Ver Versão Completa : Ajuda com o desbloqueio do psp
RAS-FAST
14/01/2009, 14:51
galera estou com um psp 2003 com firmware 4.01 e nao estou conseguindo destrava-lo gostaria de um help e saber se realmente tem jeito de destravar
Brokenlimps
14/01/2009, 17:04
bom, se seu psp veio com o firmware 4.01 tenho certa impressão q é a placa maldita, q nao há desbloqueio da mesma... mas. da uma olhada no forum aqui pra ve se é quem se eu nao me engano tem ^^
RAS-FAST
14/01/2009, 17:52
valeu brother pela informaçao
Mikami Teru
15/01/2009, 12:02
com o firmware 4.01 num rola debloqueio não
com o firmware 4.01 num rola debloqueio não
Rolar, rola mas é possível que no caso dele seja mesmo a PLACA MALDITAAA! Aoooo :rox
Loko the Drugs
15/01/2009, 14:40
Porque você não esta consguindo destravar? Qual etapa do processo não esta dando certo?
Amigo, como divulgado em toda a internet, desde julho de 2008 todos PSPs 2000 e 3000 estão vindo com uma nova placa denominada TA-88v3.
Importante dizer que é 100% de certeza que qualquer PSP que venha com o firmware 4.01 possui a placa já referida, uma vez que ela apenas funciona com este firmware e os posteriores.
Esta placa possui um sistema antibloqueio totalmente remodelado, o que impossibilita o desbloqueio com a famosa bateria de pandora, uma vez que o PSP não entra em modo de serviço.
Aos proprietários, como eu e você, resta esperar que caras como Dark Alex consigam decifrar o novo código implantado pela Sony (através de IPL).
Até lá, faça como eu, compre UMDs e aproveite o PSP.
Abraços
RAS-FAST
15/01/2009, 15:28
Amigo, como divulgado em toda a internet, desde julho de 2008 todos PSPs 2000 e 3000 estão vindo com uma nova placa denominada TA-88v3.
Importante dizer que é 100% de certeza que qualquer PSP que venha com o firmware 4.01 possui a placa já referida, uma vez que ela apenas funciona com este firmware e os posteriores.
Esta placa possui um sistema antibloqueio totalmente remodelado, o que impossibilita o desbloqueio com a famosa bateria de pandora, uma vez que o PSP não entra em modo de serviço.
Aos proprietários, como eu e você, resta esperar que caras como Dark Alex consigam decifrar o novo código implantado pela Sony (através de IPL).
Até lá, faça como eu, compre UMDs e aproveite o PSP.
Abraços
a minha e essa mesmo(TA-88v3) po que azar ganhei de presente e nao vai rolar destravar e foda,obrigado pela ajuda galera no mais vou ficar esperando pra ver se o dark alex consegue.
rodrigog88
15/01/2009, 15:40
Hmn, ter PSP que nao da pra destravar é o fim da picada.
A sony ganha bem, pra que fazer isso? O brazil é merreca, vai da uma chance. :p
No mais, também fico na espera pra comprar o meu PSP 3000! :rox!
RAS-FAST
15/01/2009, 18:50
Hmn, ter PSP que nao da pra destravar é o fim da picada.
A sony ganha bem, pra que fazer isso? O brazil é merreca, vai da uma chance. :p
No mais, também fico na espera pra comprar o meu PSP 3000! :rox!
o pior nao e isso um amigo chegou aqui em casa hoje com o 3000 ja destravado ,alguem me tira uma duvida aqui eu liguei pra loja aonde ele comprou o psp 3000 ja destravado e o cara falou que nao sabe se da pra destravar o meu por ele acha que a placa e diferente do psp 3000 eu acho que e a mesma alguem ai me da um help e me fala se o psp que eu tenho que tem a placa (TA-88v3) se e mesma do psp 3000 por que se for levo amanha na loja aonde ele comprou e o cara destrava pra mim.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.