PDA

Ver Versão Completa : Help no GTA IV!

Mafuusu
10/01/2009, 19:54
Bom pessoal eu tenho GTA IV no meu pc e rodo ele de 30-40 fps na resoluação nata do meu monitor q é 1440x900 certo? porem esse fim de semana vim para a casa do meu pai e resolvi trazer minha CPU, apenas a CPU, o resto eu deixei lá, cheguei aqui removi o pc do meu pai e coloquei o meu e pluguei tudo, até ai tudo bem... liguei o pc e fui config a resoluação do windows, o monitor dele era o meu antigo um LG Flatron 17' Tubo F700P Tela Plana:

http://demo.cometmall.net/theme/pictures/lg_f700p.jpg

Este ai, como era meu antigo monitor eu lembro da resolução, eu usava 1152x864, ja fui e botei essa, fico legalzinho, ate ai eu acertei, ai ja me veio uma duvida... qual a refresh rate q eu devo usar?? la em casa no meu de 19 lcd eu uso 75 heartz, aqui tem 60, 65, 70, 75, 80, 85 O.O!! Nao sei o certo para se usar nesse monitor de tubo, ja é uma duvida... deixei 60 heartz msm, entrei no GTA IV, fui em configs e so mudei a reso de 1440x900 75h para 1152x864 60h, e dei START, O JOGO FICOU A SIMPLES 15 FPSSS!!! WTFF???? O certo era essa porra ficar MAIor do q eu jogo em casa pq eu diminui a resolução, entao ele puxa menos da vga e os fps aumentariam, mais algo acontece e os fps estam a 14, injogavel... tentei mudar a resolução para mais alta ou mais baixa e ainda sim continua 14 fps... so pode ser algum bug, nao mudei nada alem da resolução, o pc é o msm, so trouxe ele po ap do meu pai e coloquei no monitor dele... alguem tem alguma luz??

Obs: Testei warcraft 3 e funcionou normal q nem lá em casa, vou testar os outros agora e ja posto!

Mafuusu
10/01/2009, 20:11
CLOSE TOPIC PLS!!

Arrumei nesse sec... nao sei o que era, simplesmente eu reiniciei o pc, entrei no GTA e estava normak EOeEUOe!!

Os fps aumentaram coisa de 5-10, achei q seria mais o ganho, mais estou jogando eem 40 fps =D