Ver Versão Completa : Visual Basic Code no Messenger - ajuda
[Noob Saibot]
11/01/2009, 13:20
No meu Messenger quando colocar negrito, itálico, essas coisas aparece tudo em código aqui, não sei como tirar isso
Até ontem estava normal, mas dai pediu para baixar a última atualização do Messenger e ficou assim
Como faço para resolver isso?
http://img265.imageshack.us/img265/989/semttuloqo4.png
O Messenger Plus não suporta ainda o Live Messenger 2009.... se quiser usar o Plus vai ter que voltar pro Live Messenger 8.5
que eu saiba o Messenger plus suportava as primeiras versões do 2009, eu usava, agora parece que saiu atualizações, ai não sei se ele da suporte a esse "update"
que eu saiba o Messenger plus suportava as primeiras versões do 2009, eu usava, agora parece que saiu atualizações, ai não sei se ele da suporte a esse "update"
Tinha um Messenger Plus que suportava o 2009 beta, mas agora que saiu a versão final ainda não fizeram um com suporte.
[Noob Saibot]
11/01/2009, 13:50
antão o negócio é esperar a atualização do Plus
Minotauro!=Centauro
11/01/2009, 15:47
Ainda não entendi aonde entra "Visual Basic" nisso tudo...
Eu voltei pro 2009 beta , duro um tempo mas agora nem pode mais usar.
Agora só 8.5 mesmo.
Ainda não entendi aonde entra "Visual Basic" nisso tudo...
Acho que ele quis se referir as tags de cor, negrito, sublinhado, etc
[Noob Saibot]
11/01/2009, 18:26
é o VBcode que temos aqui no fórum
só que agora é VBulletin
Tinha um Messenger Plus que suportava o 2009 beta, mas agora que saiu a versão final ainda não fizeram um com suporte.
bom, pelo menos saiu uma versão final, porque a beta é muito dificil de se usar, nada nela funcionava.
vou me arriscar a instalar ela mais tarde.
mais uma versão do plus deve sair meio logo, geralmente umas 3 semanas por ai sai
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.