PDA

Ver Versão Completa : Sugestões PSN

Dudu.exe
15/01/2009, 21:06
Galera comprei o SF2HD e me sobrou uma graninha, infelizmente apenas 9,35 dolares, ou seja nada de mega man no memento pra mim =]

mas sim!

gostatia de uma recomentação, qual sao os jogos mais legais da PSN, eu não peguei o Mortal Kombat 2 por que fiquei sabendo que não é HD ( maldita PSN que não informa porra nenhuma dos jogos, custava umas screenshotinhas? )

meguer
15/01/2009, 21:55
Que estilo de jogo você gosta e que tem em mente de pegar?

Dá uma olhada nesse tópico que o pessoal postou o que há de melhor na PS Store. O tópico é muito bom e tenho certeza que te "dará uma luz".

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=192708

Quanto ao MKII, eu sou fã da série. Comprei ele mesmo sabendo que não era HD. Comprei porque queria jogar o MKII do arcade mesmo !! Só tem um detalhe: o modo online é um lixo !! Lag absurdo !!!

Um abraço

d3legado
15/01/2009, 22:05
Wipeout HD :rox

com modo online e troféus :D

EDIT: tu pode colocar mais grana na wallet ou só vai gastar esse 9 dólares?

Dudu.exe
15/01/2009, 23:17
tem que ser - de 9 dolares.. e o que sobrou que eu posso usar esse mes ( ainda to pagando o ps3 por isso nao posso aloprar ) eu não quero me estrapolar, por isso so to com esses 9 dolares pra usar mesmo!

eu queria um que nao fosse muito repetitivo, puzzles como o elefunk por exemplo, depois que vc joga uma vez e ja não é a mesma coisa jogar denovo!

acho que vou acabar pegando o Mortal Kombat II mesmo!

fica muito estranho jogar sem a tela cheia?

meguer
16/01/2009, 19:10
fica muito estranho jogar sem a tela cheia?

Eu pelo menos não me importei não. Achei que não influenciou em nada.

Ellminster
17/01/2009, 22:34
Se vc gosta de jogos estilo Tower Defense do warcraft III, PixelJunk Monsters é obrigatório. Excelente jogo !!!

Dudu.exe
17/01/2009, 22:47
bom eu acabei comprando o Mortal Kombat meso! e o Linger in Darkness ( que vale os 2 dolares )

eu evitei os pixel junkies por que eu baixei o demo do Eden e achei uma bela de uma porcaria, e vi o video do Racers e idem achei uma bela de uma porcaria, acabei evitando de procurar saber dos Monsters!

meguer
18/01/2009, 13:01
bom eu acabei comprando o Mortal Kombat meso! e o Linger in Darkness ( que vale os 2 dolares )

eu evitei os pixel junkies por que eu baixei o demo do Eden e achei uma bela de uma porcaria, e vi o video do Racers e idem achei uma bela de uma porcaria, acabei evitando de procurar saber dos Monsters!

O que achou do MK2?

Da série "PixelJunk" o melhor pra mim é o PixelJunk Monsters (acho que não tem demo dele).

Dudu.exe
18/01/2009, 14:09
achei bom, nada de espetacular, mais ta bom pelo preço! mas não é aquele impacto que tem com o Street fighter! ( que infelizmente não é wide, em modo wide distorce um pouco o grafico )

BuddyChrist
19/01/2009, 07:16
O ratchet and clank é muito bom, pixel junk monsters é show de bol, sudoku tb é legal e pra quem gosta tem poker tb.

Ellminster
19/01/2009, 19:13

O PixelJunk Eden concordo q é uma bosta. Também não curti o jogo. O Racers joguei uns 15 minutos e desisti, mó lixo tb. Agora o Pixel Junk Monsters joguei o demo (sim, tem demo sim...) e gostei tanto q acabei comprando. Só q tb vai de gosto. Se vc não gosta do estilo de jogo "Tower Defense" vc não irá gostar desse jogo. Agora se vc gosta do estilo garanto q vai adorar. É muito viciante...