Ver Versão Completa : {Tópico Oficial} - Assuntos Gerais, Atualidades, Comentários.
AtDeathDoor
31/12/2008, 01:00
Ciao
Caso concordem vamos manter este tópico e talvez torná-lo fixo?
Tive a idéia de criar esse tópico agora. Pensei em algo que gostaria de comentar mas não tem ninguém para fazer isso e não vale criar um tópico só para ele. Então por que não ter um tópico só para comentários?
Bem, acabou de sair o episódio final do Chaos:Head do Silex que eu estava de olho por eles estarem liberando release formatado em Xvid/704 para ver no DVD.
Essa é uma série que foi bem antecipada aqui. O Martec recentemente fez duras críticas dizendo ter abandonado, mas ele conhece a visual novel então fico pensando que alguém como eu que não conhece a fonte original deve tolerar.
Vale a pena?
Ele é curtinho então fica mais da para pegar e assistir enquanto espero baixar o Bokura ga Ita e Fantastic Children.
Ciao
Eu tava baixando em HD mesmo.
Assisti 2 episódios, e tava com 8 baixados encostados aqui... Até me interessei no início, mas acabei deixando pra lá. Agora com essas críticas da adaptação, acaba me desanimando pra ver.
Fora que to cheio de anime atrasado, ainda mais com a temporada de Inverno quase começando. Bem que eu precisava de mais tempo.. e uma internet mais rápida.
AtDeathDoor
31/12/2008, 01:15
Bem, problemas de adaptação é relativo. Caso você não conheça o original e a adaptação não tenha alterações que se possa chamar de defeitos não é problema.
E também estou com problemas para baixar. Várias coisas ao mesmo tempo.
Além desses três que mencionei acima, agora estou com vontade de pegar Karas. Estou baixando em MP4 para um colega e gostei do que vi. Quero assistir em altíssima qualidade. :kongpositivo:
Martec2005
06/01/2009, 20:04
Nota dado ao Chaos;Head pela Subete Anime
http://2.bp.blogspot.com/_YxQ2-BC1RB8/SWPIYZtrJeI/AAAAAAAAL1o/Xjw5tIPE35k/s320/chaoshead.jpg (http://2.bp.blogspot.com/_YxQ2-BC1RB8/SWPIYZtrJeI/AAAAAAAAL1o/Xjw5tIPE35k/s1600-h/chaoshead.jpg)
Chaos; HEAd - 5,0/10,0
Assim como H2O ~footprints in the sand~, Chaos; HEAd tinha conceitos e idéias sensacionais, mas que foram jogados pela janela pelo estúdio de produção. E seguindo o exemplo de Allison to Lillia, a vontade da Madhouse em produzir o anime era zero. Isso podia ser conferido logo nos primeiros minutos do episódio 1, que embora estivesse mais bonito tecnicamente do que os outros, era praticamente nada perto da visual novel que deu origem ao anime. Mesmo os primeiros segundos que mostram o final do anime, perdem feio para o game, mas são lindos perto da qualidade decadente da animação e dos traços nos episódios seguintes. E isso nem é o pior, mesmo com bons elementos e uma história bem ambientada, Chaos; HEAd tem inúmeros detalhes mal explicados, outro mal executados e situações extremamente clichês, sobretudo em seu desfecho. O estúdio tentou contornar o problema, fazendo de Chaos; HEAd um anime de 27 minutos, quando o normal é 24, mas nem isso salvou. A história é contada de forma corrida, sendo que é óbvio que seriam necessários 24 episódios para dar mais consistência a trama. Contudo, melhoraria também se a Madhouse tivesse mais vontade e carinho com Chaos.; HEAd, pois a versão animada não se parece nada com o ótimo game da Nitroplus. E onde está a trilha sonora tocante do jogo? Infelizmente a Madhouse fez um uso horrível dela, colocando-a nos momentos errados ou simplesmente deixando o anime sem som de fundo. Ainda é possível salvar os primeiros episódios e partes da metade e fim do anime, mas infelizmente o resto é totalmente descartável, sobretudo o final clichê, harém e colorido.
PS. Eu não fui inflênciado pela nota de Subete Anime, já que essa nota foi públicada hoje no blog.
AtDeathDoor
07/01/2009, 04:32
Putz, e eu que estava pensando em baixar agora para gravar junto com Kannagi.
Como não conheço o jogo imagino que acharei melhor, então foi conferir.
Ciao
AtDeathDoor
07/01/2009, 05:55
O dono do Subete é uma máquina. Escreve muito e ainda se diz ocupado :lol
Mais tarde farei meus comentários, não concordo com todas as notas (mas não li nada).
Ciao
Martec2005
07/01/2009, 10:15
O dono do Subete é uma máquina. Escreve muito e ainda se diz ocupado :lol
Mais tarde farei meus comentários, não concordo com todas as notas (mas não li nada).
Ciao
Bem, eu não concordo com a maioria. Por isso mesmo que só postei a nota do Chaos;Head. O que achei engraçado que não é só eu que achou que MadHouse fez uma adatpação pessíma do Chaos,Head e Allison to Lillia. Tudo bem que não chegaria dar nota tão baixa, mas a adaptção feita pela MadHouse foi desgraça para os fãs das obras originais. Acho que teria até a possibilidade de GONZO ter feito melhor do que MadHouse devido a qualidade pessima na adaptação.
AtDeathDoor
07/01/2009, 10:33
Bem, eu não concordo com a maioria. Por isso mesmo que só postei a nota do Chaos;Head. O que achei engraçado que não é só eu que achou que MadHouse fez uma adatpação pessíma do Chaos,Head e Allison to Lillia. Tudo bem que não chegaria dar nota tão baixa, mas a adaptção feita pela MadHouse foi desgraça para os fãs das obras originais. Acho que teria até a possibilidade de GONZO ter feito melhor do que MadHouse devido a qualidade pessima na adaptação.
[karrepio]
Agora você me assustou:o
Bom, então me digam um anime pra baixar, to afim de ver algo... Mas não sei o que.(sem ser essas escrotices de menininhas com armas gigantes ou menininhas fazendo bobagens :lol)
Martec2005
07/01/2009, 10:51
[karrepio]
Agora você me assustou:o
ue, pode ser que GONZO seja um dos piores estúdios, mas ela mantém o nível do anime de inicio ao fim (com nível baixo claro), e o final que GONZO faz até que satisfatorio. Não é MadHouse que cada episódio vai piorando e quando ve o final até se pergunta pq perdi tanto tempo vendo essa série[kong].
Martec2005
07/01/2009, 10:57
Bom, então me digam um anime pra baixar, to afim de ver algo... Mas não sei o que.(sem ser essas escrotices de menininhas com armas gigantes ou menininhas fazendo bobagens :lol)
De anime recente que encerrou e muito bom é Ga-Rei-Zero.
AtDeathDoor
07/01/2009, 11:02
De anime atual pode ser o Ga-Rei Zero que o martec recomendou.
Mas se quiser ver algo fora do esquema pega Kamichu no Annsk. Se quiser pode esperar um pouco que estou terminando de assistir para fazer tópico.
Ciao
De anime recente que encerrou e muito bom é Ga-Rei-Zero.
Quantos episódios são?
AtDeathDoor
07/01/2009, 11:16
Quantos episódios são?
Ga-rei são 12.
Kamichu são 12(+4)
Ciao
AtDeathDoor
22/01/2009, 20:21
Ciao
Estou passando por uma das maiores decepções que eu já tive desde que começei a assistir animes.
Eu mesmo baixei Minami-ke e Minami-ke Okawari. Ficaram guardados por alguns mêses até que com a estréia de Minami-ke Okaeri na temporada atual eu decidi pegar para assistir.
Minami que foi muito gostoso de assistir, simples, bacana e engraçadinho, realmente gostei. Terminando já começei a assistir Okawari. Depois de 4 episódios estou tentando entender o que aconteceu. Sei que o estúdio mudou mas não da para explicar a tragédia que essa segunda temporada é!
As piadas simplesmente sumiram TODAS. Até agora não esboçei nenhum sorriso e desisti de ver o 5° episódio depois de ver a atitude de uma personagem logo no começo. Simplesmente idiota!
Acho que como Aria não tem igual...
chaos: head foi uma das maiores merdas atômicas que já assisti em anos, resumindo, passem longe
AtDeathDoor
22/01/2009, 20:31
Mais alguma recomendação de séria a se evitar?
Martec2005
23/01/2009, 02:18
chaos: head foi uma das maiores merdas atômicas que já assisti em anos, resumindo, passem longe
:-D:-D:-D:-D:-D
Todo o Hype em cima desse anime...
um dos melhores Visual Novel de 2008...
Tudo isso jogado no lixo graças ao mestre MadHouse [kdiabo]
Pelo menos, até o momento Rideback está prestando ...
alex_seph
23/01/2009, 06:28
Também achei, não sei como consegui ver tudo. Animação ruim nos ultimos episódios, protagonista extremamente irritante, enredo fraco, nossa, tudo nele é uma merda foda.
Também achei, não sei como consegui ver tudo. Animação ruim nos ultimos episódios, protagonista extremamente irritante, enredo fraco, nossa, tudo nele é uma merda foda.
A trama até poderia ser boa se fosse trabalhada de uma forma decente, e os personagens não fossem tão irritantes...
felipesk
23/01/2009, 11:41
Se fatofenhow falou ta falado.:kong-hit:
concordo com o fatofi....
qdo ele me falou q era ruim eu tentei dar uma chance... mas naum tem como akilo eh um verdadeiro lixo e eu baxei tudo ¬¬
gigas e hrs jogados fora aff
concordo com o fatofi....
qdo ele me falou q era ruim eu tentei dar uma chance... mas naum tem como akilo eh um verdadeiro lixo e eu baxei tudo ¬¬
gigas e hrs jogados fora affNão coloque palavras na minha boca [kong][kong]
Eu não falei que é ruim, eu falei que é terrível, torturante :p
Não coloque palavras na minha boca [kong][kong]
Eu não falei que é ruim, eu falei que é terrível, torturante :p
tah bom.. tentei suavizar.. mas ele naum deixou :p
realmente eh TERRIVEL... T-E-R-R-I-V-E-L
Martec2005
26/01/2009, 13:35
Foi lançado uns dias atrás o primeiro episódio do OVA Ichigo Mashimaro Encore. Para quem acompanha essa série é must see, ta muito bom. Realmente estúdio Doumo é mestre nos Slice of life.
KevinzindriK
26/01/2009, 15:19
Adorei Chaos Head. Só que achei o final meio forçado. Em 2 epis tudo se resolve de 1 vez só. Acho que eles não tiveram tempo(episodios) pra deixar melhor formulado o final.
algaldia
26/01/2009, 20:03
Putz a minha vida acabou!!!
Eu terminei de assistir Code Gear R2, e que coisa RUIM.
%@##%@!#@¨#$@%#@
Pq sempre tem uma fase N pra destruir um anime perfeito.
Como eh possivel que alguem achou R2 bom?!?!?!?
[/desabafo off]
%@##%@!#@¨#$@%#@
[/desabafo off]
Também não entendo direito.
Apesar de não achar ele a PIOR coisa que eu já vi, a execução foi péssima e de forma até curiosa a coisa que eu acho que prestou mesmo foi a finalização. Por que o miolo, pqp, era cada coisa.
Por mim, tá longe de ser melhor anime dos ultimos tempos, e por culpa da segunda temporada. Espero que a Sunrise desista de vez de tentar fazer 2º temporadas dos animes dela.
%@##%@!#@¨#$@%#@
[/desabafo off]
Não achei ruim, mas achei mediano, o estilo mais cadenciado e pensado do anime mudou completamente(o próprio criador critica muito nisso no R2, já que o anime foi moldado pro novo horário), o R2 só não é um desastre total porque existem algumas partes que salvam ele
Tava assistindo mushishi a um tempo atrás, adoro esse tipo de anime lento e tranqüilo, mas por alguma razão eles não conseguem me prender >.>
Martec2005
27/01/2009, 01:17
Sobre o anime da próxima temporada: Tayutama
http://www.tayutama.com/blog/image/mashiro.jpg
Bem muitos que estão atentos sobre o mundo do anime já deve estar sabendo sobre Tayutama. Baseado no Visual Novel de grande sucesso com ótima reputação e está previsto a estréia em abril de 2009. Como estou jogando esse jogo atualmente e gostando muito, fui atrás de algumas informações. O que chateia muito a adaptação de visual novel, que muitas vezes a adaptação é muito prejudicada pelos estúdios, no entanto a informação do mesmo para esse anime é SILVER LINK. Bem nunca tinha ouvido sobre o estúdio SILVER LINK, lendo sobre esse estúdio no wikipedia em japonês, essa será o 1º projeto deles. Esse estúdio teve contribuições em alguns animes de renome como ef - a tale of melodies, itazura na kiss etc..., mas não passa de contribuições. O SILVER LINK foi formado por alguns ex funcionários do FRONTLINE. Eu gosto muito desse jogo, espero que a falta de experiência do estúdio não venha abaixar a reputação da Tayutama.
AtDeathDoor
27/01/2009, 12:46
Putz, saiu 1ep de Erin pelo Saikou mas não tanto no tracker quanto no irc está lerdissímo!
Acho que ainda vai demorar para ver essa série.
algaldia
27/01/2009, 15:10
Também não entendo direito.
Apesar de não achar ele a PIOR coisa que eu já vi, a execução foi péssima e de forma até curiosa a coisa que eu acho que prestou mesmo foi a finalização. Por que o miolo, pqp, era cada coisa.
Por mim, tá longe de ser melhor anime dos ultimos tempos, e por culpa da segunda temporada. Espero que a Sunrise desista de vez de tentar fazer 2º temporadas dos animes dela.
Não achei ruim, mas achei mediano, o estilo mais cadenciado e pensado do anime mudou completamente(o próprio criador critica muito nisso no R2, já que o anime foi moldado pro novo horário), o R2 só não é um desastre total porque existem algumas partes que salvam ele
Ah tipo, eu achava Code Gears tipo um Death Note, onde tinha algo sobrenatural, mas nao viajava na maionese de poderes.
na primeira temporada se usava a estrategia para se ganhar de um inimigo, no R2 quem tinha o melhor gundam ganhava.
Outra coisa que encheu o saco são as reviravoltas. Ter reviravolta de vez em quando, é até bom, mas em R2 Acontecia tanta reviravolta, que ficava previsivel. Se lelouch estava ganhado, do nada ele começava perder (provavelmente apareceu algum gundam fodão inimigo), e se ele estava perdendo, ele do nada ganhava (as vezes com alguma estrategia, ou então entrava algum gundam fodão do lado dele)
E quando eles ficaram tentando filosofar, odeio quando alguem fica tentando filosofar em anime, fica parecendo que eles fumaram alguma coisa.
Outra alguem acreditou na bondade de Lelouch???
Putz que coisa mais forçada.
Lelouck era quase tão louco quanto Raito, e do nada ele fica bonzinho?? pffff
KevinzindriK
27/01/2009, 15:21
%@##%@!#@¨#$@%#@
[/desabafo off]
Amei. Um dos melhores que já vi (Code Geass em si, não a R2 propriamente falando).
Tava assistindo mushishi a um tempo atrás, adoro esse tipo de anime lento e tranqüilo, mas por alguma razão eles não conseguem me prender >.>
Mushishi sim, esse eu achei uma bosta. Vi 2 episodios, não entendi nada, e, meu deus, que coisa ruim.
Pior que meu amigo viu os 20 e tantos episodios direto e gostou:lol
Vai saber..
Maiscredoo
28/01/2009, 15:50
Acabei de terminar de ver Escaflowne, muito abaixo do q eu esperava
Episodios demais pra pouca coisa, ritmo lento, romancezinho sem graça e clichê, personagens centrais de personalidade um tanto quanto chata , uma protagonista q só sabe fazer choradeira e dizer "é minha culpa, é minha culpaaaa, é tudo minha culpa, nao me usem mais como ferramenta, naooo, naooo, mudei de ideia, me usem sim", e um final do tipo "o amor muda qualquer destino" pra encerrar tudo com chave de latão, só me fez ter certeza q, no geral, foi bastante cansativo assistir essa série. Tem horas q até lembra novela, ô coisa chata, boceijei horrores vendo escaflowne......carece de alguem tipo de suspense, e consegue ser massantemente repetitivo em diversos aspectos, sempre com alguma batalha sendo interrompida no momento crucial por um gritinho de "Naoo" da protagonista q chora pq nao quer mais ver briga......alias, hitomi, a eminente personagem principal, nao consegue tirar a cara de espanto nem 1 minuto, claro, sempre se culpando
Nao é uma crítica, é um desabafo mesmo
Claro q o anime tem lá suas qualidades, e tem um certo climáx q me fez ver uns 5 eps seguidos, mas o ritmo morre nos 2 ultimos eps pra terminar do jeito mais bobinho possivel.....o anime nao empolga muito, as vezes foca demasiadamente na situaçao de triangulo amoroso dos 3 personagens princpais e deixa o q interessa de lado, e termina bem morno, quase monotono.
Sem contar q "vilão q muda o destino" é uma bem camuflada desculpa para o autor justificar açoes q serviriam para empurrar a historia para frente sem q pareça algo forçado ou coincidencia, e tornar tudo mais interessante, sem q ninguem vá pensar "ahh, mas é muito azar q isso aconteça justo agora, q cena forçada"........acaba ficando tudo "oficialmente" forçado, se é q me entendem......
bem, veio o movie junto no pacote do torrrent, espero q esse seja melhor.....
se fosse pra dar uma nota, de 1-10 eu dava 7,2
AtDeathDoor
29/01/2009, 19:01
Gostei de Escaflowne só não gostei de mudarem o roteiro na última hora, como no caso do Dilandau.
Maiscredoo
30/01/2009, 17:44
Gostei de Escaflowne só não gostei de mudarem o roteiro na última hora, como no caso do Dilandau.
Dilandou é horrivelmente chato, passei o anime todo crente q era uma mulher!
e no final de fato trasnformam ele numa, na tal irmã do allem, essa parte ficou muito mal explicada, mal contado o lance dela ser meio homem meio mulher
KevinzindriK
30/01/2009, 20:00
Eu curto romance clichê.
Desde que não tenha triangulo amoroso. Por que não aguento mais isso, todo anime romance é triangulo, da raiva até...
Martec2005
02/02/2009, 14:47
AtDeathDoor, não esqueça de criar o tópico Now Playing de fevereiro...
É, cade o tópico do Now Playing!?
Depois de anos irei botar algo que estou vendo no moneto por lá! :D
Tô vendo Jigoko Shoujo e Beck no momento; Jigoko Shoujo eu recomendo com louvor pra quem é mais apegado a animes com uma história mais adulta, parei no epi 15 e tô gostando, e por mais que sejam histórias diferentes a cada episódio, são muito bem elaboradas e de te deixar com a boca aberta no decorrer dos mesmos, foda demais.
Já Beck não dá pra falar muita coisa pois só assisti o 1º epi., mas baixei por que muita gente fala bem dele e resolvi dar uma chance...
Martec2005
06/02/2009, 00:45
Impressão Final Bounen no Xamdou.
Anime produzida especialmente para console PS3, que incialmente foi transmitido no EUA em seguida no Japão. O estudio é Bone, conhecido por vários animes de qualidade como Soul Eater, Nijuu Mensou no musume.. O anime é composta por total de 26 episódios, o seu enredo é complexo, porém bem contado com várias cenas de combate e ação, misturando com romance e drama. O final parecia mais para Bad end do que qualquer coisa, com clima bem triste, realmente não daria para forçar a barra, pois após vários mortes devido a guerra não daria para ressucitar os indivíduos para tornar alegre, se não estragaria a toda série. Nota: 8.3/10 (recomendado).
Recomendo download legendado oficial em inglês, feito pelo SCE do que feito por fansubs.
Download apartir do Tokyotoshokan
http://www.tokyotosho.com/search.php?terms=bounen+fabulous&type=0
AtDeathDoor
06/02/2009, 07:21
Essa versão dos fansubs (MDAN) é com vozes em japonês?
Dublagem em inglês é irritante demais! Por acaso sabe onde achar Kaleido Star legendado em inglês e vozes em japonês? Peguei um pacote no mininova e estava com as vozes em inglês, terrível.
Ciao
Vinicius Botelho
06/02/2009, 10:34
Nossa, só agora tive coragem pra começa a assistir Berserk, e.... não sei se deveria ter começado, não me agradou seus 3 primeiros Eps :lol
PS: Qualé do tópico? é postar o que quiser e tal? esses dias eu tava pensando em criar um tipo de "qual o ultimo anime que você assistiu" mas algo mair, tipo, invés de só postar o nome falar oque achou e tal, mas acho que isso cai direito aqui nesse tópico :p
Martec2005
06/02/2009, 13:02
Essa versão dos fansubs (MDAN) é com vozes em japonês?
Dublagem em inglês é irritante demais! Por acaso sabe onde achar Kaleido Star legendado em inglês e vozes em japonês? Peguei um pacote no mininova e estava com as vozes em inglês, terrível.
Ciao
Sobre Bounen no Xamdou??? Não existe dublado em inglês, apenas legendado, porém tem legendado oficial (transmitido pela própria SCE para ocidente (legendado em inglês)).
Martec2005
06/02/2009, 13:07
Nossa, só agora tive coragem pra começa a assistir Berserk, e.... não sei se deveria ter começado, não me agradou seus 3 primeiros Eps :lol
PS: Qualé do tópico? é postar o que quiser e tal? esses dias eu tava pensando em criar um tipo de "qual o ultimo anime que você assistiu" mas algo mair, tipo, invés de só postar o nome falar oque achou e tal, mas acho que isso cai direito aqui nesse tópico :p
Eu estou postando o que eu quiser no tópico..:-D:-D:-D
Não tem especificação para ser especifico, alías o título do tópico e bem abrangente, naum?? Os animes que não tem tópico acabo postando aqui, alias não adianta ficar criando tópico de anime pouco conhecido que cai muito rápido.
AtDeathDoor
07/02/2009, 06:50
Berserk é assim mesmo Vinicius. Vai perceber que até o ep 5 a anaimação é estranha, mas continua que no 6°ep você vai ver a mudança;
E agora com a compra da Conrad eu quero saber quando vai voltar Blade.
AtDeathDoor
07/02/2009, 11:54
Duas observações:
Vocês já viram One Piece no SBT? A dublagem é bacana, não sei como é no original mas o Usopp da um gritinhos uiuiuiiiiiiiiiii bem gayzinhos certo? É impressão minha ou naquele sem graça do ZorraTotal da globo o Patrick imita o Usopp?
Os gritinhos são MUITO parecidos.
Eureka Seven:
que série fantástica!
Agora que eu consigo baixar por IRC estou indo no ANNSK pegar completo, eu já tenho mas era a versão TV, a que tem lá agora é DVD-RIP. Animação e traço lindos, os coloristas do Bones são ótimos!
A série é carismática, tem ótimo rítimo e um número grande de episódios épicos! FullMetal pode ser excelente mas Eureka fica um degrau acima. A OST completa também é impressionate!
Agora deu muita vontade de rever.
Tem alguma série desconhecida do Bones que também seja assim?
AtDeathDoor
09/02/2009, 14:07
Ciao
Depois de uma certa perseguição aos animes no Youtube, a Bandai anunciou que vai disponibilizar no seu canal Code Geas com legendas em inglês.
Para quem quiser ver: http://www.youtube.com/user/BandaiEntertainment
Parece que tem controle regional, mas isso pode ser resolvido por proxy. Acho.
Vinicius Botelho
09/02/2009, 22:15
Caramba Youtube com esse controle regional ¬¬
To cada dia mais me deparando com isso. Ainda bem que existe o Ninja :lol.
.Matheus
09/02/2009, 22:29
Mugen no Ryvius(Infinite Ryvius) alguém já assistiu? e Gasaraki? :D
O primeiro pra discutir o que não tem pra discutir e o segundo pra saber se é bom&onde achar. :D
AtDeathDoor
09/02/2009, 22:35
Mugen no Ryvius já assiste, é bom e recomendo.
Basicamente é "O Senhor das Moscas", mostrando a interação de um grupo que tem que sobreviver em um ambiente isolado. Bem no nível dos animes da Sunrise no final da década de 1990.
Ciao
.Matheus
09/02/2009, 22:47
Não, não, Ryvius já assisti, o que não assisti foi o Gasaraki.
IYO, qual é melhor modo de ver as coisas? o do Kouji ou do Yuki&Blue? IMO, é o segundo.
Eureka Seven:
que série fantástica!
Agora que eu consigo baixar por IRC estou indo no ANNSK pegar completo, eu já tenho mas era a versão TV, a que tem lá agora é DVD-RIP. Animação e traço lindos, os coloristas do Bones são ótimos!
A série é carismática, tem ótimo rítimo e um número grande de episódios épicos! FullMetal pode ser excelente mas Eureka fica um degrau acima. A OST completa também é impressionate!
Agora deu muita vontade de rever.
Tem alguma série desconhecida do Bones que também seja assim?
Impressão minha ou só eu que não achei que Eureka Seven tem nada demais:p? Ok, traços e animação lindos, trilha sonora acima de média e batalhas interessantes, mas a trama que tenta abusar do psicológico dos personagens como Eva mas sem toda aquela profundidade realmente não me deixou impressionado.
E eu prefiro Full Metal entre os 2, mesmo eles não tendo tanto a ver e sabendo que o anime de FMP é meio sem objetivo.
AtDeathDoor
09/02/2009, 23:43
Não fiquei impressionado com a profundidade de Eureka Seven, foi até a falta dela que me empolgou. Diveritido.
E sobre Ryvius e fico a favor de Yuki+Blue no primeiro mandato. A dupla era muito boa, só que as coisas ficaram tão tranquilas que o resto da tripulação se acomodou. Tinha seu lado bom a tripulação não saber de todos os problemas quando eles apareceram todos ficaram dessesperados. Se ele tivessem um pouco mais de cautela quando começaram a liberar as informaçãos eles teriam ficados cativos no comando.
Ciao
.Matheus
09/02/2009, 23:57
Concordo, a época que a Juli estava no comando foi um lixo, se deixasse ela iam só apanhar. numa guerra a idéia de matar ou morrer deve imperar. :rox
AtDeathDoor
10/02/2009, 00:24
Ué? Juli? Yuki?
Acho que estou confundindo personagem.
Acabei de ver que tem versão DVD-RIP no ANNSK, já que estou pegando Eureka vou pegar ele também, aí eu dou os antigos para alguém e revejo. É umanime que talvez valha um segundo olhar.
Ciao
AtDeathDoor
11/02/2009, 22:18
Ainda sem previsão mas já confirmado:
Kimi ni Todoke vai ter anime.
http://2.bp.blogspot.com/_PDToO2AlGVQ/SZDusdc26DI/AAAAAAAAFv0/gCacVNNK5Dc/s400/kimitodo-rock.jpg
É um Shoujo simpático.
Um dorama também está confirmado.
Martec2005
17/02/2009, 13:42
Notas iniciais dos Animes da temporada de Janeiro.
Maioria dos animes já está nos seus 6º e 7º episódios, no qual já é suficiente para dizer algo, inclusive se está atendendo a expectativa ou não.
Akikan!
Como posso dizer desse anime, bem resumidamente é um lixo. Enredo feito para Otaku. O anime é Love Comedy mas não tem graça, nem as cenas ecchi não salvam. Eu esperava muito mais do anime, já que gosto de Love Comedy, mas infelizmente o anime não atendou as expectativas.
Notas dos episódios:
1° - 7.0/10
2° - 7.0/10
3° - 7.0/10
4º - 6.8/10
5° - 7.3/10
6° - 7.7/10
Média - 7,133
Nota para o anime em geral (interligação do enredo dos episódio etc..): 5.8/10
Média final: 6.5/10
================================================
Asu no Yoichi!
Outro Love Comedy com cenas ecchi. O anime tem episódios engraçados, mas tem outros que nem tanto. O anime em si está longe dos love comedy tradicionais, mas mesmo assim está fazendo bom trabalho.
Notas dos episódios:
1° - 8.1/10
2° - 8.0/10
3° - 7.7/10
4º - 7.5/10
5° - 7.8/10
6° - 7.3/10
Média - 7.73
Nota para o anime em geral (interligação do enredo dos episódio etc..): 7.3/10
Média final: 7.5/10
Chrome Shelled Regios
O anime mistura mistério, romance e ação, excelentes ingredientes para sair coisa boa. Mas tudo tem o porém, tanto o Chrome Shelled Regios , Kurokami e Munto peca nas explicações.. Principalmente nas ações dos personagens e explicações dos termos.
1° - 8.1/10
2° - 8.3/10
3° - 7.8/10
4º - 8.2/10
5° - 8.4/10
6° - 7.5/10
Média - 8.05
Nota para o anime em geral (interligação do enredo dos episódio etc..): 7.5/10
Média final: 7.7/10
Kurokami The Animation
Maioria ficou bastante satisfeito com 1º episódio que era muito boa, mas a dificuldade de entendimento do anime em si, deixou o anime meio chato ao longos dos episódios, isso refletiu nas criticas e queda na audiência. Como tava com grande espectativa, acabou desapontando bastante.
1° - 9.0/10
2° - 8.1/10
3° - 7.9/10
4º - 7.7/10
5° - 8.0/10
6° - 8.3/10
Média - 8.166
Nota para o anime em geral (interligação do enredo dos episódio etc..): 7.5
Média final: 7.8
Maria Holic
Love Comedy meio diferente. Espectativa era muito alta, pois o estúdio que produz esse anime era Shaft. Porém acabou desapontando, o anime em si não é tão engraçado.
1° - 8.6/10
2° - 7.7/10
3° - 7.5/10
4º - 7.6/10
5° - 7.6/10
6° - 7.8/10
7° - 7.7/10
Média - 7.78
Nota para o anime em geral (interligação do enredo dos episódio etc..): 7.3/10
Média final: 7.5/10
Rideback
Surpresa da temporada, o anime até o momento está muito bom. O enredo de alto nível e qualidade de animação muito boa. O uso de várias organizações e envolvimento da Rin nessas organizações é de surpreender.
1° - 7.9/10
2° - 8.7/10
3° - 8.6/10
4º - 8.5/10
5° - 8.3/10
6° - 8.4/10
Média -8.4
Nota para o anime em geral (interligação do enredo dos episódio etc..): 8.5/10
Média final: 8.45
Sora wo Kakeru Shoujo
Anime original da Sunrise, anime bem confuso no inicio, porém maioria das coisas já foram reveladas. Esperava mais por causa dos trailer liberados, mas fazer o que.
1° - 8.4/10
2° - 7.8/10
3° - 8.0/10
4º - 7.3/10
5° - 7.4/10
6° - 8.0/10
7º - 8.2/10
Média - 7.8
Nota para o anime em geral (interligação do enredo dos episódio etc..): 7.4
Média final: 7.6/10
White Album
Outra surpresa da temporada, até o momento é um dos triangulo amoroso mais séria que assisti até hoje. Espero que mantém a qualidade até o fim.
1° - 8.5/10
2° - 8.3/10
3° - 8.0/10
4º - 8.4/10
5° - 8.2/10
6° - 8.2/10
7º - 8.4/10
Média - 8.3
Nota para o anime em geral (interligação do enredo dos episódio etc..): 8.2
Média final: 8.25
AtDeathDoor
17/02/2009, 14:11
Sempre apostei em Rideback.
Espero que não acabe mal por ser da Madhouse.
Ciao
AtDeathDoor
17/02/2009, 20:31
Recomendo para todos arrumar um tempinho e ir no cinema assistir a um filme stop-motion chamado Coraline.
Não perguntem, apenas não percam a oportunidade de assistir na tela grande.
E tem esse daqui também: http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=200581
Só vai chegar nos cinemas daqui em Abril e vocês sabem como é, deve aparecer em poucas salas. Por isso vocês podem até baixar pois é provável que também queria rever no cinema de tão bom que é.
Ciao
guilhermepp
18/02/2009, 12:18
Aqui normalmente não chega filmes que não sejam blockbuster, mas já entrei no site do cinema daqui e vi que tem o Coraline, acho que vou sexta-feira agora, se não viajar, assistir no cinema. E esse Coraline tem um livro não? vc já viu o filme e o livro? se o livro for muito melhor acho que vou deixar para ver o filme depois de ler o livro.
Quanto ao Waltz With Bashir, eu normalmente adoro qualquer tipo de documentário. Eu já to pegando ele para ver, mas não tenho esperança de ver ele no cinema.
espectral
17/09/2009, 12:51
Alguém sabe onde achar legendas separadas (em .srt, não quero embutido no arquivo) para Cowboy Bebop em HD?
AtDeathDoor
17/09/2009, 13:09
Alguém sabe onde achar legendas separadas (em .srt, não quero embutido no arquivo) para Cowboy Bebop em HD?
Legendas.TV?
Wikisub do Haitou?
espectral
17/09/2009, 13:17
Legendas.TV?
Wikisub do Haitou?
No legendas.tv não tem.
Esse último eu não conheço, que é?
AtDeathDoor
17/09/2009, 13:31
No legendas.tv não tem.
Esse último eu não conheço, que é?
Loga no Haitou e olha o menu esquerdo.
Procura por Wikisub.
_Makoto_
17/09/2009, 13:52
coveiro :p
espectral
17/09/2009, 14:19
coveiro :p
A idéia desse tópico é genial: comentar sobre QUALQUER assunto que tu acha que não valha um tópico, mas ainda assim uma menção.
Não vi problema em upar o tópico.
Pior seria criar um próprio só pra isso.
AtDeathDoor
20/05/2010, 20:59
UP.
Vamos soltar os dedos pessoal.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.