PDA

Ver Versão Completa : PSN - Não rola mais?

the311stuff
15/01/2009, 21:42
Sempre comprei minhas coisas na PSN, mas um dia meu cartão venceu e peguei outro.
Agora não aceita mais! Sim, é um Mastercard, mas diz que a informação é invlaida, e depois de algumas tentativas, agora diz que eu não pude fazer o update nas minhas informacões, e que é para eu contatar a Playstation.
E agora? Alguém sabe algo?

PhylteR
16/01/2009, 05:41
O meu cartão também funcionava beleza na PSN... Mas também venceu e enviaram outro, com outro número (lógico), e esse novo não aceita mais. Uma pena.

the311stuff
16/01/2009, 11:05
O que será que tá rolando? Ninguém sabe de algo?

sajiu
16/01/2009, 11:19
Eu uso o American Express e não da problema.
Também nunca vi alguem reclamando do AMEX na PSN.

Sei que o cartão tem pouca aceitação no mercado brasileiro, mas só pra comprar na PSN ta valendo.

A anuidade é gratis para sempre. Só tem que fazer uma compra a cada 90 dias que não tem que pagar taxa de "inutilidade" (não me lembro o nome da taxa).

Fica a dica.

Sky the Wolf
16/01/2009, 11:26
Eu uso o American Express e não da problema.
Também nunca vi alguem reclamando do AMEX na PSN.

Sei que o cartão tem pouca aceitação no mercado brasileiro, mas só pra comprar na PSN ta valendo.

A anuidade é gratis para sempre. Só tem que fazer uma compra a cada 90 dias que não tem que pagar taxa de "inutilidade" (não me lembro o nome da taxa).

Fica a dica.

Então esse cartão de crédito internacional, não tem anuidade? legal, valeu pela dica

sajiu
16/01/2009, 11:36
Só precisa fazer uma compra de qualquer valor de 90 em 90 dias e não tem anuidade.

Eu já tive várias faturas para pagar R$ 0,00.

Eu me registrei na PSN com o endereço dos EUA, com o mesmo CEP e tudo SEMPRE funcionou perfeitamente.

Dei esta dica para um colega de trabalho meu e ele também pediu o AMEX só para a PSN e também nunca teve problemas.

Só te liga pq a taxa de inatividade (me lembrei do nome) é cerca de R$ 70,00.

Dudu.exe
16/01/2009, 12:14
e o usar o macete do entropay, funciona que é uma maravinha

https://www.entropay.com/

vc cria um cartão virtual que funciona na PSN..

ele é prepago e não tem risco de comprar coisa na PSN sem querer se alguem mexer!

vc coloca no entropay apenas o que quer gastar e depois vc compra na PSN!