PDA

Ver Versão Completa : Notebook Dell Inspiron 1525 - Dúvida

Takeji Yakabi
12/01/2009, 00:56
ae galera, eu estava interessado em comprar um notebook, andei peskisando e achei q o notebook da dell, mas especificamente o inspiron 1525 com processador Intel Celeron 550 seria uma boa..

ele tah custando 1.800 reais....como eu não manjo muito d info. gostaria d receber a onipinão da galera aki.

lembrando q eu vou usar o note apenas para navegação e coisas simples, como música, msn, youtube...

eis o link com a configuração completa: http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&oc=BI525A1PT&s=dhs

andregarcia_1
12/01/2009, 01:10
Celeron é extremamente fraco

nikol
12/01/2009, 01:10
cara, vale a pena sim! não é um dos mais bonitos. mais é a melhor garantia forever!
eu tenho um e em outra ocasiao a tinta dele começou a descascar, abri um chamado por chat no site deles e eles me ligaram marcando pro dia seguinte trocar a peça, eles vão na sua casa.
100% vai tranquilo

Takeji Yakabi
12/01/2009, 01:14

mas eh apenas para uso doméstico, não vou jogar com ele..como eu disse, eh apenas para navegação, músicas..essas coisas bem simples, não vou exigir dele.

Takeji Yakabi
12/01/2009, 01:15
cara, vale a pena sim! não é um dos mais bonitos. mais é a melhor garantia forever!
eu tenho um e em outra ocasiao a tinta dele começou a descascar, abri um chamado por chat no site deles e eles me ligaram marcando pro dia seguinte trocar a peça, eles vão na sua casa.
100% vai tranquilo

a quanto tempo vc tem ele? outra coisa q eu eskeci d dizer no meu post eh q eu gostaria d um note durável.

Suicidal Pope
12/01/2009, 02:49
O Celeron 550 não é tão fraco assim como vocês tão falando aí... pra trabalho doméstico, sobra potência. Esse DELL está bom pro que ele quer e as condições de pagamento também, 12x sem juros!

AlucardSan
12/01/2009, 03:00
ja vi esse dell por 1599.. espera uma "promoçao" deles q vc pega mais barato

m45t3r
12/01/2009, 03:21
Celeron Conroe-L, não é tão fraco assim não, coloca os Lentium 4 no chinelo:-D.

Mesmo que for só coisa simples recomendaria você colocar um processador Dual Core (serve até mesmo esse Pentium Dual-Core que ofereceram aí). Garante teu investimento (se você for vender no futuro vai conseguir mais dinheiro) e além disso melhora muito o desempenho geral (pois caso um processador esteja ocupado com uma tarefa tem outro livre pra usar).

AlucardSan
12/01/2009, 03:26
esse celeron eh akele q eh um "c2d de um(1) nucleo"? se for.. eh muuuito bom