PDA

Ver Versão Completa : Estamos feitos com o *Nintendo Wii*!!

23/03/2006, 21:26
NINTENDINHO
+
SUPER NINTENDO
+
MEGA DRIVE
+
NINTENDO 64
+
TURBO GRAFX

Tudo para download no Wii... Já estou achando 512 mb de memória flash (segundo especificações da nintendo) poucas para tanto jogo que eu vou querer...

Acho que vou trocar meu cartão de crédito para um internacional.....

;D ;D

Edit: Confirmado pela OS: Rev... ops, Wii terá expansão para SD card! Ótima notícia!!!

Edit2: Jogos de N64 a 10 e SNES a 5 bushers?! Vai faltar memória...

23/03/2006, 22:06
Verdade.
Espero que os jogos sejam baratos.
Pra ficar perfeito, só falta o Neo Geo entrar na jogada juntamente com
algum controle estilo arcade.

23/03/2006, 22:22
Mega Drive? Hum, então a SEGA foi assimilada à Nintendo de uma vez.

24/03/2006, 14:11
Mega Drive? Hum, então a SEGA foi assimilada à Nintendo de uma vez.

Putz, demorou....mas acabou acontecendo!!!!!

Abraços a todos!!!!

24/03/2006, 19:00
UÉ?? MAS OS JOGOS DESSES CONSOLES JA RODAM NO XBOX FACIL FACIL...

SEM NOVIDADES ENTAUM!!!

XBOX RLZ

24/03/2006, 19:30

SEM NOVIDADES ENTAUM!!!

XBOX RLZ

mas um fake ¬¬

24/03/2006, 19:49
Rodar roda, mas é tudo ilegal igual emulador de PC.

24/03/2006, 20:13
Pra ficar perfeito, so faltava ter o Saturn. Mas é pedir muito, alem disso ia ser dificil isso com apenas 512mb de memoria.

24/03/2006, 20:49
Pra ficar perfeito, so faltava ter o Saturn. Mas é pedir muito, alem disso ia ser dificil isso com apenas 512mb de memoria.
Podiam deixar como retrocompatibilidade, assim como será com o GC. Você precisa do cd do jogo, mas funcionaria se você o colocasse.

O Revolution parece ser mesmo muito promissor, não vou usar o emulador do Mega Drive, afinal, eu não o tenho pra enfeite, mas o do Pc Engine usarei demais e espero que tenha compatibilidade com os cds também.

25/03/2006, 00:17

ilegal???

pagar alguns dolares pra ter esses games eh legal???

entaum tah!

27/03/2006, 12:56
Eu também gostei desta notícia.

Inclusive quando eu soube do sistema de retrocompatiilidade do Revolution, eu fiquei em interessado nele.

Depois de NES, Super NES, Nintendo 64, Mega Drive e PC Engine, estarão faltando ainda Master System, Saturn e Neo Geo para ficar completo.

28/03/2006, 20:56

ilegal???

pagar alguns dolares pra ter esses games eh legal???

entaum tah!
se quem cobrar "alguns dólares" forem as próprias produtoras dos games, sim, é legal

28/03/2006, 22:34
Que Zé Mané..

Voltando.. Se for só isso de memória, não vai dar muito certo.
Minhas roms prefiridas de NES, SNES e MD somam quase 2GB, imagina com 512MB, fica dificil.

Tomara que tenha suporte à HD esse Revo, alguma coisa, porque se for 512MB, vai complicar muito.

05/04/2006, 15:38
Tomara que fique BEM emulado né, já que vai ser oficial... principalemnte a parte sonora... pq até hoje não encontrei um emulador decente que passasse o audio do SNES com fidelidade... vide os efeitos sonoros dos jogos da Square...(principalmente os de vento e água) :D !

05/04/2006, 21:53
Eu também gostei desta notícia.

Inclusive quando eu soube do sistema de retrocompatiilidade do Revolution, eu fiquei em interessado nele.

Depois de NES, Super NES, Nintendo 64, Mega Drive e PC Engine, estarão faltando ainda Master System, Saturn e Neo Geo para ficar completo.

Acho que o do Master é só uma questão de tempo... mas Saturn e Neo Geo acho complicado... especialmente pela pouca memória...

O que pode acontecer é vc poder transferir os jogos baixados para um pen drive (já que ele terá suporte a usb) e salvar tudo no micro. Aí, teremos tudo que quisermos!!!

25/04/2006, 01:54
Bom, se esses 512MB forem de cartão de memoria, eles devem lançar mais pra frente uns outros cartões com mais memória, sempre rola isso, igual no PSP, que vão lançar até um cartão com 2GB mais pra frente. E se rolar Neogeo e SegaSaturn (até hoje to tentando jogar Shinobi Legions, mas não tenho o Segasaturn :( , só o jogo, e não acho emulador que rode ele :-( ), aí rules! :rox

25/04/2006, 03:31

E alguem realmente se importa?

Eu não.

25/04/2006, 21:40
E alguem realmente se importa? Eu não.

Com certeza... mesmo porque não irei comprar o Rev apenas para jogar jogos antigos...

26/04/2006, 10:52
Eu uso emuladores no xbox e no pc, mas apago tudo depois de 24hs, pq é ilegal.
Quando quero jogar de novo, eu baixo tudo de novo.

:-D

26/04/2006, 12:23
Eu uso emuladores no xbox e no pc, mas apago tudo depois de 24hs, pq é ilegal. Quando quero jogar de novo, eu baixo tudo de novo.
E alguem realmente se importa? Eu não.
Na boa, os únicos que devem se importar com isso são os desenvolvedores.
Não estou dizendo que eu não uso emuladores (seria uma grande hipocrisia
da minha parte), mas sim que os jogos estariam legalizados, embora realmente
não vá fazer nenhuma diferença.

26/04/2006, 21:33
mas se adicionarem os jogos do saturno, sera que os graficos serao melhores?

26/04/2006, 22:14
Creio q em mais alguns dias a konami tb anuncie o suporte dos clássicos de MSX

28/04/2006, 11:04
Comprar videogame da última geração pra jogar games de gerações passadas? Isso é um mero atrativo, não acredito que seja um fator determinante pra compra de um console.. Se for assim, não precisa nem comprar um Xbox, pode-se comprar um Dreamcast que é muito mais barato, e roda quase tudo por aí.
Quando eu partir pra um console de nova geração, claro, não vou abandonar meus sentimentos pelo passado, mas o q eu menos quero pensar é em jogar games antigos, a não ser eventualmente, aliás, como faço hj com o Xbox e o DC.

04/05/2006, 00:54
Bem, se pudermos jogar esses mesmos jogos na rede Wi-fi da Nintendo...... aí a coisa muda de figura. Mas acho essa possibilidade meio remota.

Agora se for concreta.... será que o Wii não aceita um HD USB não?? :-D :-D :-D

06/05/2006, 09:14
Creio q em mais alguns dias a konami tb anuncie o suporte dos clássicos de MSX

Não duvido que a Konami dê este suporte também. E ainda acho que Master System, Saturn, Dreamcast e Sega CD (por retro na leitura do disco) virão com o tempo.

E esse lance do Wii ter suporte a SD já era falado há um certo tempo. Já até imagino meu line-up de compra:

- Wii
- Pelo menos dois jogos
- Um controle extra (ou o Classic Controller)
- Cartão SD de 2GB, pelo menos.

06/05/2006, 17:10
Alguém ressucitou esse tópico ou é impressão minha?

Se bem que esses dias eu tava pensando..
Se eu escolher só as ROMS "boas", de jogos bons, 512MB ta suficiente.
Claro que eu tenho mais de 3GB de ROM para Super Nintendo, mas não jogo nem metade da metade.

Provavelmente vão dar um jeito de baixar ROMS pelo PC e passar para o Revo, não tenham dúvidas.

Abraços

12/05/2006, 23:00
Ae, vcs leram na Outer? A Hudson confirmou mas 100 jogos para o Virtual Console... ah... Bomberman online.....

putz...

13/05/2006, 11:58
Voltando.. Se for só isso de memória, não vai dar muito certo.
Minhas roms prefiridas de NES, SNES e MD somam quase 2GB, imagina com 512MB, fica dificil.

Tomara que tenha suporte à HD esse Revo, alguma coisa, porque se for 512MB, vai complicar muito.

Essa questão da quantidade de memória acho que não fará muita diferença pro virtual console já que os jogos são muito pequenos e poderão ser baixados toda vez que você for jogar. Eu acredito que o sistema de licensa de uso seja semelhante ao do Steam. Ou seja, depois que comprou a licensa de uso, os jogos podem ser baixados quantas vezes você precisar.

14/05/2006, 09:08
Uma coisa talvez eu estranhe... controle!

Em emulador, já tentei jogar Mega com controle de SNES e fiquei meio descordenado... com o Joy oficial, ficará facil jogar o SNES, mas não sei quanto ao N64 e Mega... sou meio descordenado...

14/05/2006, 12:22
Uma coisa talvez eu estranhe... controle!

Em emulador, já tentei jogar Mega com controle de SNES e fiquei meio descordenado... com o Joy oficial, ficará facil jogar o SNES, mas não sei quanto ao N64 e Mega... sou meio descordenado...

Nesse caso, acho que é só questão de costume :smile