PDA

Ver Versão Completa : Shounens (2008-2009)

Kyo007
04/01/2009, 13:39
Pow, me recomendem shounens ou de mechas interessantes de 2008-2009. Ate de 2007 serve.

Dei uma pesquisada no forum e nao achei muita coisa interessante.

Vi uns episodios de Soul Eater. Tem umas lutas legais mas eh muito bobo. Comedia para crianca rir.

Valew

Martec2005
04/01/2009, 13:49
Como eu já tinha citado em outro tópico:

Qse totalidade dos animes são público shonen, inclusive os romances, drama e love comedy também são shonen. Ex: Sola, Clannad, Nagasarete Airantou etc...

O termo Shonen é muito amplo, já q compreende de ~ 7 a 18 anos, lógico q o animes q citei em cima normalmente são para 14 ~ 18, e naruto e cia tem maior penetração entre 7 ~ 14.

=================================

Vc ta referindo aos animes Naruto like é isso??? Acho q não tem muito naum, maioria dos animes são transmitido no horário Otaku (madrugada) que são para público 14 ~ 18 anos. Agora se não for Naruto like especifique melhor para poder ajudar.

Martec2005
04/01/2009, 13:53
Se vc quer anime de ação vou citar alguns aki:

*Claymore
*nightwizard
*Fate Stay Night
*Ayakashi
*PERSONA -trinity soul-
*Kure-nai
*Shakugan no Shana
*Ga-Rei-Zero
*Shikabane Hime Aka

Kyo007
04/01/2009, 13:57
Como eu já tinha citado em outro tópico:

Qse totalidade dos animes são público shonen, inclusive os romances, drama e love comedy também são shonen. Ex: Sola, Clannad, Nagasarete Airantou etc...

O termo Shonen é muito amplo, já q compreende de ~ 7 a 18 anos, lógico q o animes q citei em cima normalmente são para 14 ~ 18, e naruto e cia tem maior penetração entre 7 ~ 14.

=================================

Vc ta referindo aos animes Naruto like é isso??? Acho q não tem muito naum, maioria dos animes são transmitido no horário Otaku (madrugada) que são para público 14 ~ 18 anos. Agora se não for Naruto like especifique melhor para poder ajudar.

Isso. Tipo naruto, yuyu hakusho, dragon ball. Com historia legal, momentos serios e viloes fodoes.

Soul Eater eh legal, mas a comedia desse anime eh muito retardado.

vi alguns episodios de fate stay night, claymore e shakugan no shana e nao curti nao.
Vou pesquisar os outros que vc falou.

Martec2005
04/01/2009, 14:01
Isso. Tipo naruto, yuyu hakusho, dragon ball. Com historia legal, momentos serios e viloes fodoes.

Soul Eater eh legal, mas a comedia desse anime eh muito retardado.

vi alguns episodios de fate stay night, claymore e shakugan no shana e nao curti nao.
Vou pesquisar os outros que vc falou.

Bem se não foi com cara do fate stay night, claymore e shakugan no shana nem precisa pesquisar outros que citei que tu não vai gostar.

Espere por dica de outros users.

Kyo007
04/01/2009, 14:13
Bem se não foi com cara do fate stay night, claymore e shakugan no shana nem precisa pesquisar outros que citei que tu não vai gostar.

Espere por dica de outros users.

Shakugan no shana ainda nao vi nao. Vou conferir.
E nightwizard tb.

Martec2005
04/01/2009, 14:56
Shakugan no shana ainda nao vi nao. Vou conferir.
E nightwizard tb.

*Ga-Rei-Zero (2008) é bem melhor do que nightwizard. Shakugan no shana vale muito apenas e recomendo que assista duas temporadas.

Zagaia
04/01/2009, 16:05
Eu to assistindo Michiko to Hatchin, é bem legal, tem uns orelhão escrito 15, as notas de dinheiro são iguais as notas de real.
Assisti até o episódio 7, mas sei que tem até o 10 ja traduzido (ficar sem Pc principal é tenso)

Kyo007
04/01/2009, 17:44
Soul Eater esta melhorando.

Bem legal a luta do episodio 5.

rafael_Uchiha_Ulquiorra
04/01/2009, 19:39
cara de boa mais soul eater e o melhor anime de shounen que ta tendo , persongens carismatico , trilha sonora perfeita , comédia e muita muita porrada e lutas emocionantes , black star detona ..........
Fora isso tem os bleachs e narutos da vida que eu recomendo no caso de naruto so os mangas que tão fodas , bleach o anime ta otimo ....

Mutou Kazuki
04/01/2009, 20:14
Busou Renkin,anime fodástico porradaria insana,todo episódio o pau come!

Kyo007
04/01/2009, 22:07
cara de boa mais soul eater e o melhor anime de shounen que ta tendo , persongens carismatico , trilha sonora perfeita , comédia e muita muita porrada e lutas emocionantes , black star detona ..........
Fora isso tem os bleachs e narutos da vida que eu recomendo no caso de naruto so os mangas que tão fodas , bleach o anime ta otimo ....

Eu tambem to achando.

Mas se o anime fosse um pouco mais serio, seria melhor.

algaldia
05/01/2009, 00:58
night wizard eh muito ruim, recomendo que você passe longe dele.

Que eu recomendo são One Piece e Claymore.

.Matheus
11/01/2009, 18:40
Se quiser mecha, tem Sousei no aquarion e Z.O.E. Dolores, I. assisti os dois esses dias e gostei bastante. :3
De porradaria tem... sei la, não me vem muitos na cabeça, s.CRY.ed e Cowboy Bebop. só eu que tenho essas amnésias em questão dos animes que assistiu ou alguém mais tem?

KevinzindriK
11/01/2009, 21:09
One Piece é bom a partir do episodios 25.

Antes disso é lixo atômico.

Sephirothrx7
11/01/2009, 21:50
One Piece FTW. Quando chegar em Enies Lobby será épico, pena que tem que assistir uns 300 episódios para chegar até ai.

Konata-chan
12/01/2009, 02:09
Já que de 2007 também serve, eu recomendo Tengen Toppa Gurren Lagann, que na minha opinião é fascinante desde o primeiro episódio, também recomendo One Piece e Bleach.