PDA

Ver Versão Completa : [Help] Dicas de jogos para PS3

TheRedCarpet
16/01/2009, 14:30
Fala galera, blz?

Bom, to com o PS3 e, como já é sabido, é tudo original na parada! Intaum, tenho q escolher minuciosamente os jogos. To pra comprar um e quero bom. Poderiam me indicar alguns? Sabe como é, na pirataria vc compra qq um e dane-se, se for ruim tu vai lá e compra outro! hehe...

Abraços!

naty_baravieira
16/01/2009, 15:11
pega o metal gear 4

Raphaguti
16/01/2009, 15:16
Depois ficaria com Uncharted ou GTAIV... mas lógico que depende do seu gosto né campeão? hhehehehe

TheRedCarpet
16/01/2009, 15:25
Eu terminei MGS4 e to com GTA IV lá, mas nem toquei nele! É bom mesmo? Vale a pena? Sei lá, não sei se vou me sentir bem roubando carros! hehe...

Gosto de jogos de 3º pessoa, dakeles que te prendem e talz... tipo Resident Evil e MGS4. Vou ver se pego o Uncharted! Tão dizendo q é bom mermo! Valewz!

ENCHANTED ARMS é um bom RPG?

Raphaguti
16/01/2009, 18:35
Cara, GTA na minha opinião é um puta jogo. Logo, sou suspeito pra falar. Posso te afirmar com toda a certeza que de Uncharted vc vai amar (ai ai ai ui ui) hehehehehe... o jogo é fodástico... o problema é que assim como todo mundo, achei ele meio curto...

Agora sobre Enchanted Arms, fico te devendo um review brow... não faço idéia de como é o jogo... nunca joguei... sorry champion!!!

SonOfJeffer
16/01/2009, 23:42
Eu tow muito doido atrás do Silent Hill!!

kentcommel
17/01/2009, 00:31
Comprei Prince of Persia e curti o jogo! da uma conferida tb!

François
17/01/2009, 04:23
Se gosta de futebol pega FIFA 09 sem pensar duas vezes.

Daí tem:

- GTA IV
- Uncharted Drake's Fortune
- Siren Blood Curse (baratinho no d3legado)
- Tekken 5 Dark Resurrection
- Mortal Kombat vs DC Universe
- Burnout Paradise

etc, etc...

falow

Trendkill
17/01/2009, 10:35
Winning Eleven 2009 japones ou asiático e Socom Confrontation

renatop7
17/01/2009, 17:16
Eu terminei MGS4 e to com GTA IV lá, mas nem toquei nele! É bom mesmo? Vale a pena? Sei lá, não sei se vou me sentir bem roubando carros! hehe...

Gosto de jogos de 3º pessoa, dakeles que te prendem e talz... tipo Resident Evil e MGS4. Vou ver se pego o Uncharted! Tão dizendo q é bom mermo! Valewz!

ENCHANTED ARMS é um bom RPG?

Pelo que você falou aí, duas escolha óbvias: Uncharted ou o Dead Space! São dois jogos MUITO bons, não tem como se arrepender.

dbdias
17/01/2009, 18:57
Se já jogou o Metal Gear acho Uncharted obrigatório!

TheRedCarpet
19/01/2009, 09:23
Valew as dicas aê! Vou jogar GTA IV hj pra ver qual é desse jogo, tá lá em casa e eu nem joguei ainda! hehe... Sei lá, deve ser pq só joguei GTA 1 e 2 de PC, akeles com a visão de cima! ehauhueahe....

Depois vou ver se cato o Uncharted!! Valewz!!!

Shuzado
20/01/2009, 10:59
Tb fui como vc.. comprei o ps3 em agosto e viver soh de original nos exige maior criterio na hora de comprar.

Vou falar soh dos q joguei

Recomendo fortemente - imperdiveis:
- Uncharted
- Ninja Gaidem Sigma
- GTA4
- MGS4
- COD4
- Resistance 2 - se vc gosta de shooter, um a mais nunca eh demais
- Farcry2 - graficos bons.. CoD misturado com um GTA na africa.
- Burnout Paradaise - corrida muito foda!!! velocidade!

Jogos bons
- Devil May Cry 4 - Acão
- Rachet and Clank - Aventurinha
- Prince of PErsia - Aventura, pula, corre, escorrega, morre, pula.
- R6Vegas - FPS tatico
- Army of Two - bom soh pra jogar com um amigo do lado com splitscreem. Jogo com meu irmao a meses.

Não recomendo, não crompre, no maximo alugue:
- Assassins Creed - Muito bom no inicio, mas depois vira uma bosta
- Warhawk - na minha opinao... eh bem sem sal

acabei de comprar Dead Space e Darkness, mas ainda naum chegou. Vou trocaar o Resistance2 por COd5... tenho boas espectativas!

Wein
20/01/2009, 11:01
Se curtir RPG jogue Disgaea 3 e Valkyrie Chronicles, ambos jogões.

almonte
20/01/2009, 11:06
Um RPG ótimo é o Fallout 3...
Tô jogando e tô achando o máximo! Tipo de jogo que tu começa e não vê as horas passarem...

Vraian
20/01/2009, 12:06
Warhawk e Socom são ótimos multiplayers =]
Se curtir futebol, FIFA \o/
Ninja Gaiden é bem legal também, assim como LBP, Resistance, Uncharted, Prince of Persia ^^

TheRedCarpet
21/01/2009, 09:20
Pootz, várias dicas!! Valew mermo! Agora é escolher e jogar!! :D