Ver Versão Completa : Shounens (2008-2009)
Pow, me recomendem shounens ou de mechas interessantes de 2008-2009. Ate de 2007 serve.
Dei uma pesquisada no forum e nao achei muita coisa interessante.
Vi uns episodios de Soul Eater. Tem umas lutas legais mas eh muito bobo. Comedia para crianca rir.
Valew
Martec2005
04/01/2009, 13:49
Como eu já tinha citado em outro tópico:
Qse totalidade dos animes são público shonen, inclusive os romances, drama e love comedy também são shonen. Ex: Sola, Clannad, Nagasarete Airantou etc...
O termo Shonen é muito amplo, já q compreende de ~ 7 a 18 anos, lógico q o animes q citei em cima normalmente são para 14 ~ 18, e naruto e cia tem maior penetração entre 7 ~ 14.
=================================
Vc ta referindo aos animes Naruto like é isso??? Acho q não tem muito naum, maioria dos animes são transmitido no horário Otaku (madrugada) que são para público 14 ~ 18 anos. Agora se não for Naruto like especifique melhor para poder ajudar.
Martec2005
04/01/2009, 13:53
Se vc quer anime de ação vou citar alguns aki:
*Claymore
*nightwizard
*Fate Stay Night
*Ayakashi
*PERSONA -trinity soul-
*Kure-nai
*Shakugan no Shana
*Ga-Rei-Zero
*Shikabane Hime Aka
Como eu já tinha citado em outro tópico:
Qse totalidade dos animes são público shonen, inclusive os romances, drama e love comedy também são shonen. Ex: Sola, Clannad, Nagasarete Airantou etc...
O termo Shonen é muito amplo, já q compreende de ~ 7 a 18 anos, lógico q o animes q citei em cima normalmente são para 14 ~ 18, e naruto e cia tem maior penetração entre 7 ~ 14.
=================================
Vc ta referindo aos animes Naruto like é isso??? Acho q não tem muito naum, maioria dos animes são transmitido no horário Otaku (madrugada) que são para público 14 ~ 18 anos. Agora se não for Naruto like especifique melhor para poder ajudar.
Isso. Tipo naruto, yuyu hakusho, dragon ball. Com historia legal, momentos serios e viloes fodoes.
Soul Eater eh legal, mas a comedia desse anime eh muito retardado.
vi alguns episodios de fate stay night, claymore e shakugan no shana e nao curti nao.
Vou pesquisar os outros que vc falou.
Martec2005
04/01/2009, 14:01
Isso. Tipo naruto, yuyu hakusho, dragon ball. Com historia legal, momentos serios e viloes fodoes.
Soul Eater eh legal, mas a comedia desse anime eh muito retardado.
vi alguns episodios de fate stay night, claymore e shakugan no shana e nao curti nao.
Vou pesquisar os outros que vc falou.
Bem se não foi com cara do fate stay night, claymore e shakugan no shana nem precisa pesquisar outros que citei que tu não vai gostar.
Espere por dica de outros users.
Bem se não foi com cara do fate stay night, claymore e shakugan no shana nem precisa pesquisar outros que citei que tu não vai gostar.
Espere por dica de outros users.
Shakugan no shana ainda nao vi nao. Vou conferir.
E nightwizard tb.
Martec2005
04/01/2009, 14:56
Shakugan no shana ainda nao vi nao. Vou conferir.
E nightwizard tb.
*Ga-Rei-Zero (2008) é bem melhor do que nightwizard. Shakugan no shana vale muito apenas e recomendo que assista duas temporadas.
Eu to assistindo Michiko to Hatchin, é bem legal, tem uns orelhão escrito 15, as notas de dinheiro são iguais as notas de real.
Assisti até o episódio 7, mas sei que tem até o 10 ja traduzido (ficar sem Pc principal é tenso)
Soul Eater esta melhorando.
Bem legal a luta do episodio 5.
rafael_Uchiha_Ulquiorra
04/01/2009, 19:39
cara de boa mais soul eater e o melhor anime de shounen que ta tendo , persongens carismatico , trilha sonora perfeita , comédia e muita muita porrada e lutas emocionantes , black star detona ..........
Fora isso tem os bleachs e narutos da vida que eu recomendo no caso de naruto so os mangas que tão fodas , bleach o anime ta otimo ....
Mutou Kazuki
04/01/2009, 20:14
Busou Renkin,anime fodástico porradaria insana,todo episódio o pau come!
cara de boa mais soul eater e o melhor anime de shounen que ta tendo , persongens carismatico , trilha sonora perfeita , comédia e muita muita porrada e lutas emocionantes , black star detona ..........
Fora isso tem os bleachs e narutos da vida que eu recomendo no caso de naruto so os mangas que tão fodas , bleach o anime ta otimo ....
Eu tambem to achando.
Mas se o anime fosse um pouco mais serio, seria melhor.
algaldia
05/01/2009, 00:58
night wizard eh muito ruim, recomendo que você passe longe dele.
Que eu recomendo são One Piece e Claymore.
.Matheus
11/01/2009, 18:40
Se quiser mecha, tem Sousei no aquarion e Z.O.E. Dolores, I. assisti os dois esses dias e gostei bastante. :3
De porradaria tem... sei la, não me vem muitos na cabeça, s.CRY.ed e Cowboy Bebop. só eu que tenho essas amnésias em questão dos animes que assistiu ou alguém mais tem?
KevinzindriK
11/01/2009, 21:09
One Piece é bom a partir do episodios 25.
Antes disso é lixo atômico.
Sephirothrx7
11/01/2009, 21:50
One Piece FTW. Quando chegar em Enies Lobby será épico, pena que tem que assistir uns 300 episódios para chegar até ai.
Konata-chan
12/01/2009, 02:09
Já que de 2007 também serve, eu recomendo Tengen Toppa Gurren Lagann, que na minha opinião é fascinante desde o primeiro episódio, também recomendo One Piece e Bleach.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.