PDA

Ver Versão Completa : Diablo 2 em alta relosução?

SamuraiOGC
29/12/2008, 18:30
Bom, joguei diablo 2 e LOD durante 4 anos seguidos, mas nunca fiquei sabendo se era possivel jogar em resoluções maiores do que 800x600, isso na época era coisa top, mas os tempos mudam, e jogar nessa resolução hoje em dia em monitores maiores é horrivel, e não ,não quero jogar no modo janela porque fica pequeno demais uhhau

quero saber sobre isso porque estou viajando quarta feira e vou levar o meu note, vou aproveitar pra rever a historia do diablo 2 e LOD novamente antes do 3 nos momentos vagos.

Vlw! [kcool]

espectral
29/12/2008, 18:34
Também gostaria de saber.
na verdade, minha vontade mesmo seria que houvesse um sc-resolutionchanger.exe
Imaginaram ? Starcraft em widescreen 16/10!

dincser
29/12/2008, 18:55
Infelizmente não existe melhorias de resolução. Eu adoraria ver o DII em Hd, mas...

Somente DIII será HD.

Mas Vale a pena jogar DII de qq jeitoooo

SamuraiOGC
29/12/2008, 18:56
Infelizmente não existe melhorias de resolução. Eu adoraria ver o DII em Hd, mas...

Somente DIII será HD.

Mas Vale a pena jogar DII de qq jeitoooo

existe sim ! eu vou tesar agora uma tecnica que o pessoal usa muito :D se funcionar posto aqui!

Psycho Fox
29/12/2008, 19:02
Bom, joguei diablo 2 e LOD durante 4 anos seguidos, mas nunca fiquei sabendo se era possivel jogar em resoluções maiores do que 800x600, isso na época era coisa top, mas os tempos mudam, e jogar nessa resolução hoje em dia em monitores maiores é horrivel, e não ,não quero jogar no modo janela porque fica pequeno demais uhhau

quero saber sobre isso porque estou viajando quarta feira e vou levar o meu note, vou aproveitar pra rever a historia do diablo 2 e LOD novamente antes do 3 nos momentos vagos.

Vlw! [kcool]

Mesmo na época eu achava o gráfico do jogo horroroso :-D.
Mesmo assim Diablão consegue ser bão demais. :rox

Thiago Pereira
29/12/2008, 19:02
existe sim ! eu vou tesar agora uma tecnica que o pessoal usa muito :D se funcionar posto aqui!

Opa !!!

Se souber como fazer isso, seria uma boa em.

Eu queria jogar Resident tambem, ao menos fazer rodar optimizado.

Foken
29/12/2008, 19:46
poo se tiver é uma boa, joguei a muito tempo e esses dias bateu a saudade e to jogando com um amigo sempre que possivel no modo players 8 :D

Phoenix Eagle
29/12/2008, 19:55
Mudar Resolução:

ODmk18nLj5k

Foken
29/12/2008, 20:49
esse video ai nao ta funcionando nao

Makenshi
29/12/2008, 21:27
existe sim ! eu vou testar agora uma tecnica que o pessoal usa muito :D se funcionar posto aqui!

You WILL reveal your secrets, human! NOW! [kalien]

Thiago Pereira
29/12/2008, 22:33
esse video ai nao ta funcionando nao

Clica em cima dele que vai abrir direto do Youtube :razz:

Alguem conseguiu fazer funcionar em 1440x900 ? O problema tambem é ver se não vai esticar muito o jogo.

billpower
29/12/2008, 22:36
Só colocar na busca do youtube que você acha, mas será que fica melhor mesmo? Estou com receio de pegar e ficar feioso.

Thiago Pereira
29/12/2008, 22:39
Só colocar na busca do youtube que você acha, mas será que fica melhor mesmo? Estou com receio de pegar e ficar feioso.

Não precisa procurar amiguinho, basta clicar em cima do player que nele esta o link direto.

Eu tambem acho que vai ficar feio, pois não deve rodar nativamente em resoluções widescreen.

:cry:

SamuraiOGC
30/12/2008, 01:06
pois e galera, nao consegui na verdade consegui sim, mas o jogo fica MUITO zuado! mas mesmo assim estou jogando no note, esquentando as coisas pra dar aquela jogada na viagem.

Thiago Pereira
30/12/2008, 01:08
pois e galera, nao consegui na verdade consegui sim, mas o jogo fica MUITO zuado! mas mesmo assim estou jogando no note, esquentando as coisas pra dar aquela jogada na viagem.

Em que resolução você testou , qual monitor usou e qual a resolução nativa dele ?

SamuraiOGC
30/12/2008, 01:10
testei em 1280x800, so tem essa, e so pode usar em widescreen, por isso e zuado mesmo.

trexbr
02/05/2009, 12:30
se clicar no video acima ele diz: este video é privado...

e nao reproduz!!

quero saber como éeeeeeeeeeehhh

Panoramix360
02/05/2009, 12:52
Ixi, se der vai ficar muito zuado...
o jogo não foi feito pra isso...

DarkLotus
02/05/2009, 13:33
Eu consegui jogar Full Throttle (game de 1995) no meu monitor 19" 16x10, pegou a tela inteira, sem bugs. Mas a versão que eu baixei era modificada para rodar em XP e Vista (no meu caso foi Vista).
Aliás, boa pergunta, Diablo II roda em Windows Vista?

themax
02/05/2009, 21:54
Eu consegui jogar Full Throttle (game de 1995) no meu monitor 19" 16x10, pegou a tela inteira, sem bugs. Mas a versão que eu baixei era modificada para rodar em XP e Vista (no meu caso foi Vista).
Aliás, boa pergunta, Diablo II roda em Windows Vista?

Roda no Vista sim, sem problemas. Quando re-instalei no meu para matar saudades, tive o mesmo impacto que quando tinha re-instalado o Diablo I... parecia que estava jogando um game de atari... Mas depois vc acostuma....

Felipe_Araujo1
02/05/2009, 22:29
Ouvi dizer que uns dos itens da nova atualização seria a possibilidade de jogar em HD.
Vi tambem que a Blizz tava pedindo a opiniao da galera sobre o que colocar na nova atualização.

grapeJuice
03/05/2009, 03:08
Uma simples edição no regedit não resolve a questão de resolução?
Até agora editando os registros jogo Warcraft III em 1400x900, entre outros jogos que não possuem essa resolução.

Lando_Calrissian
03/05/2009, 05:04
What i do, i use i Lock my Desktop resolution (1920 x 1080) with Program called Glide-init , it keeps the Resolution in any program i launch , for example, if my Desktop resolution would be 1600x900, and i would Launch Any Game, Diablo 2, Starcraft , Warcraft 2, all these games have Limited Resolution, but Glide-init locks my Desktop resolution and lets me play the games like Diablo 2 with low Resoltion Limit, at High Resolution

Unlike D2Multires Program, this dosent Change The Camera View to higher or anything, cose it has nothign to do With Diablo2.

Also, becose Glide-init dosent have anyhting to do with Diablo 2, you wont Get Disconnected from banned or Disconnected from Battle net

Vou tentar o D2Multires afinal eu não jogo na bnet mesmo. Além do mais, mudar a resolução sem aumentar o FOV não tem graça!

Pela screen, ficou pro:

http://img151.imageshack.us/img151/1852/bigresjj0.jpg

http://phrozenkeep.planetdiablo.gamespy.com/forum/viewtopic.php?t=51560&postdays=0&postorder=asc&start=25
http://files.filefront.com/D2MultiRes+v102zip/;11874128;/fileinfo.html

marcgtsr
03/05/2009, 16:32
fico muito bom
como q fnciona isso?

Luigi666
03/05/2009, 17:11
Vou tentar o D2Multires afinal eu não jogo na bnet mesmo. Além do mais, mudar a resolução sem aumentar o FOV não tem graça!

Pela screen, ficou pro:

http://img151.imageshack.us/img151/1852/bigresjj0.jpg

http://phrozenkeep.planetdiablo.gamespy.com/forum/viewtopic.php?t=51560&postdays=0&postorder=asc&start=25
http://files.filefront.com/D2MultiRes+v102zip/;11874128;/fileinfo.html

Puta, vô testar agora...

Esse Grid que ele falou parece fodão também... queria ver StarCraft 1024x768, deve ficar muito bacana :o

tonyr2d2
04/05/2009, 00:23
Ouvi dizer que uns dos itens da nova atualização seria a possibilidade de jogar em HD.
Vi tambem que a Blizz tava pedindo a opiniao da galera sobre o que colocar na nova atualização.

Tem idéia de quando ela vai sair?

João Emmanuel
04/05/2009, 02:26
Tem idéia de quando ela vai sair?

Disseram que esse mês.;D

tonhonis
04/05/2009, 10:05
se essa atualização sair, diablo 3 vai vender muito mais, mostrando a gratidão do publico...

diablo 2 eh o melhor jogo jah criado no estilo... nao tem nenhum outro que seja tao bom... podem ateh chegar perto e serem bons, mas NUNCA como d2! :rox

Irregular Hunter
04/05/2009, 10:14
Vai ser uma versão beta da nova atualização (1.13) pra gente testar.

O que provavelmente significa que eles querem testar como vai ser a performace das novas implementações, acredito que resoluções maiores pode ser de fato um dos motivos.

Eles falaram que o periodo de testes deve durar algumas semanas, então o patch 1.13 mesmo deve demorar um pouco pra sair.

Essa atualização me faz pensar se D3 não vai demorar um pouco mais do que imaginamos e esse patch serve pra acalmar os animos do pessoal que curte muito a serie.

tonyr2d2
04/05/2009, 10:23
Vai ser uma versão beta da nova atualização (1.13) pra gente testar.

O que provavelmente significa que eles querem testar como vai ser a performace das novas implementações, acredito que resoluções maiores pode ser de fato um dos motivos.

Eles falaram que o periodo de testes deve durar algumas semanas, então o patch 1.13 mesmo deve demorar um pouco pra sair.

Essa atualização me faz pensar se D3 não vai demorar um pouco mais do que imaginamos e esse patch serve pra acalmar os animos do pessoal que curte muito a serie.

Pode ser tb para mais pessoas conhecerem a série...

Lá vou eu estragar mais um mouse... :rox:rox:rox

Irregular Hunter
04/05/2009, 11:40
Pode ser tb para mais pessoas conhecerem a série...

Lá vou eu estragar mais um mouse... :rox:rox:rox

Bem, eu acho que Diablo 3 tem esse objetivo, afinal D2 apesar de ainda ser um dos melhores (ou até o melhor) do genero ele é pra la de velho e nenhuma resolução maior vai mudar isso.

victorbrt
06/05/2009, 22:56
Apesar de ser um jogo bem antigo e famoso, eu nunca joguei.
E sinceramente, sempre tive vontade, não importando os gráficos ruins, pois pelo que sei, o jogo é muito bom. Acho que vou jogar.

O esquema de alta resolução funciona? Ou só em 800x600 mesmo?

Luigi666
06/05/2009, 23:01
Cara aqui bugou um pouco, aí eu li em algum lugar (acho que no readme mesmo) pra usar o Direct Draw invês do Direct 3d... e tô jogando até agora de boa [kdiabo]

Não sei o que isso muda, acho que talvez um efeito ou outro de iluminação. Mas vale MUITO a pena.... tô jogando 1024x768 (como queria SC1 assim :o), mas na listinha apareceu até 1280x1024 [kdiabo]

tonyr2d2
07/05/2009, 08:41
Na espera da atualização da Blizzard...

tonhonis
07/05/2009, 09:40
Apesar de ser um jogo bem antigo e famoso, eu nunca joguei.
E sinceramente, sempre tive vontade, não importando os gráficos ruins, pois pelo que sei, o jogo é muito bom. Acho que vou jogar.

O esquema de alta resolução funciona? Ou só em 800x600 mesmo?

Quando ele foi lançado, soh quem tinha uma voodoo 3 pudia utilizar-se dos maravilhosos graficos, e se nao me engano, a resolução era 640x480, depois que passou a 800x600, soh que ficava muito pequeno, nao dava pra ver os detalhes. E mesmo assim, era master bem feito, um dos mais bem feitos na epoca. Hoje em dia, pra jogar, tem que ser num monitor CRT, pq LCD fica uma bosta...

Meu amigo sempre se cagava de medo do jogo, e olha que ele foi jogar lah pelo ano 2000 e alguma coisa e dizia, que mesmo sendo velho, era muito bem feito e dava um cagaço foda... sem contar a trilha sonora que eh IMBATIVEL, e o melhor eh que a galera da Blizzard disponibilizou a trilha inteira em MP3 pra gente baixar totalmente de grátis!

Eh um puta dum jogo, te garanto que se vc começar a jogar, soh pra ver de koeh, nao para ateh zerar 2 ou 3 vezes, inclusive a expansao... que eh mais paia que o resto do jogo, mas ainda assim eh fera!

offtopic: Pra mim, as melhores fases sao o ato 1 e o ato 2, inclusive as musicas... o ato 3 eu acho um saco, aquele "mangue" e o ato 4 eh bacaninha, sombrio, mas a atmosfera, as musicas do ato 1 e 2 sao as melhores... passava horas "passeando" matando neguinho, explorando o mapa 100% e curtindo um som... era bom demais!

tonyr2d2
07/05/2009, 10:12
Quando ele foi lançado, soh quem tinha uma voodoo 3 pudia utilizar-se dos maravilhosos graficos, e se nao me engano, a resolução era 640x480, depois que passou a 800x600, soh que ficava muito pequeno, nao dava pra ver os detalhes. E mesmo assim, era master bem feito, um dos mais bem feitos na epoca. Hoje em dia, pra jogar, tem que ser num monitor CRT, pq LCD fica uma bosta...

Meu amigo sempre se cagava de medo do jogo, e olha que ele foi jogar lah pelo ano 2000 e alguma coisa e dizia, que mesmo sendo velho, era muito bem feito e dava um cagaço foda... sem contar a trilha sonora que eh IMBATIVEL, e o melhor eh que a galera da Blizzard disponibilizou a trilha inteira em MP3 pra gente baixar totalmente de grátis!

Eh um puta dum jogo, te garanto que se vc começar a jogar, soh pra ver de koeh, nao para ateh zerar 2 ou 3 vezes, inclusive a expansao... que eh mais paia que o resto do jogo, mas ainda assim eh fera!

offtopic: Pra mim, as melhores fases sao o ato 1 e o ato 2, inclusive as musicas... o ato 3 eu acho um saco, aquele "mangue" e o ato 4 eh bacaninha, sombrio, mas a atmosfera, as musicas do ato 1 e 2 sao as melhores... passava horas "passeando" matando neguinho, explorando o mapa 100% e curtindo um som... era bom demais!

Vc por gentileza, teria o link para baixar as músicas? Caraca!!! Operar na bolsa ouvindo Diablo... SINIIIIIIIIIIIIIIIIISTROOOOOOOOOOOO :rox:rox:rox:rox

pescadorparrudo
07/05/2009, 10:25

Caramba, seu amigo morria de medo de Diablo 2?
joguei essa porra com 12 anos de idade e tinha medo é do computador queimar de tanto eu jogar hehehe
imagina se esse seu amigo joga o dead space...

tonhonis
07/05/2009, 10:53
Vc por gentileza, teria o link para baixar as músicas? Caraca!!! Operar na bolsa ouvindo Diablo... SINIIIIIIIIIIIIIIIIISTROOOOOOOOOOOO :rox:rox:rox:rox

ixi cara... eu peguei em 2000 e lah vai bolinha... mas eu me lembro que era entrando no site blizzard.com, depois entrava no diablo2 e, no downloads ou extras, tinha o arquivo .zip com as musicas, algo em torno de 70~90 megas...

e o pior eh que aqui o site eh bloqueado, soh poderia procurar mais tarde em casa...

mas entra lah no site da blizzard ou entao poe no google que deve ser algo "fácil" de achar :rox

tonyr2d2
07/05/2009, 10:59
ixi cara... eu peguei em 2000 e lah vai bolinha... mas eu me lembro que era entrando no site blizzard.com, depois entrava no diablo2 e, no downloads ou extras, tinha o arquivo .zip com as musicas, algo em torno de 70~90 megas...

e o pior eh que aqui o site eh bloqueado, soh poderia procurar mais tarde em casa...

mas entra lah no site da blizzard ou entao poe no google que deve ser algo "fácil" de achar :rox

Achei em Torrent. BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUU:rox:rox:rox

alohawell
07/05/2009, 11:24
aaahhh que saudade da minha epoca de diablo 1 e 2...

o 3 ja lancou?

tonhonis
07/05/2009, 11:32
Achei em Torrent. BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUU:rox:rox:rox

uehueheu, blz!

como dizia um amigo meu, em 1999:
Caralho, ter gravado um cd com as musicas do Diablo foi a melhor coisa que jah fiz!