PDA

Ver Versão Completa : <<Ciao's Now Playing - Animes/Mangás - Janeiro 2009>>

AtDeathDoor
01/01/2009, 00:45
Ciao

Eu avisei que ia tomar esse tópico do King porque ele não cuida.:p

Edit:

Terminado

Kimikiss Pure Rouge 25/24+1
Nada demais, apenas mais um romance agradável.
Poderia apartir da metade se consentrar mais no desenvolvimento dos pares que se formam.
É bom ver personagens coerentes como o Kai, mas o romança principal do Koichi é o de sempre e desagrada. O que vale o anime é a relação Aihara/Futami/Sakino, foi ótimo ver uma relação que se forma não por palavras mas principalmente por atitudes. O comentário da Sanjou sobre como o amor se apresenta de diferentes formas é belo.
Um bom romance mas que nunca esquenta.
Nota: 8

Ciao

king_hyperdyo
01/01/2009, 03:10
Cara eu ia postar agora, todo mês eu posto direitinho ai você forçou um pouco né ?

Bom que seja uma obrigação a menos no fórum, já que não sou um user bem vindo por aqui.

Fareday_
01/01/2009, 03:54
noffa [kgay]

prevejo briga de users :lol

LoveCrush
01/01/2009, 04:13
Tentando assistir os 300 episódios de One Piece :p

AtDeathDoor
01/01/2009, 04:59
Tentando assistir os 300 episódios de One Piece :p

Você disse que saiu 12GB? Não endendi, ontem mesmo vi um pack com +350ep de 70GB.

Ciao

AtDeathDoor
01/01/2009, 05:08
Cara eu ia postar agora, todo mês eu posto direitinho ai você forçou um pouco né ?

Bom que seja uma obrigação a menos no fórum, já que não sou um user bem vindo por aqui.

Falta de aviso não foi e o complexado sou eu.
Aparece mais por aqui nas férias se não for viajar.

Ciao

Vinicius Botelho
01/01/2009, 05:20
Caralho,vocês tão discutindo sérios mesmo? hahauahuahauah

Pô, já tem um tempo que não assisto nada, apesar da tetudisse, mas começarei do zero hoje. Amanhã pretendo já começar assistindo Ichigo 100%. Eu assisti só a abertura, não gostei, mas gravei e ta tomando pô aqui a uns 6 meses :p

Fareday_
01/01/2009, 06:23
Animes:

Now And Then, Here and There:

tava assistindo, mas devido à correria de fim de ano, parei no epi 11 [kong]
mas vou retomar o mais rapido possível!

Mangás:

Fruits Basket
to no volume 12 :D
soh que como eu to comprando, e nao lendo na internet, o ritmo ta meio lento :D

Bakuman
to acompanhando pela internet :D no capitulo 20! muito rox!! :rox

Vinicius Botelho
01/01/2009, 06:41
Bakuman
to acompanhando pela internet :D no capitulo 20! muito rox!! :rox
Cara, eu comecei a ler e derrepente parei no capitulo 2 [kong]

Tenho sérios problemas de mangá-internet, não consgio me apegar, e foda é que a historia tava fodastica, tava super empolgado ¬¬

Vou ver se começo a me acostumar com esse negocio, porque o mangá é foda mesmo :p

Fareday_
01/01/2009, 06:52
Cara, eu comecei a ler e derrepente parei no capitulo 2 [kong]

Tenho sérios problemas de mangá-internet, não consgio me apegar, e foda é que a historia tava fodastica, tava super empolgado ¬¬

Vou ver se começo a me acostumar com esse negocio, porque o mangá é foda mesmo :p

hauhaeuhuae

eu sou o contrário :p

so consigo acompanhar serio um mangá quando eh baixando ou lendo direto da internet :p

se for preu ficar comprando, acaba demorando muito e eu acabo desistindo :p

no mais, Bakuman eh muito legal :kongpositivo:

AtDeathDoor
01/01/2009, 07:02
Meu problema com manga no PC não é a demora ou não. Simplesmente não gosto de ler livros e quadrinho no PC, tem que ser direto no papel.
Ler jogado em um quanto não tem preço.

Ciao

LoveCrush
01/01/2009, 07:10
Concordo com que você falou: ler jogado na cama não tem preço.

Ah, e sobre os episódios, eles são em .rmvb, e não em .avi, o que pode (certeza) influenciar no tamanho:

http://i44.tinypic.com/xm7vxk.jpg

AtDeathDoor
01/01/2009, 08:09
Love Crush, você pegou tudo isso em sites de hospedagem tendo que clicar nos links?

Se foi é muita tetudisse mesmo!

Zeorymer
01/01/2009, 10:49

Bom que seja uma obrigação a menos no fórum, já que não sou um user bem vindo por aqui. Por que vc não é bem vindo king ?? sempre achei vc um ótimo user ??? :o

AtDeathDoor
01/01/2009, 10:54
Por que vc não é bem vindo king ?? sempre achei vc um ótimo user ??? :o

Só ficou triste e ele anda mais naquele tópico de RPGs no consoles.

Wolfwood
01/01/2009, 15:44
Manga:
Hunter x Hunter
Black Lagoon

Anime:
Vou começar a baixar Hajime.

É isso ai!
Falou!

Vinicam
01/01/2009, 20:13
Ué, não entendi a briga... Pq vc ta "tomando" o tópico do King? Sempre vi ele postar normal e o acho um ótimo user, não entendi isso de não é presente, sempre vejo ele por aqui.

Hazuki.
01/01/2009, 20:55
Em Andamento

Great Teacher Onizuka - Episódio 10
Divertido, louco e com carisma absurdo. Já tinha lido uns 4 volumes do mangá, e agora resolvi assistir tudo do anime. Torcendo para que lancem logo o mangá por aqui.

Goku Sayonara Zetsubou Sensei - Episódio 2 (OAD)
Ótimo, como sempre. 'Zetsubou shita!!'

Bakuman - Capítulo 20
Awesome. Incrível mesmo. Cenas surpreendentes e uma história interessante que te prende, querendo sempre saber o próximo capítulo.

Genshiken - Capítulo 10
Por que eu não tinha lido isso antes? Um mangá que eu me identifico demais com cada personagem, situações hilárias, mas muitas de certa forma verídicas..

On Hold

Kannazuki no Miko - Episódio ~ (Já baixado 1)
Peguei por recomendação, sei que tem Yuri e mechas, verei o que sai dái.

ChäoS;HEAd - Episódio 2 (Já baixados 10)

----------
HD Formatado, e muito espaço pra gastar! Como nunca sigo o que eu mesmo proponho, acabei pegando séries novas ao invés de completar o que eu ainda preciso baixar da temporada passada. Prevejo HD lotado em 2 semanas.

LoveCrush
01/01/2009, 23:05
Love Crush, você pegou tudo isso em sites de hospedagem tendo que clicar nos links?

Se foi é muita tetudisse mesmo!

Sim, foi muita tetisse [:king]

Martec2005
02/01/2009, 02:54
Bem em dezembro terminei uns pares para poder abrir espaço para os animes de janeiro.

Assistindo

*Kurokami The Animation - ep01
*Maria Holic - ep01
*Skip Beat! - ep13
*To Aru Majutsu no Index - ep13
*Linebarrels of Iron - ep13
*Clannad ~After Story~ - ep12
*ToraDora! - ep13
*Tales of the Abyss - ep14
*Blue Dragon Shichi no Ryu - ep14
*School Rumble Nigakki - ep14
*Mahou sensei negima - ep14
*Full Metal Panic! - ep14
*Seto no hanayome - ep14
*Azumanga Daioh - ep14
*Love Hina - ep14
*Kamichu! - ep14
*Bounen no Xamdou - ep20
*Soul Eater - ep38

End em dezembro de 2008

*Shikabane Hime Aka - 8.3/10
*Kyou no 5 no 2 - 8.7/10
*Rozen Maiden - Ouvertüre - 8.3/10
*Ichigo Mashimaro - 8.2/10
*Kannagi - 8.7/10
*ef - a tale of melodies - 9/10
*Rosario + Vampire Capu2 - 7/10
*Hyakko - 8.4/10
*Ga-Rei-Zero - 8.7/10
*Slayer Revolution - 7.5/10
*Yozakura Quartet - 7.4/10
*Akane-Iro ni Somaru Saka - 7.4/10
*To Heart - 7.7/10
*Rozen Maiden Träumend - 8.3/10

End antes de dezembro de 2008

*Kyouran Kazoku Nikki - 7/10
*To Love-Ru - 7.2/10
*Hidamari Sketch x365 - 8.3/10
*Monochrome Factor - 6.4/10
*Allison & Lillia - 7.5/10
*Nabari no Ou - 8.2/10
*Nijuu Mensou no Musume - 8.4/10
*Mahou Tsukai ni Taisetsu na Koto ~Natsu sora~ - 7.2/10
*Tetsuwan Birdy - 7.5/10
*Itazura na Kiss - 8.9/10
*Nogizaka Haruka no Himitsu - 8.1/10
*Zero no Tsukaima - Princess no Rondo - 8.1/10
*Strike Witches - 7.3/10
*Sekirei - 6.9/10
*S.A ~Special A~ - 7.9/10
*Wagaya no Oinari-Sama - 7.8/10
*School Rumble + OVA - 8.4/10
*Hayate no gotoku - 8.9/10
*Lucky Star - 9.2/10
*Shakugan no Shana II - 9.1/10
*Shakugan no Shana - 8.9/10
*Zero no tsukaima - Futatsuki no kishi - 8.2/10
*Amatsuki - 7.4/10
*Kure-nai - 7.9/10
*Kamen no Maid Guy - 5.9/10
*PERSONA -trinity soul- 7.9/10
*Zero no Tsukaima - 8.5/10
*Crystal Blaze - 8/10
*D.C.II ~Da Capo II~ Second Season - 8.2/10
*Hidamari Sketch - 8.3/10
*Hitohira - 8.1/10
*tokimeki memorial - only love - 8.4/10
*D.C. Second Season - 7.5/10
*D.C. - 7.4/10
*ghost hound - 8/10
*Bamboo Blade - 8/10
*NHK ni youkoso - 8.3/10
*Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de - 6/10
*Minami-ke Okawari - 8.1/10
*Blue Dragon - 8.2/10
*True Tears - 8.8/10
*Suteki Tantei Labyrinth - 7.3/10
*Rosario + Vampire - 7.2/10
*Rental Magica - 7.8/10
*Sisters of wellber:second - 7.5/10
*shion no ou - 8.3/10
*Kimikiss pure rouge - 8.5/10
*Clannad - 9.2/10
*Shigofumi - 9.2/10
*H20 ~FootPrint in the sand~ 7.3/10
*Suzuka - 8.8/10
*Ayakashi - 8/10
*Fate Stay Night - 8.8/10
*Rozen Maiden - 8.3/10
*La corda Primo passo - 7.9/10
*Umisho - 7.6/10
*Sketchbook full color's - 7.6/10
*Sisters of wellber - 7.9/10
*My Hime - 9.0/10
*minami-ke - 8.8/10
*nightwizard - 8.3/10
*Manabi straight - 8.7/10
*BLUE DROP - 8.3/10
*Myself ; Yourself - 8.5/10
*D.C.II - 7.2/10
*Prism Ark - 7.4/10
*ef - a tale of memories - 9.3/10
*Gosyusho-sama Ninomiya-kun - 7.8/10
*Ichigo 100% + OVA - 8.3/10
*Kare Kano - 8.1/10
*Suzumiya Haruhi no Yuuutsu - 9.3/10
*Magical Girl Lyrical Nanoha StrikerS - 8.7/10
*Magical Girl Lyrical Nanoha A's - 9.1/10
*Magical Girl Lyrical Nanoha - 9.0/10
*koi kaze - 5.6/10
*Ajimu Kaigan no monogatari - 5.9/10
*Hanbun No Tsuki ga Noboru Sora - 9.3/10
*Air - 9.0/10
*Nagasarete Airantou - 8.8/10
*School Days - 8.1/10
*Claymore - 8.6/10
*Bokurano - 8.1/10
*Sola - 9.5/10
*Kaze no stigma - 8.4/10
*Zombie Loan - 8.4/10
*Kanon 2006 - 9.6/10

Wein
02/01/2009, 03:27
Roubou o tópic do King, seu feio :p

Fazia meses que não assistia nada, voltei a assistir Naruto Shippuuden, estou baixando o ep 90 nesse exato momento.
Estou baixando também Claymore e Berserk, vamos ver se me animo a assistir alguma coisa.

Lendo só CDZ Lost Canvas, não terminei de ler a ultima edição ainda =/

Fareday_
02/01/2009, 03:37

Fazia meses que não assistia nada, voltei a assistir Naruto Shippuuden, estou baixando o ep 90 nesse exato momento.
Estou baixando também Claymore e Berserk, vamos ver se me animo a assistir alguma coisa.

putz, justo Berserk e Claymore?! :p

nem baixe o anime

va pro mangá :p

o anime de berserk eh mt foda, mas soh vai ateh o comecinho da história :p

e o anime de claymore eh decepção total no final...

Wein
02/01/2009, 03:41
putz, justo Berserk e Claymore?! :p

nem baixe o anime

va pro mangá :p

o anime de berserk eh mt foda, mas soh vai ateh o comecinho da história :p

e o anime de claymore eh decepção total no final...

Não consigo ler mangas no PC, por isso prefiro assistir.
Se o anime for bom, comprarei o manga.
E esse Claymore eu li a sinopse e me pareceu interessante, fora que ja tinham me recomendado ele.
Espero que não me desapontem :p

Vaynard
02/01/2009, 04:05
Assistindo raramente Ikkitousen, é um pouco melhor que a porcaria do Tenjou Tenge, a opening da M.O.V.E é foda e ainda caçando Code Geass em AVI...

Vinicius Botelho
02/01/2009, 04:52
[SIZE=2][COLOR=Green][B]Genshiken - Capítulo 10
Por que eu não tinha lido isso antes? Um mangá que eu me identifico demais com cada personagem, situações hilárias, mas muitas de certa forma verídicas..
Você já assistiu o anime? se sim, tem alguma grande diferença, sabe se por enquanto o mangá tá melhor e etc? :p

Não dê ouvidos ao Fareday, Claymore é ótimo, só o final mesmo que deixa a desejar, até por que não é o final que faz todo anime, mas no geral achei fodastico demais. Se tiver oportunidade de pegar o mangá logo que sair por aqui (se sair mesmo) pegue também que é ótimo [/user que não leu o mangá mas recomenda off]
Ué, não entendi a briga... Pq vc ta "tomando" o tópico do King? Sempre vi ele postar normal e o acho um ótimo user, não entendi isso de não é presente, sempre vejo ele por aqui.
Ué, pelo que percebi ai, o King atrasou 45min, justamente no ano novo :-D
Bem, deve ser algo pessoal, dauqi a pouco tão trocando msn :p

Assistindo raramente Ikkitousen, é um pouco melhor que a porcaria do Tenjou Tenge, a opening da M.O.V.E é foda e ainda caçando Code Geass em AVI...
:-D
Eu tenho um primo que vive reclamando dos animes que não saem em AVI pra ele assistir em DVD, desde então sempre lembro de você e o Code Geass hauahauhau

Vinicam
02/01/2009, 07:36
Ué, pelo que percebi ai, o King atrasou 45min, justamente no ano novo :-D
Bem, deve ser algo pessoal, dauqi a pouco tão trocando msn :p

Mas é injusto o cara vir e roubar o tópico do King, que ta sempre cuidando do tópico a um tempão já.
Não acho certo e não concordo em roubarem o tópico, mesmo que o King atrase uma semana...

Vinicius Botelho
02/01/2009, 19:01
Mas é injusto o cara vir e roubar o tópico do King, que ta sempre cuidando do tópico a um tempão já.
Não acho certo e não concordo em roubarem o tópico, mesmo que o King atrase uma semana...
Bem isso é verdade. Até por que - apesar de não acompanhar muito os tópicos de 'Now Playin' - já vi o King atrasar dias, e nunca rolou disso. Falei que seria algo pessoal por justamente o ciao ter criado o tópico sem essa de atrasou, e não vejo outro motivo.

Também queria uma explicação, o king sempre foi bem vindo por aqui (como assim bem vindo? soa como se fosse um user novo que busca espaço na pasta, mas não é isso) um ótimo usuário que sempre fez esses tópicos(?) e aqui não tem nada ver com a pasta de RPG (?).

Zeorymer
02/01/2009, 19:21
** Anime Assistindo ***

ONE PIECE – EP 382
Muito bom como sempre, começou uma saga de firler agora, mas coisas basica que sempre tem mas continua bom ;D
RUFFY DETONA :rox

NARUTO SHIPUUDEN – EP 90
Melhorou pacas :rox quero saber o que vai acontecer agora :rox

NIGHT HEAD GENESIS – EP 12 (Parado)
Parei com ele, mas eu volto assim que possivel.

MAJOR : 4ª TEMPORADA – EP14
Ta demorando pacas paar lançar, já saiu o 15 e 16, mas eu ainda não vi, estou esperando juntar um pouco mais, a MDAN esta demorando para lançar :(

CODE GEASS R2 – (COMPLETO)
Terminei de ver ele por completo, muito bo o final, (Apesar de ser previsivel) sabia que ia acontecer isso.

KATEKYO HITMAN REBORN – EP 98
Cada vez mais foda.. muito bom mesmo :D

GUNDAM 00 S2 – (Ep-06)
To esperando sair mais ep [kong]

***Mangás ***

NARUTO
Pegando na banca de revista mesmo :D show de bola.

HighSchool of the Dead
Estou lendo este manga pelo PC, ele é de Zumbi do Estilo ROMERO, estou achando bacana etc, os garotos ´reos na escola infestada de Zumbis, claro que agora eles já sairam e descobriram que o virus esta atacando o m,undo todo... interessante ;D

Guardian
02/01/2009, 22:20
Assitindo:

Mushishi
To no Episódio 13

Anime muito bom, qualidade impecável, artisticamente bonito (tanto no enredo quanto na arte) sem os velhos clichês que tem muito nos animes e tal. Mas não empolga na minha opinião, não tem muita continuidade, os episódios não são lineares. Mas mesmo assim muito bom.

OverDrive
To no Episódio 18

Esse anime foi um dos melhores que assisti ultimamente. Tinha começado a assistir ele ha um tempão atrás, só que a Bakarayo parou de legendar, agora eles voltaram. Trata-se pra quem não sabe sobre ciclismo. Tem superação, determinação, amor não correspondido (paga-lanche) enfim, tudo que milhares de animes tem. Mas esse é demais, a música é muito boa, animação idem. Arrepia. Altamente recomendado.

Zeorymer
02/01/2009, 22:49
Assitindo:

Mushishi
To no Episódio 13

Anime muito bom, qualidade impecável, artisticamente bonito (tanto no enredo quanto na arte) sem os velhos clichês que tem muito nos animes e tal. Mas não empolga na minha opinião, não tem muita continuidade, os episódios não são lineares. Mas mesmo assim muito bom.

OverDrive
To no Episódio 18

Esse anime foi um dos melhores que assisti ultimamente. Tinha começado a assistir ele ha um tempão atrás, só que a Bakarayo parou de legendar, agora eles voltaram. Trata-se pra quem não sabe sobre ciclismo. Tem superação, determinação, amor não correspondido (paga-lanche) enfim, tudo que milhares de animes tem. Mas esse é demais, a música é muito boa, animação idem. Arrepia. Altamente recomendado.Indo atrás de OVERDRIVE, anime esporte :rox

Obs.: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A HAITOU TA FORA DO AR NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Shirayuki
02/01/2009, 22:55
Assistindo:

Kuroshitsuji 03
Tales of Abyss 07
Me convenceram a assisti Kannon 2006 02
e também Ouran 01
Lucky Star OVA
Kyou Kara Maou 01
Code Geass 02
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu 13

Lendo:

Naruto 390
Rurouni Kenshin 1

Hagane
03/01/2009, 00:44
Tô vendo só Casshern Sins ultimamente. Tô caçando algum anime que me interesse, mas tá dificil. Vou começar a baixar Lucky Star e talvez dar uma conferida no Code Geass

Vinicam
03/01/2009, 04:23
Bem isso é verdade. Até por que - apesar de não acompanhar muito os tópicos de 'Now Playin' - já vi o King atrasar dias, e nunca rolou disso. Falei que seria algo pessoal por justamente o ciao ter criado o tópico sem essa de atrasou, e não vejo outro motivo.

Também queria uma explicação, o king sempre foi bem vindo por aqui (como assim bem vindo? soa como se fosse um user novo que busca espaço na pasta, mas não é isso) um ótimo usuário que sempre fez esses tópicos(?) e aqui não tem nada ver com a pasta de RPG (?).

Pois é, quero saber também. Se não tiver um bom motivo vou fazer boicote ao tópico do AtDeathDoor. :p

Ainda mais por ele colocar Ciao's no título.

AtDeathDoor
03/01/2009, 05:49
Pois é, quero saber também. Se não tiver um bom motivo vou fazer boicote ao tópico do AtDeathDoor. :p

Ainda mais por ele colocar Ciao's no título.

Coloquei o Ciao's no título justamente para deixar claro que estava me apossando dele.

Vou resolver essa história. :smile

Guardian
03/01/2009, 12:59
Indo atrás de OVERDRIVE, anime esporte :rox

Obs.: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A HAITOU TA FORA DO AR NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

O anime é muito foda mesmo. E a Haitou as vezes dá umas falhas mesmo... O negócio é esperar que não sei onde tem mais pra baixar mesmo.

AYSJr
03/01/2009, 13:15
Falta de aviso não foi e o complexado sou eu.
Aparece mais por aqui nas férias se não for viajar.

Ciao

Para falar a verdade: é.

Até fui ver nos últimos 6 meses e o único "atraso" considerável que teve por parte do Rei foi em novembro onde ele postou o tópico no dia 2.Uau, um dia sem poder postar neste tópico realmente deve ter sido muito angustiante.

LoveCrush
03/01/2009, 13:51
...

Esse Reborn, do seu avatar é legal? :smile

Vinicam
03/01/2009, 14:14
Para falar a verdade: é.

Até fui ver nos últimos 6 meses e o único "atraso" considerável que teve por parte do Rei foi em novembro onde ele postou o tópico no dia 2.Uau, um dia sem poder postar neste tópico realmente deve ter sido muito angustiante.

Como imaginei... Não tem motivo pra o tópico ter sido "roubado".

Que palhaçada, hein? :kongpositivo:

Zeorymer
03/01/2009, 18:56
O anime é muito foda mesmo. E a Haitou as vezes dá umas falhas mesmo... O negócio é esperar que não sei onde tem mais pra baixar mesmo.Siiiiimm vi os 5 primeiros ep achei animal :rox :rox vou acompanhar com ceretza, atualmente estamos em quantos ep ?

Esse Reborn, do seu avatar é legal? :smileReborn ? é muito animal um ótimo Shonen...

Os primeiro 20 cap é mais zueira, é só risada, mas despois do 20 começa parte shonen meis, ae tem umas lutas muito foda, vale apena :rox

Zeorymer
03/01/2009, 19:00
*** Atrualizado ***

OVER DRIVE - EP 5
Anime de esporte, BICICLETA, porra muito legal, vale muito a pena RECOMENDO E MUITO. :rox

HIGURASHI NO NAKU KORO NI - EP 5
Anime muito doido e interessante sobre alguns assassinatos que ocorreram em uma pequena Vila etc, porra promete muito vi até o quarto ep, e ele é de um suspense fora de série, animal, recomendo. [kcool]

Vinicam
03/01/2009, 19:03
Anime muito doido e interessante sobre alguns assassinatos que ocorreram em uma pequena Vila etc, porra promete muito vi até o quarto ep, e ele é de um suspense fora de série, animal, recomendo. [kcool]

Foda de anime é ser anime... Ele perde muito do suspense pelo estilo de desenho infantil. Alias, não entendo pra que querer misturar um anime de suspense com esse visual "kawaii". [kong]

Mas de qualquer forma não consegui assistir após a história resetar pela segunda vez. :p

EDIT:

Alias, alguém me informe que edição que GANTZ está nas bancas atualmente? Fui procurar o 18 e não achei em 4 bancas grandes diferentes. Que sempre tiveram outras edições... Pelos meus calculos logo era pra estar saindo a 19.

Se for... Me fudi. [kong]

Zeorymer
03/01/2009, 19:07
Foda de anime é ser anime... Ele perde muito do suspense pelo estilo de desenho infantil. Alias, não entendo pra que querer misturar um anime de suspense com esse visual "kawaii". [kong]

Mas de qualquer forma não consegui assistir após a história resetar pela segunda vez. :pMais é isso que eu achei interessante Vinicam, o estilo Kawaii em que da a impressão de estar todos muito feliz etc, e ocorre varias mudanças... muito doido...

Assim como Schools Days, achei muito legal as mudanças que ocorreram. :rox

Vinicam
03/01/2009, 19:17
Mais é isso que eu achei interessante Vinicam, o estilo Kawaii em que da a impressão de estar todos muito feliz etc, e ocorre varias mudanças... muito doido...

Assim como Schools Days, achei muito legal as mudanças que ocorreram. :rox

Sobre o estilo eu acharia bem melhor se o anime tivesse uma arte mais séria, sem cabelos coloridos e tals. School Days eu nem comento... Argh! :p

E sobre reviravoltas... Como disse, é legal até a história resetar tantas vezes que tu enjoa, perde o impacto.

Fareday_
03/01/2009, 19:26
*** Atrualizado ***

OVER DRIVE - EP 5
Anime de esporte, BICICLETA, porra muito legal, vale muito a pena RECOMENDO E MUITO. :rox

animes de esportes sempre parecem toskos a primeira vista,

mas depois q vc assiste, vc vicia!!
:-D:-D:-D
:rox

Zeorymer
04/01/2009, 00:42
animes de esportes sempre parecem toskos a primeira vista,

mas depois q vc assiste, vc vicia!!
:-D:-D:-D
:roxTb acho :rox quando saiu a animax, passava Initial D e Prince of tennis EU NEM DAVA bola, via que era de esporte e largava a mão.

Até que foi assistindo aos poucos ae achei muito loco, depois disso comecei a ver varios e os melhores são Initial D, Major, Prince of Tennis e Hajime no IPPO [:king][:king][:king][:king][:king]

COmecei a ver este OVER DRIVER eh parece muito bom... :rox

Guardian
04/01/2009, 12:00
Siiiiimm vi os 5 primeiros ep achei animal :rox :rox vou acompanhar com ceretza, atualmente estamos em quantos ep ?

A bakarayo ta lançando os episódios regularmente. Lancóu antes de ontem o 23. Tem 26 no total se não me engano.

Zeorymer
04/01/2009, 12:14
A bakarayo ta lançando os episódios regularmente. Lancóu antes de ontem o 23. Tem 26 no total se não me engano.Só existe uma temporada
?? :(

blackjew
04/01/2009, 13:44
Ainda não terminei de ver Kanon 2006. Também estou terminando Sayonara Zetsubou Sensei.

Gunyu
06/01/2009, 19:15
Finalmente acabei de assistir Major Season 4, mto bom o final :rox

Comecei a ver over drive, vi soh os 2 primeiros entaum naum dah pra dizer mta coisa, mas espero que eu goste tanto com uns aqui hehe

Zeorymer
06/01/2009, 21:31
Finalmente acabei de assistir Major Season 4, mto bom o final :rox

Comecei a ver over drive, vi soh os 2 primeiros entaum naum dah pra dizer mta coisa, mas espero que eu goste tanto com uns aqui heheBacana cara pode apostar... pena que só tem 1 temporada :(

rpacciulli
06/01/2009, 22:34
Now Playing:
Zillion (sim, aquele que passou na globo láááááá nos anos 80) [:king]
To Love-Ru :-D

Next:
Crying Freeman [kfumando]

kurenaida
07/01/2009, 01:50
Blade - Mugen no Juunin - Porra, tá mais melô do que eu esperava,, vou continuar assistindo, mas queria ver mais sangue, mais morte, mais ódio. O episódio 9 foi muito biba pro meu gosto.. mas os traços são lindo, os personagens também!

Wolf´s Rain - Assisti 2 episódios, e gostei.. o clima parece ser bem deprimido.. gostei dos personagens, até do lobo ladrão, não quer contato com ninguém!

E assisti o filme Sword of Stranger, puts, belíssimo! Sangue e morte na medida certo, e ainda rola um "que" fraternal! Pra um samurai sem nome, foi muito bom!

Maximus
07/01/2009, 01:59
Potz to meio fraco esse mes.

KimiKiss Pure Rouge (comédia/drama/romantica) achei bacaninha, conseguiu me prender.

Kurozuka (ação/suspense/sei lá) baixei alguns episodios só mas ta dificil de entender :/

To love-Ru (comedia/romantica) baixei apenas um episodio, parece legal.

Recomendo Love Complex, excelente anime de comédia romantica, da pra dar altas risadas com ele.

kurenaida
07/01/2009, 11:01
Assisti agora:
A garota que conquistou o tempo! Eu na minha estupidez não consegui entender tudo, mas é tããão bonitinho, e a animação é tããão divina! Entrou na lista dos meus preferidos!

AtDeathDoor
07/01/2009, 11:17
Assisti agora:
A garota que conquistou o tempo! Eu na minha estupidez não consegui entender tudo, mas é tããão bonitinho, e a animação é tããão divina! Entrou na lista dos meus preferidos!

Quer dizer Toki wo Kakeru Shoujo? :?

kurenaida
07/01/2009, 14:00
Quer dizer Toki wo Kakeru Shoujo? :?

Esse mesmo!

AtDeathDoor
14/01/2009, 07:46
Terminado

Kamichu! - 16ep
Um anime interessante. Opinões em um futuro review.
Nota: 8.9

Assistindo

Minami-ke 03/13
Estou gostando bastante, não é um slice é mais para a comédia mesmo. Personagens simpáticos e produção agradável.
Algo que eu gostei foi da Chiaki, gosto desse humor mais fino e que aqui da um pouco de variedade e reflexão as piadas mas bestas.
Sò quero ver se vai manter o nível e ter algum momento memorável. (Seria um novo Aria?)
Nota: 9.0

Ciao

Tang
14/01/2009, 11:55
Terminei de assistir a primeira temporada de Sayonara Zetsubou Sensei e já comecei a segunda. Muito divertido e insano. :smile

EDIT:

Alias, alguém me informe que edição que GANTZ está nas bancas atualmente? Fui procurar o 18 e não achei em 4 bancas grandes diferentes. Que sempre tiveram outras edições... Pelos meus calculos logo era pra estar saindo a 19.

Se for... Me fudi. [kong]

A última edição que saiu foi a 17, não se preocupe. A 18 atrasou, normal da Panini. [kjoinha]

AtDeathDoor
18/01/2009, 02:41
Assistindo

Minami-ke 8.5/13
Bacaninha mesmo. Não é um Slice é mais para comédia mesmo.
Pelo menos eu estou rindo bastante. Não é algo que vá provocar gargalhadas mas da para rir.
Quanto ao elenco, até agora está bem harmonioso, sem sobras. (Hosaka é maluco!)

PS: é possível fazer uma bola de chiclete dentro da outra?
PS2: que susto, quase pecu o último post. Fui copiar o código, acabei postando por cima..

Ciao

Martec2005
18/01/2009, 12:20
Assistindo

Minami-ke 8.5/13
Bacaninha mesmo. Não é um Slice é mais para comédia mesmo.
Pelo menos eu estou rindo bastante. Não é algo que vá provocar gargalhadas mas da para rir.
Quanto ao elenco, até agora está bem harmonioso, sem sobras. (Hosaka é maluco!)

PS2: que susto, quase pecu o último post. Fui copiar o código, acabei postando por cima..

Ciao

Depois que terminar nem pegue Okawari, tu vai arrepender, vá direto para Okaeri.

AtDeathDoor
18/01/2009, 12:26
Depois que terminar nem pegue Okawari, tu vai arrepender, vá direto para Okaeri.

Eu peguei junto tem uns três mêses.
Já ouvi comentários de que ficou ruim, mas tem gente que gostou.
Vou ver para ter certeza.

Ciao

Martec2005
18/01/2009, 12:30
Eu peguei junto tem uns três mêses.
Já ouvi comentários de que ficou ruim, mas tem gente que gostou.
Vou ver para ter certeza.

Ciao

gostar no quesito de estar melhor do que 1º Minami-ke???:kong_zonzo:

AtDeathDoor
18/01/2009, 12:33
gostar no quesito de estar melhor do que 1º Minami-ke???:kong_zonzo:

De quem gostou e ouvi que estaria praticamente no mesmo nível.

Com opiniões assim, só vendo mesmo para ter certeza. Espero que se mudou eu ainda seja capaz de gostar. Ter que ver 13 episódios sofrendo para saber se melhora não é nada agradável.

Ciao

Lavos
18/01/2009, 12:52
De quem gostou e ouvi que estaria praticamente no mesmo nível.

Com opiniões assim, só vendo mesmo para ter certeza. Espero que se mudou eu ainda seja capaz de gostar. Ter que ver 13 episódios sofrendo para saber se melhora não é nada agradável.

Ciao

Mesmo nivel!? o.O
Mate esses loucos hehehe
Eu até não achei tão ruim...curti. Mas a diferença pra primeira temporada é brutal. Caiu muito a qualidade.

Guardian
19/01/2009, 10:49
Bacana cara pode apostar... pena que só tem 1 temporada :(

Só tem uma temporada mesmo. A Bakarayo subou até o 24 por enquanto...

Ciao
[/COLOR]

Não sei que coisa é essa. Mas dá sim. :D