Ver Versão Completa : Duvidas Basicas sobre LBP
Perfect Insane
15/01/2009, 14:58
Galera comprei o jogo ontem...ele é japones, queria saber duas coisas: a primeira, aquelas roupas que estão disponivel na PSN, eu posso baixar de qualquer PSN, ou tem que ser exatamente da região do jogo? nesse caso na PSN japonesa...e outra pra jogar o Multiplayer tem que ser com pessoas com o jogo da mesma região...ou posso jogar por exemplo com um amigo que tem o LBP europeu? ....se der pra jogar junto ja me adicionem!!!! RAFAEL-SP
OldSnake
15/01/2009, 16:04
aquelas roupas que estão disponivel na PSN, eu posso baixar de qualquer PSN, ou tem que ser exatamente da região do jogo?
Somente da região do jogo, caso puxe de outra região as roupas não funcionam
e outra pra jogar o Multiplayer tem que ser com pessoas com o jogo da mesma região...ou posso jogar por exemplo com um amigo que tem o LBP europeu?
Sem problema, pode ser qualquer regiao
luizremorcorrea
15/01/2009, 16:41
Me adiciona ae JEC_ALUCARD
Perfect Insane
15/01/2009, 17:01
que zica...na psn japonesa..é foda entender as coisas...vai ser um parto baixar os negocios
rafinhaaa
15/01/2009, 18:13
Galera comprei o jogo ontem...ele é japones, queria saber duas coisas: a primeira, aquelas roupas que estão disponivel na PSN, eu posso baixar de qualquer PSN, ou tem que ser exatamente da região do jogo? nesse caso na PSN japonesa...e outra pra jogar o Multiplayer tem que ser com pessoas com o jogo da mesma região...ou posso jogar por exemplo com um amigo que tem o LBP europeu? ....se der pra jogar junto ja me adicionem!!!! RAFAEL-SP
é, só irão funcionar os contents da região do seu jogo. no caso japão.
com relação ao multiplayer creio que não haja distinção. pelo menos os lvls feitos por usuarios ficam disponibilizados para todo mundo.
add ae... tbm me chamo rafael [kcool] PSN id:rafinhaaa
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.