Ver Versão Completa : Como acessar a PS Store
The Thinker
14/01/2009, 13:46
Então galera, acabei de comprar um PS3. Consegui conectar na internet mas queria baixar demos de jogos, só que não é possível de entrar na ps store pelo brasil. Tem algum ouro jeito? Como vcs fazem? Eu vou conseguir jogar online no Brasil? Será que a Sony ira disponibilizar esse serviço aqui algum dia?
Então galera, acabei de comprar um PS3. Consegui conectar na internet mas queria baixar demos de jogos, só que não é possível de entrar na ps store pelo brasil. Tem algum ouro jeito? Como vcs fazem? Eu vou conseguir jogar online no Brasil? Será que a Sony ira disponibilizar esse serviço aqui algum dia?
Vai em Criar um novo utilizador e cria uma conta na Psn Portuguesa ou na Americana. Ai vc consegue entra. Detalhe eh que vc pode criar qntas contas quiser em e-mails diferentes.
Pra joga online creio que nao tenha problema pq ja vi bastante nego no Fifa com Id brasileira.
The Thinker
14/01/2009, 13:57
Vai em Criar um novo utilizador e cria uma conta na Psn Portuguesa ou na Americana. Ai vc consegue entra. Detalhe eh que vc pode criar qntas contas quiser em e-mails diferentes.
Pra joga online creio que nao tenha problema pq ja vi bastante nego no Fifa com Id brasileira.
mas como eu vou arrumar um endereço e CEP americano ou Portugues?? E se os caras descobrirem não da rolo? tipo, eu posso ser banido?
mas como eu vou arrumar um endereço e CEP americano ou Portugues?? E se os caras descobrirem não da rolo? tipo, eu posso ser banido?
Na PSN européia nem tem problema, qualquer endereço vai.
Na americana é só tu arrumar um qualquer =]
Nao...num tem nada a ver. E tbm nao tem como eles nao saberem que tu eh do Brasil. Eh soh eles checarem o endereço de Ip.
Eu tenho contas na Psn de portugal e na psn dos EUa.
na hora do cadastro eh soh vc coloca qq nome de rua, isso nao importa.
O cep tu acha no google. Uma vez um site me deu os ceps de todos os estados americano e meu cep na psn americana eh de Miami Beach.
Crie outro utilizador, ou user no ps3, e nesse você cadastra um usuário colocando seu País sendo Portugal ou USA. Os endereços você pode pegar via google, ou pegue um jogo ai e veja o endereço da produtora e copia. E não tem problema de ser banido, pois você esta usando tudo original e não fere qualquer regra imposta pela Sony! []s
JackWade
14/01/2009, 16:04
Crie outro utilizador, ou user no ps3, e nesse você cadastra um usuário colocando seu País sendo Portugal ou USA. Os endereços você pode pegar via google, ou pegue um jogo ai e veja o endereço da produtora e copia. E não tem problema de ser banido, pois você esta usando tudo original e não fere qualquer regra imposta pela Sony! []s
Legal isso cara... Anotado, pois o meu PS3 tá chegando... ;)
Legal isso cara... Anotado, pois o meu PS3 tá chegando... ;)
Voce eh essa menina da fotu ai????[kjoinha]:p
rssss
JackWade
14/01/2009, 16:52
rssss
Minha patroa tetudodosinfernos :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
rssss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rindo d+ aki :-D
Por isso eu coloquei o rssssss embaixo.
Mas eh que Jack com essa foto fica meio estranho neh!!
Mas mto bom gosto que tu tem hein......(TALARICO DOS INFERNUS NEH)!!!:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D.
JackWade
14/01/2009, 17:01
Por isso eu coloquei o rssssss embaixo.
Mas eh que Jack com essa foto fica meio estranho neh!!
Mas mto bom gosto que tu tem hein......(TALARICO DOS INFERNUS NEH)!!!:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D.
Porra... fui fazer a merda de acessar a OS na frente dela e tinha uma foto de uma das gatas do Cantinho/Minas Top, daí ela ficou indignada e me encheu pra mudar a mesma. Tava meio chapado e coloquei a dela, já sabendo que a galera aqui não perdoaa.... :D
Bom gosto? Sempre tive amigo! :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
The Thinker
15/01/2009, 00:10
Mas uma pergunta. Não to conseguindo jogar MGS4 pela net. Será q é pq meu registro é do Brasil?
SonOfJeffer
15/01/2009, 06:41
Mêu, como é que vc coloca a foto da tua muié num fórum de games? Hahahahaaha
Mas uma pergunta. Não to conseguindo jogar MGS4 pela net. Será q é pq meu registro é do Brasil?
Nao sei responder nao, mas eh simples, faz um cadastro em outra psn.
Ou entao, coloca UpNp no seu roteador/modem pq o Metal Gear usa isso no jogo.
Pra jogar MGS4 é outra história. A Konami criou uma palhaçada de user/login específico pro MGS4. Maior besteira do mundo. Parece que o PES2009 também usa esse mesmo login.
Se você não criar um login da Konami, você não consegue jogar o MGS4 online. Acesse o seguinte site pra criar sua "Konami ID": https://id.konami.net/login.do
Um abraço
Raphaguti
15/01/2009, 17:28
Só lembrando que acessar a PSN e jogar on-line com brazukas é diferente de acessar a Playstation Store...
Pra logar na PSN Brasil e jogar on-line com brazukas, vc pode criar sua PSN ID informando o endereço daqui mesmo... mas com este PSN ID vc não consegue acessar a PSStore pq a loja virtual ainda não foi criada...
Agora, pra acessa a PSStore vc tem que fazer como o LeoShev explicou mesmo... só cadastrar um novo utilizador informando endereço europeu, americano, chinês, australiano, japonês... whathever...
Sacou?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.