PDA

Ver Versão Completa : Fazer o programa travado fechar sem que reinicie o PC - Tem como?

AtDeathDoor
29/12/2008, 17:04
EDIT:

Reformulando o tópico:
Tem como fazer com que o XP feche um jogo que dê erro sem reiniciar automaticamente?
Aqui normalmente quando o jogo trava ele reinicia o PC. Eu queria que ele apenas fechasse. Já tentei procurar mas não achei nada.

Ciao

Eu não sou um colecionador de jogos pois eu dificilmente termino. Então só agora comecei a jogar o Mafia mas tem problemas.

O jogo reinicia. Eu tenho esse azar de acontecer essas coisas quanto estou jogando. Já meu irmão com o futebol dele pode jogar dias ininterruptos que não acontece com ele. Minha VGA é onboard mas como eu estava jogando Dead Space que é bem mais pesado sem que reiniciace o PC o problema deve ser outro.
Da proxima vez vou configurar par usar só um core da CPU, mas quem tiver alguma idéia eu agradeço.

Mas o problema principal é o patch de atualização. Além de corrigir bugs e fazer melhorias dizem ser indispensável para passar da fase da corrida, mas quando tento instalar o 1.2 ele só pede confirmação para desisntalar o jogo. Minha versão é 1.0.

O que eu faço?

TommyAngelo
29/12/2008, 17:40
Mas o problema principal é o patch de atualização. Além de corrigir bugs e fazer melhorias dizem ser indispensável para passar da fase da corrida, mas quando tento instalar o 1.2 ele só pede confirmação para desisntalar o jogo. Minha versão é 1.0.

O que eu faço?

Olha, cara.. não lembro de ter instalado patch algum na última vez que joguei Mafia (talvez tenha, mas acho pouco provável).
A corrida é só pegar o jeito que tu ganha fácil, com boa vantagem.
Sobre o problema de reiniciar o pc, não sei te dizer o que é exatamente. Tem mais de uma possível causa.

AtDeathDoor
29/12/2008, 21:46
Tópico reformulado.

Ciao