PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre o troféu "Liberty City Minute" - GTA4.

sajiu
14/01/2009, 16:42
Pessoal,

alguem sabe me explicar melhor o troféu de ouro "Liberty City Minute" do GTA 4?

A descrição do troféu é:
You finished the story in less than 30 hours.

E a minha dúvida é:
Estas 30 horas é para acabar o jogo desde o zero, ou só as missões da história?

Pq se for o jogo todo, então para conseguir 100% dos troféus tenho que terminar ele pelo menos 2 vezes.

Estou correto??

Gugol
14/01/2009, 16:43
É apenas pra completar todas as missões principais do jogo. Da pra fazer traquilamente, só usar o taxi sempre que vai rapidinho.

.RazorBr
14/01/2009, 16:49
Eu voltei a jogar o GTA IV recentemente para pegar os troféus. Eu estou lentamente pegando todos os outros, e quando pegar todos irei recomeçar para pegar esse de 30 horas. Agora uma pergunta também, o tempo gasto na tela de pause conta nessa contagem de 30 horas?

sajiu
14/01/2009, 16:49
Mas é possível conseguir o troféu de platina só terminando uma vez?
Ou eu termino o jogo sem este troféu (mas com todos os outros) e depois termino na "correria" para pegar ele?

gustaxd
14/01/2009, 16:51
Mas é possível conseguir o troféu de platina só terminando uma vez?
Ou eu termino o jogo sem este troféu (mas com todos os outros) e depois termino na "correria" para pegar ele?

vc vai ter q terminar o game no minimo umas 2 vezes pra poder pegar todos os trofeus offline e dps pegar o online pra pegar a platina

.RazorBr
14/01/2009, 16:53
Sim, é possível, mas eu preferi fazer uma jogatina calma para me acostumar com os controles denovo e depois ir na correria, mas claro, dá para pegar na primeira vez(sendo que alguns troféus são online, como o Wanted).

sajiu
14/01/2009, 16:57
Então acho que vou fazer isso.
Vou terminar com calma e depois ir na correria então.

Valeu!!

gustaxd
14/01/2009, 17:06
Então acho que vou fazer isso.
Vou terminar com calma e depois ir na correria então.

Valeu!!

um conselho velho...
termina com 100% primeiro ai vc jah mata vários trofeus ! (qse todos do offline)
ai dps tu faz o liberty city minute :kongpositivo:

DATUM
14/01/2009, 17:13
Acho impossível conseguir platina de uma vez, alem do que tem uma conquista ONLINE meio difícil