Ver Versão Completa : Tópico de Discussão: MARVEL edições Novembro/Dezembro [PANINI COMICS]
Bom...não sei se vai funcionar mas é uma idéia que sempre tive e agora que HQS tá separado acho que pode funcionar...
Um tópico de discussão sobre os gibis da Marvel.
Peço por favor que quem está acompanhando por scans as edições gringas não coloque spoilers de edições futuras...
Sei que tem pessoas que como eu, gostam de comprar os títulos mensalmente... e que ainda não tem noção do que está por vir na invasão secreta muito menos que diabos é esse Dark Reign:p:p
Vou chupinhar direto do site da Panini :p
http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2178.jpg
Trajando uma antiga armadura, o Homem de Ferro enfrenta uma nova ameaça do Extremis. O Capitão Marvel encontra indícios de skrulls infiltrados por toda parte! E ainda: no primeiro anual de Vingadores – A Iniciativa, conheça a origem e mistérios envolvendo alguns dos recrutas mais importantes do Campo Hammond.
http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2179.jpg
O que estaria fazendo com que Wolverine não voltasse à vida como das outras vezes? Só mesmo um tipo muito estranho de doutor para ajudá-lo. E durante a guerra, Logan se reencontra com o Capitão América, desta vez na companhia de Bucky. O fim da dupla Cable e Deadpool. E ainda: quais serão as intenções do mais novo amigo do X-Factor?
http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2216.jpg
O Hulk foi preso e deixou sua série vaga. Mas ela já ganhou um substituto à altura: O Incrível Herc! O Motoqueiro Fantasma recebe uma inesperada ajuda em sua luta contra Lúcifer. A loucura domina a Montanha dos Thunderbolts! E ainda: o Dr. Destino tenta convencer o Quarteto Fantástico a impedir a implementação da polêmica Idéia 101 de Reed Richards!
http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2213.jpg
Os Novos Vingadores partem pra cima da gangue do Capuz! Antes de se aventurar por um mundo alienígena, Miss Marvel tenta desbaratar as operações do Mestre dos Bonecos. Thor exaure quase todo seu poder para despertar os últimos asgardianos.
http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2211.jpg
Envenenado e perseguido pelos defensores pró-registro, as coisas pioram ainda mais pro Homem-Aranha quando surge Ameaça, um novo e mortal inimigo. E ainda: qual será a misteriosa identidade secreta de Loteria, e com quem ela está trabalhando?
http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2210.jpg
Enquanto os X-Men tentam deter Masque e resgatar Tempestade, Magneto ressurge! Confira também: Predador X continua sua caça a Pó, dos Novos X-Men, e os únicos que sabem disso são os Purificadores. E ainda: o que aconteceria se Vulcano conseguisse tomar todo o poder da Fênix?
http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2212.jpg
A violenta e inesperada chegada dos Scyar Tal muda completamente o confronto entre Destrutor e os Piratas Siderais contra o Imperador Vulcano para decidir o destino da raça shiar. E ainda: os Exilados encontram… os Exilados?
Bom... algumas edições como o "Avante Vingadores" nº24 estão no site da panini mas não chegaram nas bancas ainda (pelo menos aqui ainda não)...
Esses são os últimos que comprei... (menos o X-Men e X-men Extra que estavam com histórias fracas e por razões de orçamentais tive que parar de comprar).
Vou colocar minhas impressões num post separado...não sei se esse tópico vai dar certo, mas por via das duvidas vou guardar pra atualizações...
Avante Vingadores :
Na minha opinião as histórias da Iniciativa ainda não serviram pra nada a não ser reciclar um monte de heróis de segunda categoria e personagens que mereciam continuar sumidos (só falta aparecer aquela @#$# de filhas do dragão :p), eu esperava histórias mais bem elaboradas mas tá muito infantil, me lembrando muito a fase dos Novos X-men antes do Reverendo Stryker aparecer, matar meio mundo e transformar os mutantes malhação em heróis de verdade...
A história do capitão Marvel e do Homem de Ferro já valem a edição... que infelizmente não teve os Poderosos Vingadores nesse mês...
Novos Vingadores :
Achei muito boa a idéia e organização do Capuz... tem tudo pra ser uma das melhores organizações de supercriminosos em anos.
As histórias da Miss Marvel é aquelas que eu pulo e deixo pra ler bem depois quando já li todo resto...Mesmo assim gosto do estilo descompromissado das histórias dela, não influênciam no universo em geral, mas tem o velho estilo super heróiXvilão quando as histórias eram mais simples. Encaro como ver um filme pipoca.
O Thor estou achando fenomenal...promete vir coisa muito boa por aí
Infelizmente esse mês não teve Capitão América...:(
Homem Aranha:
Achei que não ia gostar desse "Novo Dia" da vida do Aranha, já que detestei a ídeia de apagarem o casamento com a MJ da história. Apesar disso as histórias novas estão interessantes, os vilões não são a coisa mais original do mundo, mas ainda assim tem seu apelo. A parte do JJ e do Clarim está indo por um bom caminho e até da tal Loteria eu gostei. Ainda assim acho que não precisavam deletar a MJ... acho que a cagada mesmo foi o Parker revelar a identidade...
Eu não acompanho mais os X-men (...talvez um dia eu pegue por scans só por curiosidade, mas o arco de histórias estava ruim demais e tiver que cortar os dois gibis) mas pretendo voltar a comprar futuramente.
Universo Marvel e Wolverine demoraram pra chegar na banca e ainda não li, mas assim que ler comento aqui!!
Irregular Hunter
03/01/2009, 00:55
O reset que o Homem aranha teve foi uma palhaçada, mas a historias de fato melhoraram muito.
Tem muita coisa boa pra vir pra quem compra as edições brasileiras.
X-Men não vai melhorar, as historias continuam muito fracas, eles continuam excluidos demais do resto do universo da Marvel.
getulio.crs
03/01/2009, 01:40
Ola...
eu sempre acompanhava td qndo mais jovem, tinha uns 14 anos na epoca..os HQs eram aqueles grandoes ainda, muito show
quero começar a ler denovo...
só que eu nao sei a diferença dos gibis..eu curto mais os herois secundarios, tipo vingadores, capitao america, homem de ferro, quais HQ seriam legal eu comprar?
tenho ainda algumas perguntas
1: se eu comprar os HQ nao vou ficar perdido na historia ?
2: falaram que o capitao america morreu, como e qndo aconteceu isso e quem matou ?
3: quais os HQs da marvel sao os mais legais pra eu comprar?
Vlw galera
Irregular Hunter
03/01/2009, 03:05
Bem, o mercado nacional pelo que vejo ta entrando na invasão secreta, voce vai ficar meio perdido, mas pegaria a saga logo no começo.
Eu não sei exatamente como funciona atualmente as publicações no Brasil, eu só vejo as americanas.
Invasão secreta (dividida em 8 partes), invasão secreta linha de frente (dividida em 5 partes) poderosos vingadores e novos vingadores ja dariam conta dessa saga.
Ao meu ver, Poderosos vingadores, novos vingadores, Homem Aranha e Homem de Ferro são os mais legais.
O resto eu só recomendo se voce gostar mesmo dos personagens, apesar de terem boas historias eu não me veria comprando Hercules, Ms Marvel, Thunderbolts (não sei como chamam por aqui), Captain Britain, Motoqueiro fantasma, Demolidor, etc...
Quarteto Fantastico tem boas historias, mas é aquela coisa, as historias deles são bem absurdas então acho que só se voce gostar mesmo.
Historias do X-men só se voce for bem fã mesmo, pois ja faz um tempão que eles não vão pra lugar nenhum.
Wolverine eu acho muito irregular, quando começar a contar as historia dele velhão no futuro até vale a pena pois é uma saga muito boa e tras historias novas (algo raro pro personagem mais usado da Marvel).
Hulk virou um lixo depois da saga dele contra o mundo, passe longe, muito longe.
Tem o outro universo tambem, o Ultimate:
Nesse caso eu recomendaria bastante Spider-Man, X-Men, Supremos (apesar da terceira parte ser muito ruim), e tem varias edições especiais bem legais.
Não gostei do Quarteto desse universo, acho que ficaram desfalcados demais.
2-
Após a batalha dos herois registrados liderados pelo Homem de Ferro contra os não registrados do Capitão America, Steve Rogers se rendeu voluntariamente, mas foi baleado por um rifle a caminho do tribunal.
Quem atirou foi a Sharon, mas ela estava estava hipnotizada ou coisa so tipo, o maior responsavel não podia ser outro senão o caveira vermelha.
getulio.crs
03/01/2009, 03:27
Bem, o mercado nacional pelo que vejo ta entrando na invasão secreta, voce vai ficar meio perdido, mas pegaria a saga logo no começo.
Eu não sei exatamente como funciona atualmente as publicações no Brasil, eu só vejo as americanas.
Invasão secreta (dividida em 8 partes), invasão secreta linha de frente (dividida em 5 partes) poderosos vingadores e novos vingadores ja dariam conta dessa saga.
Ao meu ver, Poderosos vingadores, novos vingadores, Homem Aranha e Homem de Ferro são os mais legais.
O resto eu só recomendo se voce gostar mesmo dos personagens, apesar de terem boas historias eu não me veria comprando Hercules, Ms Marvel, Thunderbolts (não sei como chamam por aqui), Captain Britain, Motoqueiro fantasma, Demolidor, etc...
Quarteto Fantastico tem boas historias, mas é aquela coisa, as historias deles são bem absurdas então acho que só se voce gostar mesmo.
Historias do X-men só se voce for bem fã mesmo, pois ja faz um tempão que eles não vão pra lugar nenhum.
Wolverine eu acho muito irregular, quando começar a contar as historia dele velhão no futuro até vale a pena pois é uma saga muito boa e tras historias novas (algo raro pro personagem mais usado da Marvel).
Hulk virou um lixo depois da saga dele contra o mundo, passe longe, muito longe.
Tem o outro universo tambem, o Ultimate:
Nesse caso eu recomendaria bastante Spider-Man, X-Men, Supremos (apesar da terceira parte ser muito ruim), e tem varias edições especiais bem legais.
Não gostei do Quarteto desse universo, acho que ficaram desfalcados demais.
2-
Após a batalha dos herois registrados liderados pelo Homem de Ferro contra os não registrados do Capitão America, Steve Rogers se rendeu voluntariamente, mas foi baleado por um rifle a caminho do tribunal.
Quem atirou foi a Sharon, mas ela estava estava hipnotizada ou coisa so tipo, o maior responsavel não podia ser outro senão o caveira vermelha.
Valeu cara, acho que vou começar com os vingadores
alias...qual a diferença dos novos vingadores para os poderosos vingadores ?
Irregular Hunter
03/01/2009, 19:25
Os novos vingadores não são financiados pelo governo, depois da guerra civil eles são um grupo de herois não registrados tratados como criminosos, tem personagens mais classicos como Homem Aranha, Wolverine, Capitão America, Dr. Estranho, Luke Cage, Ronin (antigo Gavião Arqueiro) e Iron Fist.
Os poderosos são herois registrados: Homem de Ferro, Ms Marvel, Vespa, Sentinela, Viuva Negra, Ares, Wonder Man e o Sentinela.
Nessa saga atual da Marvel, do reino Negro, os times mudam de novo.
X-Men não vai melhorar, as historias continuam muito fracas, eles continuam excluidos demais do resto do universo da Marvel.
Uma das coisas que fizeram eu parar de comprar x-men foi isso...Acontecimentos gigantescos, mutantes perderam o poder, apocalipse e etc...e parece que não existem outros heróis (os vingadores até deram as caras mas foi insignificante). A saga dos Shi´ar e o vulcano foi a coisa mais descartável que eu já li dos x-men!! A única história que sinto falta por incrível que pareça é os novos x-men, que teve um evolução muito boa!!!
quero começar a ler denovo...
só que eu nao sei a diferença dos gibis..eu curto mais os herois secundarios, tipo vingadores, capitao america, homem de ferro, quais HQ seriam legal eu comprar?
tenho ainda algumas perguntas
1: se eu comprar os HQ nao vou ficar perdido na historia ?
2: falaram que o capitao america morreu, como e qndo aconteceu isso e quem matou ?
3: quais os HQs da marvel sao os mais legais pra eu comprar?
Vlw galera
1:Cara a saga do Hulk contra o mundo acabou e agora é o prelúdio pra saga nova a "invasão secreta". Acho que é um momento muito bom pra começar a ler sem se perder na bagunça de uma saga já começada!
2: o Irregular já explicou, mas já adianto que apesar de ter morrido a história do capitão no gibi dos Novos Vingadores está excelente...uma corrida pra pegar quem o matou e pelo jeito uma corrida pra aparecer um novo capitão.
3:Meus prediletos são sem dúvida O Novos Vingadores (que tem a história dos vingadores sem registro, Miss Marvel, Capitão América e Thor!!) e a Avante Vingadores (com os Vingadores registrados, Homem de Ferro, Capitão Marvel e a história da Iniciativa).
O gibi do Aranha está muito bom, com histórias estilão Old School, não tão complexas, mas muito divertidas e o gibi todo é só do aranha.
Wolverine tem duas histórias dele que variam de qualidade (vezes boas, vezes ruins e raramente excelentes) Deadpool que é um personagem com histórias engraçadissimas mas que não servem pra nada e por fim X-factor que pra mim é de longe a melhor equipe mutante (muitas vezes compro o gibi só por causa das histórias deles)
Universo Marvel é outro mix bom com histórias do Hulk (agora do Hércules enquanto o verdão tá preso) Thunderbolts (eu odiava a fase antiga, mas agora é a melhor história do gibi graças a nova formação e o novo foco da equipe) quarteto fantástico (que sai de uma fase ruim pra entrar numa pior...nunca vi parece que não conseguem criar nada novo pra eles é um amontoado de idéias velhas e batidas) e o Motoqueiro Fantasma, que não se envolve muito com o resto do universo já que ele tem seus próprios demônios pra matar (mas está com histórias boas).
X-men e X-men Extra eu nem comento...não vale a pena...[kong][kong]
Quanto ao Universo Ultimate que o Irregular Hunter falou...não acho que compensa a fase de ouro (com histórias imperdíveis) já passou e estão começando a cair nos mesmos erros que o universo regular cometeu anos atrás!
getulio.crs
04/01/2009, 01:59
vou começar com o hulk , que agora eh herc ne !!
o herc antes d ter um gibi soh pr ele , estava em que grupo ?
que eu me lembre ele lugava junto com uns caras...
vou começar com o hulk , que agora eh herc ne !!
o herc antes d ter um gibi soh pr ele , estava em que grupo ?
que eu me lembre ele lugava junto com uns caras...
Ele foi dos Vingadores antigos por um bom tempo...antes da Feiticeira enlouquecer e acabar com o grupo... Na guerra civil lutou no grupo do Capitão América e no Hulk contra o mundo ele se juntou a um grupo que era a favor da vingança do verdão contra os iluminatti!!
getulio.crs
04/01/2009, 02:44
vou comprar essa entao...eh a numero 1?
eu só vi essas do herc nas bancas
É essa edição é a de estréia do Herc!!! Qualquer coisa que vc ficar perdido pode perguntar aqui!!!
getulio.crs
04/01/2009, 03:22
claro...
porra Nevtur, voce tambem eh de jundiai porra !!!
eu tb sou
ahaha
claro...
porra Nevtur, voce tambem eh de jundiai porra !!!
eu tb sou
ahaha
Hehehe!! sou sim...
Achei que vc fosse de Kashyyk :p
getulio.crs
04/01/2009, 13:12
Hehehe!! sou sim...
Achei que vc fosse de Kashyyk :p
asudhasuhd
Kashyyyk é um planeta do star wars =P
pena q hoje é domingo se nao ia agora pra banca comprar...
vo tentar achar algum site que tenha HQ mais acho dificil ter um :/
doutordoom
04/01/2009, 13:19
http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2178.jpg
Trajando uma antiga armadura, o Homem de Ferro enfrenta uma nova ameaça do Extremis. O Capitão Marvel encontra indícios de skrulls infiltrados por toda parte! E ainda: no primeiro anual de Vingadores – A Iniciativa, conheça a origem e mistérios envolvendo alguns dos recrutas mais importantes do Campo Hammond.
Revista boa. Homem de ferro vai muito bem em suas histórias, Capitão Marvel segue lento mas interessante, e a origem dos personagens da iniciativa é legalzinha.
http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2179.jpg
O que estaria fazendo com que Wolverine não voltasse à vida como das outras vezes? Só mesmo um tipo muito estranho de doutor para ajudá-lo. E durante a guerra, Logan se reencontra com o Capitão América, desta vez na companhia de Bucky. O fim da dupla Cable e Deadpool. E ainda: quais serão as intenções do mais novo amigo do X-Factor?
Não tenho coragem de comprar. Mutantes costumam ter histórias muito ruins.
O Hulk foi preso e deixou sua série vaga. Mas ela já ganhou um substituto à altura: O Incrível Herc! O Motoqueiro Fantasma recebe uma inesperada ajuda em sua luta contra Lúcifer. A loucura domina a Montanha dos Thunderbolts! E ainda: o Dr. Destino tenta convencer o Quarteto Fantástico a impedir a implementação da polêmica Idéia 101 de Reed Richards!
Boa Revista também. O título do Hercules misturando mitologia e a situação do personagem no universo Marvel é interessante. Motoqueiro fantasma segue mais ou menos e a história dos Thunderbolts é legal. Supresa mesmo é finalmente ver uma história boa do Quarteto Fantástico nas mãos dessa equipe criativa (que até agora só havia feito lixo).
http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2213.jpg
Os Novos Vingadores partem pra cima da gangue do Capuz! Antes de se aventurar por um mundo alienígena, Miss Marvel tenta desbaratar as operações do Mestre dos Bonecos. Thor exaure quase todo seu poder para despertar os últimos asgardianos.
A melhor do mês até agora. A história dos Novos vingadores é muito boa, Miss Marvel tem uma história legalzinha e o Thor continua muito bem. As coisas vão ficar cada vez mais interessantes com a aliança entre Loki e Doom.
http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2211.jpg
Envenenado e perseguido pelos defensores pró-registro, as coisas pioram ainda mais pro Homem-Aranha quando surge Ameaça, um novo e mortal inimigo. E ainda: qual será a misteriosa identidade secreta de Loteria, e com quem ela está trabalhando?
As novas histórias do Aranha tem um vigor interessante. Mas o gosto amargo do que fizeram com Mary Jane ainda está na minha boca. E esses novos vilões não tem muito carisma. Esse revival do Aranha pode até acabar bem.
http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2210.jpg
Enquanto os X-Men tentam deter Masque e resgatar Tempestade, Magneto ressurge! Confira também: Predador X continua sua caça a Pó, dos Novos X-Men, e os únicos que sabem disso são os Purificadores. E ainda: o que aconteceria se Vulcano conseguisse tomar todo o poder da Fênix?
Morram Mutantes!!! Morram!!!!:smile
http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2212.jpg
A violenta e inesperada chegada dos Scyar Tal muda completamente o confronto entre Destrutor e os Piratas Siderais contra o Imperador Vulcano para decidir o destino da raça shiar. E ainda: os Exilados encontram… os Exilados?
Arrrhhh... chega de Mutantes!!!!:p
marcosmazo
04/01/2009, 13:54
E os gibis do universo Ultimate? Como estão???
Abraços e paz
doutordoom
04/01/2009, 14:24
E os gibis do universo Ultimate? Como estão???
Abraços e paz
Eu acompanho e gosto muito.
Brian Bendis escreve um ótimo Homem Aranha em início de carreira (apesar de uns probleminhas mínimos).
Voltei a gostar de X-men no universo Ultimate, pena que a saga atual esteja meio sem graça.
Quarteto Fantástico teve um início muito bom, mas o arco atual também caiu de qualidade. Ainda deve melhorar.
Supremos foi fantástico. Melhor quadrinho de super heróis desde a década de 90. Atualmente estão publicando confronto supremo que envolve quase todos os heróis do Universo Ultimate mais o pessoal do Esquadrão Supremo da linha Max. É só pancadaria, mas ficou divertido.
Sgt. Kowalski
04/01/2009, 16:43
Brian Bendis escreve um ótimo Homem Aranha em início de carreira (apesar de uns probleminhas mínimos).
Voltei a gostar de X-men no universo Ultimate, pena que a saga atual esteja meio sem graça.
Quarteto Fantástico teve um início muito bom, mas o arco atual também caiu de qualidade. Ainda deve melhorar.
Supremos foi fantástico. Melhor quadrinho de super heróis desde a década de 90. Atualmente estão publicando confronto supremo que envolve quase todos os heróis do Universo Ultimate mais o pessoal do Esquadrão Supremo da linha Max. É só pancadaria, mas ficou divertido.
Doom, qual a saga de ultimate x-men que tá rolando aqui?
billpower
04/01/2009, 17:01
Daí-me dinheiro ó DEUS!!!
marcosmazo
04/01/2009, 17:13
Os Supremos era maravilhosos!!! Nunca tinha lido um gibi de SuperHerois e me divertido tanto depois de ter largado de acompanhar os quadrinhos... Nick Fury ficou maravilhoso. Tudo era perfeito, desde o argumento até o desenho. Pena que os responsaveis demoravam tanto para finalizar o trabalho de um gibi...
Vou ver se volto a acompanhar o Ultimate... Espero que eles fiquem no universo deles, ao contrario do universo 2099...
Abraços e paz
Irregular Hunter
04/01/2009, 21:04
Infelizmente Supremos morre na edição 2... o terceiro é muito, mas muito ruim.
Ultimatum tambem não presta, mas ao menos esse tem eventos e mortes importantes.
Ultimate X-Men e Quarteto vão terminar, mas acho que outras revistas vão assumir, então pra quem quer colecionar ao menos vai poder terminar sua coleção um dia.
getulio.crs
16/01/2009, 20:58
algm me tira uma duvida !!!
eu comprei avante vingadores, marvel apresenta, marvel action e universo marvel..
comecei a ler e to meio perdido
nem todas as historias se passam no mesmo tempo ne ?
porq em umas tem o capitao america vivo, tem varias coisas que se voce perceber nao esta coerente.
me falaram q existe varios universos, entao existe por exemplo, mais de um homem aranha ?
desculpe pela pergunta , comecei a ler agora
doutordoom
17/01/2009, 00:40
algm me tira uma duvida !!!
eu comprei avante vingadores, marvel apresenta, marvel action e universo marvel..
comecei a ler e to meio perdido
nem todas as historias se passam no mesmo tempo ne ?
porq em umas tem o capitao america vivo, tem varias coisas que se voce perceber nao esta coerente.
me falaram q existe varios universos, entao existe por exemplo, mais de um homem aranha ?
desculpe pela pergunta , comecei a ler agora
A Marvel publica histórias de dois universos regularmente: O universo Marvel normal e o Ultimate. Esse último só sai em uma revista (que você não comprou).
Resume ai o que tem em cada revista para ficar mais fácil de explicar.
getulio.crs
17/01/2009, 01:06
A Marvel publica histórias de dois universos regularmente: O universo Marvel normal e o Ultimate. Esse último só sai em uma revista (que você não comprou).
Resume ai o que tem em cada revista para ficar mais fácil de explicar.
só li marvel action e universo marvel até agora
universo marvel é do hercules ocupando lugar do hulk
o marvel action eh do pantera negra em outro planeta
entao fico pensando... tem como (exemplo) o herc se encontrar com o pantera negra ?
ou estao em universos paralelos ?
doutordoom
17/01/2009, 01:16
só li marvel action e universo marvel até agora
universo marvel é do hercules ocupando lugar do hulk
o marvel action eh do pantera negra em outro planeta
entao fico pensando... tem como (exemplo) o herc se encontrar com o pantera negra ?
ou estao em universos paralelos ?
Ok. Todos os personagens das revistas que você comprou habitam o mesmo universo e se encontram regularmente.
Se você comprou as revistas de dezembro saiba que em todas elas o Capitão AMérica já está morto faz tempo depois do desfecho de Guerra Civil, saga onde os heróis se dividiram em dois grupos: Um liderado pelo Homem de Ferro que apoiava o registro de Super Heróis e outro liderado pelo Capitão América (que contava com ajuda do Pantera Negra e do Hércules) contra a lei de registro.
É verdade que a Marvel tem vários universos paralelos (um deles o Universo Ultimate publicado em Marvel Milennium) . Mas não esquenta muito com esses universos não.
getulio.crs
17/01/2009, 01:24
Ok. Todos os personagens das revistas que você comprou habitam o mesmo universo e se encontram regularmente.
Se você comprou as revistas de dezembro saiba que em todas elas o Capitão AMérica já está morto faz tempo depois do desfecho de Guerra Civil, saga onde os heróis se dividiram em dois grupos: Um liderado pelo Homem de Ferro que apoiava o registro de Super Heróis e outro liderado pelo Capitão América (que contava com ajuda do Pantera Negra e do Hércules) contra a lei de registro.
É verdade que a Marvel tem vários universos paralelos (um deles o Universo Ultimate publicado em Marvel Milennium) . Mas não esquenta muito com esses universos não.
obrigado doutordoom
vc teria algum link com infos sobre resumos passados dos hq's? Queria ler essa fase da Guerra Civil e nao sei onde achar, ja que nao vnde mais.
pra voce ter uma noção devo ter parado de ler em 2002 qndo eram quadrinhos do tamanho de revistas. Me lembro que teve um que o Hulk luta contra o Coisa.
ahhah
doutordoom
17/01/2009, 11:14
obrigado doutordoom
vc teria algum link com infos sobre resumos passados dos hq's? Queria ler essa fase da Guerra Civil e nao sei onde achar, ja que nao vnde mais.
pra voce ter uma noção devo ter parado de ler em 2002 qndo eram quadrinhos do tamanho de revistas. Me lembro que teve um que o Hulk luta contra o Coisa.
ahhah
O principal de Guerra civil está aqui: http://www.universohq.com/quadrinhos/review_switchboard.cfm?x=g
Se procurar bem vai achar várias outras edições comentadas nesse site. Só tome cuidado, nem sempre a crítica deles condiz com a qualidade da revista (Principalmente no caso do Zé Oliboni que reclama muito de histórias boas).
Aqui você encontra as revistas mais antigas pra comprar:
http://www.comix.com.br/distinction.php
http://www.banca2000.com.br/
Neste tópico aqui eu faço um resumo dos acontecimentos que levaram a Guerra Civil e depois a Hulk contra o mundo: http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=93702
Ultimate me interessou muito de uns tempos para cá. Fiquei viciado no Aranha do Bendis (que infelizemente vai ser cvancelado nos EUA) e penso em comprar todos os números anteriores. O resto dos Ultimate só é legal quando tem o Aranha. X-men é chato, quarteto é médio e Supremos é muito bom. Taí uma revista que vale a pena comprar.
Fugir dos X-men normais é uma boa. Depois da saída de Wheddon e Cassaday, ficou um grande porcaria..
O Herc no Universo Marvel foi nteressante. Amadeus Choi é muito legal e segura as pontas...
Penso em colecionar os Novos Vingadores pois parece que a MArvel tinha acordado e feito realmente um time com heróis carismáticos. O Aranha ali funciona bem...
Eu achava que ia destestar a história do Hércules (nunca gostei dele) Mas pô....tive que calar a boca... parece que vão fazer uma coisa bem trabalhada com ele desta vez...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.