PDA

Ver Versão Completa : Afinal, do que se trata este jogo: LittleBigPlanet?

fe2008
15/01/2009, 15:26
Pessoal, só o que vejo é que este é um dos melhores games pra ps3 já lançados, mas até agora não consegui descobrir do que se trata este jogo e oq faz dele tão bom?

uffbruno
15/01/2009, 16:23
Não tenho um PS3 e nunca joguei LittleBigPlanet, mas acredito que o maior atrativo do jogo seja a possibilidade de criar as suas próprias fases. Há muitas fases (criadas pelos usuários) com temas de jogos famosos, como Metal Gear Solid, Final Fantasy, Mario, etc.. Além disso o jogo dá a possibilidade de criar algumas aplicações computacionais simples, como calculadoras por exemplo. Alie tudo isso ao modo online de compartilhamento de níveis e a campanha principal, e você tem um jogo cujo sucesso se deve, em sua grande maioria, aos próprios jogadores.

Talvez eu tenha falado demais, dê uma olhada aqui ('http://en.wikipedia.org/wiki/LittleBigPlanet') (em inglês).

Vaynard
15/01/2009, 16:29
O jogo em si é um side scrolling que você basicamente passa das fases pulando.
Até pouco tempo não me interessava, mas depois que eu comprei fiquei fascinado.
O jogo é maravilhoso, tem graficos bons, musicas excelentes e diversão exagerada.
Mas o foco é a criação e jogatina das fases online, muito foda as fases, joguei uma do Metal gear Rex hoje pela manhã e fiquei boquiaberto com a música identica a do MGS1.