PDA

Ver Versão Completa : ajuda - Call of Duty World at War

Felipe1459
29/12/2008, 11:48
pessoal, instalei aqui o CoD só que quando coloco em solo, aparece as opções new game e mission select, só que independente da opção que eu escolho o jogo nao inicia.

se coloco em new game, aparece uma janela pra escolher a dificuldade, dai escolho mas nao aparece nada, e se coloco em mission select, aparece uma missao pra escolher, eu clico nela e abre a janela de dificuldade e tb nao sai dali.

Ricardjones
29/12/2008, 11:55
No que eu torresmei deu isso tb... Aí cacei um outro torresmo que consertou o problema.

Babylon
29/12/2008, 12:04
pessoal, instalei aqui o CoD só que quando coloco em solo, aparece as opções new game e mission select, só que independente da opção que eu escolho o jogo nao inicia.

se coloco em new game, aparece uma janela pra escolher a dificuldade, dai escolho mas nao aparece nada, e se coloco em mission select, aparece uma missao pra escolher, eu clico nela e abre a janela de dificuldade e tb nao sai dali.

Aew Felipe1459 blz?
Seguinte aqui tb dava este problema, a maneira mais facil de conserta isto é desconectando seu PC da internet e jogar normal ate criar uma conta (save) que ai vc vai poder jogar de boa mesmo estando conectado a net... testa ai o jogo em offline e me fala, aqui eu resolvi fazendo isto... ate mais e flw!!!

Felipe1459
29/12/2008, 12:14
Aew Felipe1459 blz?
Seguinte aqui tb dava este problema, a maneira mais facil de conserta isto é desconectando seu PC da internet e jogar normal ate criar uma conta (save) que ai vc vai poder jogar de boa mesmo estando conectado a net... testa ai o jogo em offline e me fala, aqui eu resolvi fazendo isto... ate mais e flw!!!

cara, tentei aqui mas continua na mesma

o problema é justamente na hora de joagr offline. tu seleciona a dificuldade mas dai nao aparece nada pra iniciar o jogo.

vou tirar umas SS

Felipe1459
29/12/2008, 12:14
No que eu torresmei deu isso tb... Aí cacei um outro torresmo que consertou o problema.

qual release vc torresmou?

Babylon
29/12/2008, 12:24
cara, tentei aqui mas continua na mesma

o problema é justamente na hora de joagr offline. tu seleciona a dificuldade mas dai nao aparece nada pra iniciar o jogo.

vou tirar umas SS

Você tentou reiniciar o PC e jogar offline?
Estranho pq aqui deu certo eu fazer isto... quanto ao jogo não foi eu quem baxei e sim um colega meu que baixou e depois me emprestou o jogo...
Mais seguinte tentaisto entaum:

1 - Crackeia o jogo
2 - Reinicia o PC
3 - Abre o game com a intenert desligada (não clica em solo, MultiPlayer em nada)
4 - Dai na parte superior direita onde tem "online" clica nele ainda com a Internet desligada
5 - Ali que vai ta os nick profiles pra vc escolher
6 - Escolhe qualquer um, ou em new cria o seu
7 - Dai ele vai entrar em solo em new de boa

Testai e me fala... flw!!!

Felipe1459
29/12/2008, 12:38
Você tentou reiniciar o PC e jogar offline?
Estranho pq aqui deu certo eu fazer isto... quanto ao jogo não foi eu quem baxei e sim um colega meu que baixou e depois me emprestou o jogo...
Mais seguinte tentaisto entaum:

1 - Crackeia o jogo
2 - Reinicia o PC
3 - Abre o game com a intenert desligada (não clica em solo, MultiPlayer em nada)
4 - Dai na parte superior direita onde tem "online" clica nele ainda com a Internet desligada
5 - Ali que vai ta os nick profiles pra vc escolher
6 - Escolhe qualquer um, ou em new cria o seu
7 - Dai ele vai entrar em solo em new de boa

Testai e me fala... flw!!!

tentei isso, mas quando eu clico no online aparece uma mensagem dai volta pro windows e da mensagem de erro dizendo que o jogo tem que ser fechado.

esse profile que tem que criar fica armazenado no computador certo? sera que nao tem como eu baixar algum e colcoar aqui no pc?

klesk
29/12/2008, 12:38
Aqui nao funcionava tbm, tive que tirar o cabo da internet.

Babylon
29/12/2008, 12:58
tentei isso, mas quando eu clico no online aparece uma mensagem dai volta pro windows e da mensagem de erro dizendo que o jogo tem que ser fechado.

esse profile que tem que criar fica armazenado no computador certo? sera que nao tem como eu baixar algum e colcoar aqui no pc?

Fica nos "Meus Documentos", quanto a se vai da certo baixar umeu não sei... mais mto estranho pq com o PC fora da internet e com o jogo crackeado, era so reinicia o PC e testa o jogo normal que clicando em Online e o jogo ja te dava a opção de criar uma conta (isto claro clicando no Online com o PC desconectado da Internet)... vc testou msm com o PC fora da Internet?
Pq com ele fora da Internet não era para dar esse erro não, somente com ele na Internet é que da este erro se eu me lembro bem...

Flw!!!

Jr-Yoki-rJ
29/12/2008, 13:01
ja tentou entrar sem usar um perfil ?

ou tenta baixar um (se tiver como)

malz, mas vo usar seu topico pra tirar uma duvida:

no final da segunda missão, qdo começa a intro pra terceira, da um erro e sai pro windows... SEMPRE... alguem sabe como resolver ?

Ricardjones
29/12/2008, 13:08
Entre num site que chama Game Copy World, e procura pelo World at War UNLOCKER... vai funcionar belezinha.

Felipe1459
29/12/2008, 15:24
CONSEGUI!!!!

fiz o profile fix, dai resetei a maquina, desliguei o modem aí funfou tudo belezinha.

obrigado a todos que postaram, valeu pela ajuda