Ver Versão Completa : ps3 rodando jogo de 360?? verdade ou mentira??
rodrigodiasf
14/01/2009, 17:54
estava olhando videos sobrte ps3 no youtube e encontrei isso vejam so;
http://www.youtube.com/watch?v=Ea-owOeg-sU
alguem ja viu isso?? funciona ou nao???
Há alguns dias atrás eu li aqui no forum um cara que utilizou a carcaça do xbox360 no ps3. Isso é montagem.
vou pedir pra um amigo aki pra me emprestar o Gears 2 pra testar... se funcionar posto aki :-D
Eu vi um no youtube que o cara colocou Gears of War e o ps3 leu mas aparecia uma tela dizendo pra por no x260 e num saia disso.
Deve ser fake, não é possivel isso.
EvilSonic
14/01/2009, 20:48
LOL!
E tem gente que acredita! ¬¬
Rafaelapnt
14/01/2009, 20:50
Cada dia tem pelo menos um post que me faz chorar de rir.. achei o de hj.. heuheuhe
johnnywalkertrovao
14/01/2009, 21:09
mais um louco na vida!!!!
O cara filmou a entrada do jogo... colocou nos videos do ps3 e mandou rodar..
e o foda é que tem gente que acreditou[kjoinha]
Matezoide
14/01/2009, 21:33
as chances disso ser verdade são as mesmas deu ser Perna Longa
porangaboy
14/01/2009, 21:46
Eu acredito nisso, eu mesmo tenho um PS2 que roda fita de N64, às vezes trava mais eu assopro o canhão e rola de boa.
ouvi falar que dá pra jogar Killzone 2 no gb advance...algm confirma???
:-D
porangaboy
14/01/2009, 22:22
ouvi falar que dá pra jogar Killzone 2 no gb advance...algm confirma???
:-D
pega sim , o amigo do sobrinho do cunhado da vizinha da minha vó la no mexico confirmo que pega Killzone e o novo zelda do DS.
rodrigog88
14/01/2009, 22:56
Esse?
Ea-owOeg-sU
Fake!
Mikami Teru
15/01/2009, 12:00
ehheehhehhe
sei q o play 3 tah bombando em hardware e tal, mas isso ja eh d+++
xD
rodrigodiasf
15/01/2009, 15:52
Engracado quando postaram a noticia do ps3 rodando isos 100% com confirmaçao do DARK ALEX todo mundo ficou louco e haviam varios comentarios sobre o assunto e KD O DESBLOQUEIO???
Como disseram no post tem doido pra tudo cada um acredita no que quiser eu simplesmente queria saber se era verdade ou mentira!
Se fosse para saber das asneiras de alguns atoas, eu nao tinha perdido meu tempo!!!!vcs sao fd! vcs sabem tudo de video games!
So existe Einstein nesse forum, so sabem criticar, quando tem um topico que nao gostam ou tem algo errado!
Ja vi varios topicos de pessoas precisando de ajuda e com muitas vizualiçoes e nihuem ajudou!!!E muito Facil criticar os outros!!
Eu nao tenho tempo pra ficar o dia inteiro na net, atoa com muito filhinho de papai que se diz o the best, mas na verdade nao passa de um mauricinho!!! e se for verdade?? e na verdade alguns nem video game tem!!
Queria ver vcs quebrarem a cara!!!
Essa resposta e pra alguns!!
Desculpe os outros usuarios!
Raphaguti
15/01/2009, 17:09
Relax!!!! Cara não leva tudo a sério não!!! Tem cara que adora zuar os outros mesmo e depois q tem um problema no VG vem babando e quase chorando até a OS pedir ajuda...mas ajudar que é bom, nada, não esquenta!!! Hj foi a sua vez de ser aloprado... amanhã pode ser a deles... é questão de tempo!!! Leve na brincadeira ou ignore!!! Não se estresse com isso não... não vale a pena!
Quanto ao tópico, acredito que seja fake, mas que seria irado seria!!!!
JonesPaulo
16/01/2009, 01:26
doooido
phmoschetta
16/01/2009, 01:59
Engracado quando postaram a noticia do ps3 rodando isos 100% com confirmaçao do DARK ALEX todo mundo ficou louco e haviam varios comentarios sobre o assunto e KD O DESBLOQUEIO???
Como disseram no post tem doido pra tudo cada um acredita no que quiser eu simplesmente queria saber se era verdade ou mentira!
Se fosse para saber das asneiras de alguns atoas, eu nao tinha perdido meu tempo!!!!vcs sao fd! vcs sabem tudo de video games!
So existe Einstein nesse forum, so sabem criticar, quando tem um topico que nao gostam ou tem algo errado!
Ja vi varios topicos de pessoas precisando de ajuda e com muitas vizualiçoes e nihuem ajudou!!!E muito Facil criticar os outros!!
Eu nao tenho tempo pra ficar o dia inteiro na net, atoa com muito filhinho de papai que se diz o the best, mas na verdade nao passa de um mauricinho!!! e se for verdade?? e na verdade alguns nem video game tem!!
Queria ver vcs quebrarem a cara!!!
Essa resposta e pra alguns!!
Desculpe os outros usuarios!
É... Eu concordo em parte com vc, tem pessoal aqui do fórum (não estou generalizando) que só sabe zoar quando o outro pede ajuda ou posta alguma coisa "old", que na verdade é "old" somente para aqueles 2% que ficam o dia inteiro na internet, como vc disse.
Mas no caso de rodar ISOs no PS3 é algo mais próximo da realidade e infinitamente mais possível de acontecer do que um jogo do 360 rodar no PS3 (tecnicamente impossível).
BTW... Fake!
:lol
pedromota
16/01/2009, 02:09
É os caras fazem as montagens e o povo acredita.
Nao demora muito colocarem videos do PSone rodando games do PStwo, kkkk.
A fala serio, ta na cara ai que é FAKEEEEE.
FAKE.
Mephisto_Ariel
16/01/2009, 02:22
em outras palavras, impossivel!
rafaelfc
16/01/2009, 03:06
Eu vi um no youtube que o cara colocou Gears of War e o ps3 leu mas aparecia uma tela dizendo pra por no x260 e num saia disso.
Deve ser fake, não é possivel isso.
É a mesma tela que aparece quando vc coloca um jogo do xbox360 no pc.
rodrigodiasf
16/01/2009, 11:45
valeu pelo apoio galera!!!! como vcs disseram deve ser fake!!! e dificil isso acontecer!! mas o dreamcast consegue rodar jogo de ps2 nao??
jovemterror
16/01/2009, 12:19
auhahauhauhauh
fake total!!!
=]
hsauhasuhsuahuahsuhsa. Acho que o cara tentou se auto-glauberizar com esse fake. coitado dele. A sim, o amigo da prima da tia do irmão do cunhado da sogra do vizinho do verdureiro rodou Killzone 2 no game boy ds, e falou que rodou a 60 fps e em 4d, uma loucura !!!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.