PDA

Ver Versão Completa : Xbox live e PC [me tirem umas duvidas]

Silver_spark
11/01/2009, 21:31
Bem pessoal, estou jogando Gears of War, tenho um controle de xbox que comprei para jogar Devil may cry 4 no pc, e meu problema é o seguinte!

Tentando ser direto e simples.

Tenho um exelente pc para jogos
Não tenho nenhum console dessa geração (porque eu preciso de uma tv decente, e como não tenho casa, não é vantagem comprar um tv agora)

Estou jogando Gears of War piratão, e é um jogo que me parece ser muito bom para jogatinas online, foi ai que vi que o meu perfil do jogo, pode ser associado a famosa live do Xbox(assinada), e assim eu poderia jogar com a galera que tem o console (acho)!

Bem, agora que vocês sabem minha situação, o que eu gostaria de saber é o seguinte:

Quais jogos para pc existem que podem ser jogados na live?
Quanto custa assinar a live?
Vale a pena fazer isso que pretendo?
Alguem mais aqui fez isso?

Obrigado a todos que responderem!
E não se prendam as perguntas que eu fiz!

KevinzindriK
11/01/2009, 21:35
Eu não sei te responder. Mas acho que você deveria criar o tópico no canal do consoles em geral, por que lá a galera com toda certeza saberia te responder.

Lamerda
11/01/2009, 21:47
Eu não sei te responder. Mas acho que você deveria criar o tópico no canal do consoles em geral, por que lá a galera com toda certeza saberia te responder.

a live pra XBOX e a LIVE PC são diferentes, embora compartilhem de um mesmo serviço.

pra jogar online, basta uma key valida, você não precisa pagar pra jogar online no PC.

Gears of war não é crossplataform que eu saiba, então não tem como jogar contra o pessoa que joga via console.

como disse, é gratis, você não precisa assinar nada.

a não ser que vc tiver um Xbox, ai você pode usar a mesma conta, da LIVE PC, mais ai necessário pagar uma conta gold.

mais vamos lá

Alguns, a lista tem no site
http://www.gamesforwindows.com/en-US/Live/Pages/catalog.aspx (http://www.gamesforwindows.com/en-US/Live/Pages/AboutLive.aspx)

Nada, jogatina online no PC é de graça, basta ter um serial Válido

vale a pena vc investir em um gears of war original, pois a key dele é meio que "universal" é aceita em vários jogos da serie Games for windows Live

eu fiz isso

Silver_spark
11/01/2009, 22:30
a live pra XBOX e a LIVE PC são diferentes, embora compartilhem de um mesmo serviço.

pra jogar online, basta uma key valida, você não precisa pagar pra jogar online no PC.

Gears of war não é crossplataform que eu saiba, então não tem como jogar contra o pessoa que joga via console.

a não ser que vc tiver um Xbox, ai você pode usar a mesma conta, da LIVE PC, mais ai necessário pagar uma conta gold.

mais vamos lá

http://www.gamesforwindows.com/en-US/Live/Pages/catalog.aspx (http://www.gamesforwindows.com/en-US/Live/Pages/AboutLive.aspx)

vale a pena vc investir em um gears of war original, pois a key dele é meio que "universal" é aceita em vários jogos da serie Games for windows

eu fiz isso

Eu te amo!

=**********

:konglove::konglove::konglove:
[kgay]

eric canto
11/01/2009, 23:24

mais vamos lá

vale a pena vc investir em um gears of war original, pois a key dele é meio que "universal" é aceita em vários jogos da serie Games for windows

eu fiz isso

É isso ae mermo.... só corrigindo uma coisa, a key LIVE do Gears of War vale para qualquer game da linha Games for Windows LIVE mas não serve pros games da linha Games for Windows.

Lamerda
11/01/2009, 23:51
É isso ae mermo.... só corrigindo uma coisa, a key LIVE do Gears of War vale para qualquer game da linha Games for Windows LIVE mas não serve pros games da linha Games for Windows.

exato, esqueci dessa informação, mais creio que deu pra entender a "Jogada marota" sobre isso

TanebadoX
12/01/2009, 00:05
www.debem.com.br

Maior galera comprou o Gears original ae.. 39 conto :D
Aproveite, o serial funfa em tudo, inclusive GTA IV e o futuro Burnout Paradise PC

Lamerda
12/01/2009, 00:11
adorei ter caido de paraquedas em um serial original do gears na NET, e burnout eu quero testar, deve estar simplesmente fodonico

LiveMusic
12/01/2009, 08:26
www.debem.com.br

Aproveite, o serial funfa em tudo, inclusive GTA IV e o futuro Burnout Paradise PCTambém comprei GoW nesse site e recomendo, vem até chaveirinho de brinde.

Mas se a pessoa só quiser uma serial válida pros jogos da Live acho que vale mais a pena pegar o Viva Piñata, que custa R$19,90 no mesmo site. Pelo menos ele está na lista dos jogos da Live, então a serial deve funcionar também.

menosferato
12/01/2009, 11:25
Seguinte

Alguem ja conseguiu jogar na LIVE a partir de um PC, jogando tipo Gears of War?
Eu comprei o meu sexta passada e fiquei P**O da cara pq essa P***A nao funciona pro brazil (pais L*XO) - aqui nao tem suporte. [kzangado] [:grr] [ksuxx] [kong]

Eu instalei o GOW, depois instalei o Games for Windows LIVE e fui cadastrar um usuario. Fiz a assinatura online, tudo como manda o figurino. Ai quando ele vai conectar na LIVE, diz que da um erro (nao lembro qual numero). Pesquisei no Google e adivinhem: "o seu pais nao tem suporte pra LIVE. Ou seja, pegue o seu jogo e enfie na B**DA".

O programa esse q tem q instalar pra criar um usuario na LIVE detecta q o meu computador ta rodando na lingua PT-BR e nao me deixa trocar.

Resumindo, eu to pra reinstalar o meu windows vista em INGLES pra ver se eu resolvo isso. Eu quero poder baixar o conteudo extra q tem pra baixar ao qual eu tenho direito, PO**A!! [kzangado] [kbravo] [:grr]

Microsoft Life Style... [kzangado]

Voces tiveram problemas quanto a isso?
Qual o windows q voces tao usando?

Lamerda
12/01/2009, 11:58
eu tenho um email cadastrado na live que está o país como brasil, sem problemas nenhum.

FioR
12/01/2009, 12:13
www.debem.com.br

Aproveite, o serial funfa em tudo, inclusive GTA IV e o futuro Burnout Paradise PC

Comprei o meu GOW na Debem, chegou no dia seguinte. Caixa veio amassada, mais tenho ctz que foi os correios.

Mais 100% a loja, recomendo...

Uso a key do GOW com GTAIV, Flatout, etc...

m45t3r
12/01/2009, 14:28
Seguinte

Eu comprei o meu sexta passada e fiquei P**O da cara pq essa P***A nao funciona pro brazil (pais L*XO) - aqui nao tem suporte. [kzangado] [:grr] [ksuxx] [kong]

Eu instalei o GOW, depois instalei o Games for Windows LIVE e fui cadastrar um usuario. Fiz a assinatura online, tudo como manda o figurino. Ai quando ele vai conectar na LIVE, diz que da um erro (nao lembro qual numero). Pesquisei no Google e adivinhem: "o seu pais nao tem suporte pra LIVE. Ou seja, pegue o seu jogo e enfie na B**DA".

O programa esse q tem q instalar pra criar um usuario na LIVE detecta q o meu computador ta rodando na lingua PT-BR e nao me deixa trocar.

Resumindo, eu to pra reinstalar o meu windows vista em INGLES pra ver se eu resolvo isso. Eu quero poder baixar o conteudo extra q tem pra baixar ao qual eu tenho direito, PO**A!! [kzangado] [kbravo] [:grr]

Aqui funciona normal, Windows Vista x64 PT-BR e o Gears of Wars brasileiro, consigo conectar de boa.

TanebadoX
12/01/2009, 15:27
Acho que só a key do Gears é universal.. a do Viva Piñata não é não

TanebadoX
12/01/2009, 15:29
Seguinte

Voce tem que fazer o cadastro pelo MS Explorer dai funciona..
Se fizer pelo Firefox da isso :-D

Aqui foi, uso o Windows XP US SP3

LiveMusic
12/01/2009, 15:36

Aqui foi, uso o Windows XP US SP3Bom saber pois devo instalar o Gears hoje à noite. :D

moura08
12/01/2009, 15:48
Comprei o meu GOW na Debem, chegou no dia seguinte. Caixa veio amassada, mais tenho ctz que foi os correios.

Mais 100% a loja, recomendo...

Uso a key do GOW com GTAIV, Flatout, etc...

essa debem ai eh soh por telefone ? [kzangado]

LiveMusic
12/01/2009, 15:55
essa debem ai eh soh por telefone ? [kzangado]Manda um email pra eles que já te passam a conta pra depósito e o valor do sedex pro seu CEP.

m45t3r
12/01/2009, 16:30

Aqui foi, uso o Windows XP US SP3
Cadastrei pelo Firefox também e foi de boa.

Eu sou foda:-D.

helllll
12/01/2009, 17:23
tipo, pelo q vcs estão falando, se eu tiver uma key original do GOW vou poder jogar na live o GTA 4 pirata? é isso?

m45t3r
12/01/2009, 17:33
tipo, pelo q vcs estão falando, se eu tiver uma key original do GOW vou poder jogar na live o GTA 4 pirata? é isso?
Não só GTA IV como qualquer outro jogo do Games for Windows Live.

lucianopp
12/01/2009, 18:11
ALguém sabe onde posso comprar oi gow pra pc original com segurança, e barato eh claro ?

menosferato
12/01/2009, 18:13

Mas o pior eh q eu fiz pelo IE e nao funcionou.
Ele da erro na hora que vai logar no programa Games for Windows LIVE (um prog com cara da MSN) e por dentro do Gears of War. Ele conecta no servidor pra eu me logar e da erro.
Nesse programa do Games for Windows LIVE da o erro do codigo. Dentro do Gears, nao da. :kong_zonzo:
Eu vou continuar tentando.
Continuem postando helps!
Valeu! :kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:

menosferato
12/01/2009, 18:30
ALguém sabe onde posso comprar oi gow pra pc original com segurança ?

Na www.debem.com.br ($39,90), na digimer ($64,50) ou na mega midia ($99).
É só escolher.

menosferato
13/01/2009, 00:02
Seguinte galera.
O erro q da pra mim quando eu vou logar na LIVE eh 80154017.

3113

http://forums.gamesforwindows.com/t/565.aspx?PageIndex=3

Aqui diz q eh pq o pais nao eh suportado, mas eu nao acredito q seja isso. Tem q ter outra explicacao.

Se alguem souber o qq eh e der um help, eu agradeco!
Falou!

menosferato
13/01/2009, 00:25
É galera...
Descobri o qq era...
Era o país que tava setado pra mim, no meu profile.
Ou seja, tive que jogar o meu profile fora e criar um novo, com um endereco de email q nem existe. Enfim... Microsoft solutions...
Mas dessa vez eu fui pela pagina da LIVE e mandei trocar o idioma e tudo mais pra Ingles dos US, e ai tudo funcionou normal.
Criei o profile e mandei conectar. Funcionou de primeira. :rox

Eh isso.
Espero ter ajudado alguem.
Falou! [kviraolho]

m45t3r
13/01/2009, 00:47
É galera...
Descobri o qq era...
Ou seja, tive que jogar o meu profile fora e criar um novo, com um endereco de email q nem existe. Enfim... Microsoft solutions...
Mas dessa vez eu fui pela pagina da LIVE e mandei trocar o idioma e tudo mais pra Ingles dos US, e ai tudo funcionou normal.

Eh isso.
Falou! [kviraolho]
Engraçado que meu profile é americano mas na Live mesmo eu apareço como brasileiro. Aliás, a minha Live fica em português também:lol.

Tulius18
13/01/2009, 09:44
Engraçado que meu profile é americano mas na Live mesmo eu apareço como brasileiro. Aliás, a minha Live fica em português também:lol.

Idem aki xD

Burnout Paradise vai ser pela live???????
:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
[:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king]
:kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:
:konglove::konglove::konglove::konglove::konglove: :konglove:

Que coisa mais linda!!!
Quanto mais jogos pela live sair melhor xD
Bem que o RE5 poderia sair pela live pra jogar o coop dele:konglove:
Outro q poderia sair é o Street Fighter 4:konglove:

menosferato
13/01/2009, 09:47

Microsoft Life Style, dood [kbravo]
Os caras sao muito perdedores :kong_zonzo:
Suck hard!

E que venha o Burnout Paradise! :rox

ForoMain
13/01/2009, 12:28
Tópico respondido, agora adiciona a galera ae pra jogatina Silver Spark
gametag: Foro Main
:kongpositivo:

moura08
15/01/2009, 20:45
Também comprei GoW nesse site e recomendo, vem até chaveirinho de brinde.

Mas se a pessoa só quiser uma serial válida pros jogos da Live acho que vale mais a pena pegar o Viva Piñata, que custa R$19,90 no mesmo site. Pelo menos ele está na lista dos jogos da Live, então a serial deve funcionar também.

comprei na debem manowwww... chegou e veio com o chaveiro kkkkk...mto bom!!!!....

eu tenho um email cadastrado na live que está o país como brasil, sem problemas nenhum.

to com o mesmo problema....

É galera...
Descobri o qq era...

Eh isso.
Falou! [kviraolho]

tava pensando nisso... q merda vo fazer tbm... e testar!

- Naota -
15/01/2009, 21:00

o meu tb
http://img374.imageshack.us/img374/139/37713952pa5.th.jpg (http://img374.imageshack.us/my.php?image=37713952pa5.jpg)

moura08
15/01/2009, 21:16
comprei na debem manowwww... chegou e veio com o chaveiro kkkkk...mto bom!!!!....

to com o mesmo problema....

tava pensando nisso... q merda vo fazer tbm... e testar!

hehehe feito....
criei outro user..
agora sim
Logado!!!!...
[kdiabo][kcool]:rox:rox

Lanarah
18/10/2010, 14:44
Ainda esta funcionando esse lance,
de comprar apenas um jogo original (exemplo Gears of war) e conseguir jogar
qualquer outro jogo? sem ser original no caso?

Tenacious D
18/10/2010, 14:59
só funciona para jogos antigos

TanebadoX
18/10/2010, 15:47
Só os antigos mesmo, os novos tem key unica

nemesisbreaker
19/10/2010, 01:24
realmente...desde o dirt 2 num funfa mais.....
mas

o blaz blue funcionou ._.

AlucardSan
19/10/2010, 01:46
acho q so nao funfa no sector8, dirt2 e f1

TanebadoX
19/10/2010, 01:49
dead rising 2 tambem

AlucardSan
19/10/2010, 02:23
dead rising 2 tambem
isso isso isso

Piroclasto
19/10/2010, 17:08
acho q so nao funfa no sector8, dirt2 e f1

No F1 e no dirt2 não funciona mas jogando eles na conta offline eu percebi que quando entro na minha conta online o jogo aparece na lista. Agora como joguei pouco eu não sei se as conquistas do modo offline são transferidas para o modo online. Alguém sabe se isso acontece?

ForoMain
19/10/2010, 22:09
F1 tem Live?

Lamerda
20/10/2010, 07:24
F1 tem Live?

sim, tem live nele, tanto q vc precisa criar um profile pra poder jogar o jogo, ai criar um off, se nào tiver serial valido

mantabodyboarder
20/10/2010, 08:58
Já faz um tempo que a Microsoft fez um teste com jogadores da PC Live jogando junto da XBox Live, acabou abandonando a ideia porque os consoles apresentavam um certo lag em relação aos PCs, ficando desigual a competição.

PS.: não é piadinha com os consoles, é sério e faz sentido, levando em conta placas gigabit, processamento/video melhor, etc.

Lamerda
20/10/2010, 11:41
Já faz um tempo que a Microsoft fez um teste com jogadores da PC Live jogando junto da XBox Live, acabou abandonando a ideia porque os consoles apresentavam um certo lag em relação aos PCs, ficando desigual a competição.

PS.: não é piadinha com os consoles, é sério e faz sentido, levando em conta placas gigabit, processamento/video melhor, etc.

na verdade o cross plataform game foi abandonado, pela "covardia" que seria com o pessoal dos consoles, pq os melhores jogadores do consoles não seria pareo para os jogadores medianos ou ruins armados com seus mouses e teclados

deixando os consoles em desvantagem por causa disso, ai abandonaram

Cloudst69
20/10/2010, 11:49
Lost Planet 2 tem key única tb. Mas nada que um teknogods não resolva.

ForoMain
20/10/2010, 11:54
sim, tem live nele, tanto q vc precisa criar um profile pra poder jogar o jogo, ai criar um off, se nào tiver serial valido
Valeu Lamerda, muito bom, faz tempo que não jogo nenhum jogo de Live.