o zeferis, mais a sua, daí simplesmente leio o nome e baixo, nao preciso procurar mais por nada
Eu uso o cdtree para catalogar, mas a versão que tenho é standard e não permite exportar a lista. Vou ver se pego a versão full e tento exportar por ele, ai mando mp para vcs.
pra quem fica fazendo lista.. usa o myanimelist e seja feliz ^^
eu uso o whereisit, basta colocar o dvd, cd no drive que ele faz uma imagem do conteúdo.
quanto ao cdtree, não sei se ele é equivalente em qualidade, mas se quiser, pode colocar no meu hd virttual (link abaixo de minha assinatura)
Não entendo como alguém pode ter mais de 1 TB só de animes.Precisaria de um HD gigantesco,que é muito caro.Sera que só eu não tenho grana aqui?:-(
Só em uma pasta chamada Multimedia,tenho 6797,3 MB ou 6.64 GB.
No total,devo ter uns 15 ou 20 GB no HD e mais uns 10 GB gravados.Mas não me considero otaku :D
A verdadeira pergunta é "quem assiste mais anime?" [:king]
Eu tenho 52 dvds... que deve dar uns 250 gigas... acho que já assisti boa parte deles... mas tem uns que realmente que realmente n planejo assistir nunca... são aqueles animes que eu baixo gravo em dvd pra liberar espaço no HD e depois que ovu ver que ele eh um lixo...
Aproveitando o topico... postem suas animelists
http://myanimelist.net/animelist/Ralff_Arcanis <- minha
já está na hora de reativar um tópico de trocas
Postei esse Tópico com um unico propósito e revelarei após 120 post's catalogados..
Algum dos dois ai que tem mais de 4 tera podia postar a lista dos animes(pelo menos 10) mais relevantes na opinião de vc's..
AtDeathDoor
06/01/2009, 07:13
Postei esse Tópico com um unico propósito e revelarei após 120 post's catalogados..
Algum dos dois ai que tem mais de 4 tera podia postar a lista dos animes(pelo menos 10) mais relevantes na opinião de vc's..
Cilada Bino!
É a poliça corre! [karrepio]
Iron_Sword
06/01/2009, 11:27
Não sei quanto tenho, talvez uns 20 DVDs, mas tem alguns que não gravei em DVD.
E sobre as perguntas:
Melhor anime: Evangelion
Melhor trilha sonora: Dificil, tem muitos, Evangelion, Macross Frontier, Gunbuster / Diebuster, etc...
Formato para assitir no pc: MKV com codec h264/x264 e AAC ou AC3, pelo menos DVD-rip (melhor se for 720p), legendado, não gosto muito de dublagens, acho o som original com os dubladores japoneses bem melhor pra animes.
Aproveitando o topico... postem suas animelists
http://myanimelist.net/animelist/Ralff_Arcanis <- minha
Está na assinatura :smile, um pouco desatualizada.
Konata-chan
08/01/2009, 11:13
Eu tenho 100 gb de anime no meu hd, mais 10 DVDs. Nossa 6 tera é incrível, espero conseguir isso um dia
DocVooDoo
08/01/2009, 11:34
Vcs sao herois! Nao consigo baixar tanto anime, muito menos assistir todos os anime q quero. O maximo q to conseguindo eh acompanhar Naruto semanalmente.
Tenho 120 dvds e uns 250Gb no HD, mas não devo ter assistido nem a metade. Praticamente estou só colecionando e fazendo estoque. :lol
AtDeathDoor
08/01/2009, 17:17
È natural ter TBs depois de anos. Você agostuma baixar e vai pegando tudo.
E por incrível que parece não demora tanto assim para assistir.
Sério.
Ciao
Phoenix Eagle
10/01/2009, 14:14
Sério.
Ciao
Principalmente quando o anime te gruda na tela, como foi o caso da série .Hack comigo, pow.. comecei a ver os CD's que um amigo tinha gravado e não conseguia parar (gostei principalmente por amar RPG e a idéia dele seria o AUGE de qualquer RPG poderia chegar um dia).
Você assiste e nem ve o tempo passar!
O foda é quando o anime é meia boca, só de ver qtos episódios ainda tem no HD até desanima :-(
Particularmente eu nunca baixe um anime e deixei de ver, sempre pelo menos comecei pra ver se iria continuar ou se já podia apagar tudo de uma vez e não perder tempo fazendo download dos episódios seguintes.
PS.: Adorei a idéia do AnimeList ^^ .. pena que não há pra seriados :P
cait_sith
10/01/2009, 15:11
Pra que ficar guardando anime? Fala serio....
Assiste e deleta e pronto. Duvido q alguem assistiria One piece mais de duas vezes (quase no ep 400 já)
sou humilde só quero DB, DBZ e Rurouni kenshin , add vc no msn ajuda eu XD!
Anime rlz!
AtDeathDoor
12/01/2009, 12:55
Ciao
Pow, tem nada demais gravar e fazer coleção.
E também é muto útil para trocas. Já gravei muito anime para amigos.
Vinicius Botelho
12/01/2009, 14:41
Ciao
Ciao
[COLOR="Black"]
PS1: Ficou grande :lol
Ps2: Desvirtuamos um assunto que já nasceu desvirtuado :lol
Também. Fora que, pelo menos eu assisto alguns animes mais de 2 vezes, animes como Haruhi, Code Geass, Elfen Lied, Kimi entre outros se eu fosse baixar toda vez que fosse ver de novo... ia viver só de baixar Haruhi.
Fora a raridade de alguns animes, eu ainda bem que nunca tive problema em encontra algo que não esteja em avi, mkv e derivados, mas com certeza tem muita coisa rara por ai que, por exemplo, só o Deslock tem gravado :p
E o mais importantíssimo, eu (fiz isso uma vez, to pra fazer de novo) tem dia que pego um dia inteiro (exagero) e vou pegando tudo que é DVD que tenho aqui e dando uma passada por todos os eps. de todas as series (ta, nem todas, só as menos ruim pra cima), pra relembrar algumas coisas, lembrar nome de personagens, historia e tudo mais - já que tenho um sério problema pra memorizar as coisas. Depois que fiz isso pela primeira vez, acho que minha opinião pra indicar certos animes melhorou muito e fora pra ver aquelas cenas fodas sem precisar assistir tudo de novo.
Ainda tem o trabalho de baixar tudo aquilo e simplesmente apagar, emprestar pra primos e amigos, mandar tocar no DVD, problemas com internet (eu por exemplo, hoje to com discadão de 32kbps, se não tivesse baixado e guardado um monte de animes taria chupando o dedo) enfim...
Mas isso vai de pessoa pra pessoa, eu particularmente gosto de acumular lixo por aqui :lol
Sério.
Ciao
pra quem não trabalha, realmente :p
Eu devo ter uns 300-400 dvd's de animes em alta resolução, fora os CDs e HD's antigos enquanto ainda não tinha gravador de DVD. Mas eu guardo a muito tempo, e acredito que não tenha assistido nem 50% deles. Falta tempo e saco, voltei a assistir animes a alguns meses...
Minha coleção mesmo é de seriados, esses eu nem tenho noção de quantos dvds devo ter espalhados em cases pela casa, fora os que empresto e esqueço! hauiehaiuheaea
Devo ter uns 100 dvds e mais uns 300gb no HD.
Pra que ficar guardando anime? Fala serio....
Assiste e deleta e pronto. Duvido q alguem assistiria One piece mais de duas vezes (quase no ep 400 já)
Isso ae nao conta :p esses naruto, bleach, one piece interminavel.
Maioria dos que tenho tem media de 2x episodios, e alguns poucos que chegam a mais. Tirando os com s2, s3 e tal.
Henriquest
12/01/2009, 17:52
eu tenho uns 26GB em animes a maioria em MP4 so nao tenho mais e em maior qualidade porque minha net e discada eu nao gosto de pegar onibus pra ir baixa na lam
por aki onde eu moro nao tem banda larga
AtDeathDoor
12/01/2009, 18:59
pra quem não trabalha, realmente :p
Não, é que não demora muito mesmo.
Uma série de 26eps "só" demora nove horas e meia, é o mesmo que assistir Senhor dos anéis. Não é como se todo episódio fosse uma hora como uma série live.
Mas concordo que ser hikokkomori ajuda..
Orra, ta querendo saber demais...
Bem, eu tenho só no meu HD, 200GB de episodios, ovas, e movies de animes.
E sem contar os mais de 50 DVD´s...
Tenho varias séries...
AlucardSan
14/01/2009, 11:27
PS.: Adorei a idéia do AnimeList ^^ .. pena que não há pra seriados :P
seria bem legal uma pra serie e outra pra filmes :smile
é só vc comecar a assistir de agora contando os opening's e ending's..
HAHA[karrepio]
Cilada Bino!
É a poliça corre! [karrepio]
:-D:-D:-D:-D:-D nem fala em policia aqui.....
Mas todos nossos downloads são todos arquivos editados por fansuber's de fam para fam...HEHE :kongpositivo:
Tsutomu Nihei
27/05/2009, 14:06
Você poderia montar seu próprio tracker!!! LOL!!!
Eu devo ter na casa de uns 350 gigabyte.
_Makoto_
27/05/2009, 15:09
é só vc comecar a assistir de agora contando os opening's e ending's..
HAHA[karrepio]
troféu pá de ouro pra vc
seu coveiro :p
Ultima mensagem no tópico:14 de janeiro de 2009
Maiscredoo
27/05/2009, 16:49
Tenho aproximadamente uns 74 animes no PC, e provaveis mais de 50 gravados, vai saber lah deus quantos gigas dá isso, mas enfim
coveirada :lol
ah, vi quantos digas, pro volta duns 390 no pc
que eu me lembre eu tenhu
115 DVD's vídeos
um bucado de dvd's dados
e alguns gigas no pc
qdo eu chegar em ksa eu conto e posto ake (estou no trabalho)
Ciao
Tenho 522 dvds anime 150 dvds toku e mais uns 200 dvds entre bobagens (X-men, L J ,pantera cor de rosa , animaniacs ,pink e cérebro, caverna do dragão...coisas q assisti quando Guri q queria ter por ter tche )
e e uns 2 Hds de 160Gb com anime fora meu hd deve ter uns 60gb dos 80 é anime boa parte q deixo no pc ou to baixando ainda ou ta em andamento .
SOMA GB EM ANIME = ALGO POR VOLTA DE "2TB E 500GB" A "3TB 100GB"
Ps.1: Eu trampo e baixo coisa feito doido quando posso é um otimo material de troca "principalmente tokus raros ,
Ps.2:MAIS O DIFÍCIL NÃO É TER 6 OU 8 GB DE ANIME PQ O FORMATO EM Q VC VE E GUARDA FAZ MUITA DIFERENÇA .( pega naruto , one peace , ...serres com mais de 200 eps ... em mkv .mp4 ou superior q faz TB de anime facil ^^esses eu até pego em Rmvb pelo tamanho e gasto em dvds ^^)
Ps: 3. A QUANTIDADES DE ANIME BONS DE UM MESMO GÊNERO ATRAPALHA.( tipo só vejo algo fora de comedia romântica se me recomendarem o anime muito bem ou se eu tiver casando qualquer coisa por ta sem anime novo pra ver " ja axei muita coisa boa fusando no hinata mekai e outros sit lendo a sinopse por sinopse ^^.
ja viram minha lista de animes tem uma no topico de comedia romantica( essa meu deu até dor de cabeça fazer ) tinha muita coisa q revir depois de lembrar q tinha ao fazer minha lista ^^
Ps.do Ps. : se o Deslock guardar tudo em Rmvb de 40mb ou menor e dizer q assistiu tudo q tem no acervo eu me assusto ^^ não seria humano ver tanto anime! nem Brainiac conseguiria absorver tanta informação ^^
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.