PDA

Ver Versão Completa : Ajuda: Pes 09 + master liga + jogadores clÁssicos

jessesidnei
16/01/2009, 14:10
Galera, quem souber me dizer, agradeço:

Estou jogando a Master Liga do PES 09 e estou indignado, mas ainda pode ter uma solução. O que sempre me chamou muita atenção para jogar a Master Liga foi o fato de jogar com jogadores clássicos. Pois bem, minha master liga tá configurada para o nível muito difícil e sim com jogadores clássicos. Comecei na 2º divisão com o Barcelona, e após a fase de contratações que tem no meio da temporada, liberei a Argentina Clássica.
Ai no final da 1ª temporadora da 2ª divisão, liberei o Brasil Clássico, mas nenhuma das seleções estavam disponível ainda para contratar os jogadores. Até aí normal, pois nas outras versões do PES / WE também era assim. Ai estou na 1ª divisão (2ª temporada) e no meio da temporada, abre a janela de negociações novamente e ainda não apareceu os jogadores clássicos para contratar. Pois bem, o que me deixou muito puto, é que os outros times conseguiram contratar os jogadores clássicos. O que acontece ?? Será que só vou conseguir contratar estes jogadores mais a frente ai terei que contratar direto dos times ? Estranho tb pq ai eu usei um save anterior, e tentei contratar um jogador clássico que ja tinha sido contratado, porém ele nao aparecia na lista de jogadores do time, mas aparecia que ela fazia parte sim do elenco. Será que isto se deve ao nível de dificuldade que eu coloquei para a master liga ? Quem puder me dar uma luz, eu agradeço !!!

Trendkill
16/01/2009, 14:16
Cara eu acho que antes de começar a master league tem uma opção lá para permitir se o computador pode contratar jogadores clássicos, mas não tenho certeza se vc pode contratá-los pois sempre joguei esse modo da forma mais tradicional.

Outra coisa, quando vc inicia a master league ele usa todos os jogadores disponíveis naquele option file em seus respectivos times. Por exemplo, vc inicia a ML com o Drogba no chelsea..mas no meio da temporada ele vai para a inter..então o jogo não atualiza isso.

jessesidnei
16/01/2009, 14:54
Cara eu acho que antes de começar a master league tem uma opção lá para permitir se o computador pode contratar jogadores clássicos, mas não tenho certeza se vc pode contratá-los pois sempre joguei esse modo da forma mais tradicional.

Outra coisa, quando vc inicia a master league ele usa todos os jogadores disponíveis naquele option file em seus respectivos times. Por exemplo, vc inicia a ML com o Drogba no chelsea..mas no meio da temporada ele vai para a inter..então o jogo não atualiza isso.

No inicio da ML eu optei em jogar com o time real do Barcelona e coloquei os jogadores classicos sim. Nos outros we / pes, sempre pode contratar normalmente os jogadores clássicos. Não estou entendendo pq eles não estão habilitados para eu contratar, mas estão habilitados paras os times concorrentes.

Eu sei que as mudanças de jogadores x times, que acontecem na ML, não inflenciam para você jogar em outro modo que não seja a ML.

Ah não ser que seja amistoso em que você pode carregar o seu time da ML, o que para falar verdade eu ainda nem testei neste PES 09.

Se mais alguém, souber me dizer pq os jogadores clássicos não estão habilitados para eu contratar ou se eles ficarão disponíveis posteriormente, por favor, me ajude.

Cool Breeze
16/01/2009, 18:38
Você deveria ter liberado as seleções antes de ter começado a Master League, pois da mesma forma que as mudanças feitas na ML não afetam o resto do jogo, o inverso também acontece, ou seja, para que na ML os times estejam atualizados, antes do começo dela você deve transferir os jogadores para seus respectivos times, porque depois de iniciada, a liga não registra mais nenhum tipo de mudança feita.

jessesidnei
16/01/2009, 20:41
Você deveria ter liberado as seleções antes de ter começado a Master League, pois da mesma forma que as mudanças feitas na ML não afetam o resto do jogo, o inverso também acontece, ou seja, para que na ML os times estejam atualizados, antes do começo dela você deve transferir os jogadores para seus respectivos times, porque depois de iniciada, a liga não registra mais nenhum tipo de mudança feita.

Não entendi quando vc diz que tenho que transferir os jogadores para o respectivos times. Vc diz em transferir jogadores por causa da desatualização que existe, por exemplo, no PES 09 o Robinho ainda está no Real Madrid. É desta transferência, que vc mencionou que tem que ser feita, antes começar a ML ?

Quanto aos jogadores clássicos, nos outros PES / WE não era assim, de ter que liberar as seleções clássicas antes de começar a master league. Tanto não era assim, que eu liberava aos pouco de acordo com minhas possibilidades financeiras, assim eu sabia que quando eu tinha grana, eu liberava e tinha $$ para comprar os jogadores de boa. Isto mudou no PES 09 ?

Ah, outra coisa.. Eu fiz o teste de criar uma nova ML (mas nao joguei nada). Fui lá ver as possíveis contratações que eu poderia fazer, ainda sim não aparece os jogadores clássicos, quando faça a busca pela nacionalidade. Será que irá aparecer estes jogadores mais a frente ?

Cool Breeze
16/01/2009, 21:08
Não entendi quando vc diz que tenho que transferir os jogadores para o respectivos times. Vc diz em transferir jogadores por causa da desatualização que existe, por exemplo, no PES 09 o Robinho ainda está no Real Madrid. É desta transferência, que vc mencionou que tem que ser feita, antes começar a ML ?

Quanto aos jogadores clássicos, nos outros PES / WE não era assim, de ter que liberar as seleções clássicas antes de começar a master league. Tanto não era assim, que eu liberava aos pouco de acordo com minhas possibilidades financeiras, assim eu sabia que quando eu tinha grana, eu liberava e tinha $$ para comprar os jogadores de boa. Isto mudou no PES 09 ?

Ah, outra coisa.. Eu fiz o teste de criar uma nova ML (mas nao joguei nada). Fui lá ver as possíveis contratações que eu poderia fazer, ainda sim não aparece os jogadores clássicos, quando faça a busca pela nacionalidade. Será que irá aparecer estes jogadores mais a frente ?

Eu quis elucidar o fato de que se por exemplo, você não fizer as transferências antes de começar a master league, depois que você começar a competição por mais que você transfira jogadores de um time para outro, essas mudanças não afetarão o seu jogo salvo. Toda e qualquer tipo de mudança tem que ser feito antes de começar a ML. Eu parti desse princípio pra tentar achar uma razão do porque os jogadores clássicos não ficavam disponíveis pra compra, já que você só foi liberar eles depois de ter começado. Agora respondendo a outra pergunta, se os jogadores não aparecem como opção de compra, eu acho que nas negociações também não vão aparecer. Quando eu for jogar eu vou tentar descobrir issso aí.

jessesidnei
17/01/2009, 11:06
Eu quis elucidar o fato de que se por exemplo, você não fizer as transferências antes de começar a master league, depois que você começar a competição por mais que você transfira jogadores de um time para outro, essas mudanças não afetarão o seu jogo salvo. Toda e qualquer tipo de mudança tem que ser feito antes de começar a ML. Eu parti desse princípio pra tentar achar uma razão do porque os jogadores clássicos não ficavam disponíveis pra compra, já que você só foi liberar eles depois de ter começado. Agora respondendo a outra pergunta, se os jogadores não aparecem como opção de compra, eu acho que nas negociações também não vão aparecer. Quando eu for jogar eu vou tentar descobrir issso aí.

Blz, meu camarada. Vou tentar fazer uma nova ML e ver se consigo contratar os jogadores clássicos.