PDA

Ver Versão Completa : Duvida - resident evil 5 & killzone 2 europeu

zelfon
15/01/2009, 17:58
Aí pessoal to com uma duvida, to querendo compra esses dois games na europa, vai sair mas em conta pra mim, minha duvida é a sequinte, eu sei que no ps3 não tem bloqueio por região nos jogos, mas sei que alguns jogos tem travas para o modo online, se eu pega esses jogos vou poder jogar com americanos alquem sabe se vai ter alguma trava em algum dos dois ?

meguer
15/01/2009, 18:42
É bem provável que isso aconteça sim. No CoD4 americano por exemplo, você não joga em servidores europeus e vice-versa.

Eu lembro que quando saiu o demo do Battlefield, isso deu o maior problema. Muita gente reclamando de lag. Isso porque no demo o jogo permitia que americanos jogassem em servidores europeus, consequentemente, o lag foi enorme.

zelfon
15/01/2009, 23:17
É bem provável que isso aconteça sim. No CoD4 americano por exemplo, você não joga em servidores europeus e vice-versa.

Eu lembro que quando saiu o demo do Battlefield, isso deu o maior problema. Muita gente reclamando de lag. Isso porque no demo o jogo permitia que americanos jogassem em servidores europeus, consequentemente, o lag foi enorme.

Putz que merda, então vou compra somente resident evil europeu não to visando o multiplayer mesmo, valeu pela info cara.

NSnake_Ee
16/01/2009, 11:11
No KZ2 pelo que um brasileiro me disse do Beta,é possivel escolher qualquer região pra jogar,então não,não há trava...Eles deu o exemplo de que se quiser pode escolher servidores da Suiça,North America,etc