PDA

Ver Versão Completa : MGS HQ Volume 2

[[Solid_Snake]]
01/01/2009, 01:43
Pessoal,a 2 anos atrás lançaram o primeiro volume que contava metade da história de metal gear solid 1,e o volume 2 estava prrevisto para 2007,mas até agora nada desse segundo volume.Alguém tem alguma informação recente sobre isso??Foda comprar metade da história e não lançarem a outra parte,e já se foram 2 anos nisso.

doutordoom
01/01/2009, 23:38
Tá difícil. Eu também estou na espera e até agora nada. Com a Pixel e a Conrad mal das pernas nos lançamentos em quadrinhos fica difícil saber quando e se o volume 2 vai sair.

akaaka
02/01/2009, 00:49
O primeiro saiu até aqui no Brasil.

Eu vi, mas não comprei. :(

don_vito256
05/01/2009, 15:05
Aqui no Brasil é assim: lançam, se fizer sucesso (traduzindo: $$$$) lançam o resto, alezídio style.
Muito provavelmente a solução que eles dariam agora é imaginar o final da história e partir pra outra.

É foda, tb tô com o meu Nausicaa parado no vol.3

Brunofs
05/01/2009, 15:28
Faz assim: antes de comprar uma série de quadrinhos/mangá, pergunta se eu vou comprar.
Se eu comprar é furada.
As que colecionei:

EVANGELION - Sai um uma vez por ano, quando o Sadamoto tá de bom humor
Shaman King - Comprei a série inteira (mais de 50 mangás) pra no último, quase no final da história o cara mandar uma desculpa. Versão resumida: "não vou mais lançar, obrigado pela grana e comprem minhas novas séries"
Metal Gear Solid - Você já sabe a situação...

É foda, tb tô com o meu Nausicaa parado no vol.3

PQP outro que eu queria comprar :lol
Ainda bem que é caro, senão tinha comprado e tava com mais um no hall da fama...

BigBrother
05/01/2009, 15:31
eu tenho o primeiro volume.

me arrependi de ter comprado.

nao foi barato.

e a porra da editora ta nem ai.

[kong]

mesma coisa com a porra do Ragnarok, comprei os 20 primeiros volumes, cade o resto caralho ?