PDA

Ver Versão Completa : [PSP] Jogos em Flash(?) no PSP

Pupula
17/01/2009, 01:17
Iae galera,
Estou prestes a comprar meu PSP e gostaria de saber se é possível instalar jogos como o Zuma (que acreditou serem feitos em Flash - Link - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=XM0oqEuRju0)) no PSP pros meus pais jogarem hehe.
São aqueles joguinhos encontrados em site de jogos em flash onde geralmente vc tem uma demo pra jogar e um link pra comprar o jogo que é um executável que vc tem de instalar no PC. Seria só instalar no MS? ;D
Vlw! :rox

Cannibal
21/01/2009, 17:32
Olha, como vc deve saber o PSP entra na internet e por isso tem um navegador > que já vem com o plugin de flash... então é só abrir o navegador e procurar o ficheiro .swf

ps. já joguei varios assim e sem problema algum... ah, e se for java(tipo os jogos de celular) tem um programainha que roda...

Sephirothrx7
21/01/2009, 18:01
Esqueça flash no PSP. Pra acessar sites tipo Youtube só usando programa pra esse propósito mesmo. O navegador do PSP é bem ruinzinho. E sobre esse jogo que você postou, existe um jogo desse para PSP mesmo, se chama Luxor, nem é muito grande.

http://*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$.com.br/psp/fichas/luxorpharaohschallenge.jhtm

Davidorff
21/01/2009, 18:29
A sony fez um puta trabalho porco com o navegador do PSP, existem smartphones com menos recursos de hardware que o PSP e tem browsers bem superiores. Como eu queria que a Opera desenvolvesse um browser para o PSP.

Pupula
21/01/2009, 18:53
Hahaha perae gente, não é pelo navegador não, são os installs de alguns desses jogos em flash tipo o q eu dei de exemplo.
É um executavel que vc instala no pc pra jogar os joguinhos.
Eu imaginei de 2 formas, instalando direto no MS ou instalando no pc e depois importando todos os arquivos instalados pro MS só que ae vem a dúvida "o jogo não foi feito pra rodar nativo do windowns? Será que vai rodar no PSP?
Como não peguei meuP PSP ainda não deu pra testar, vou testar sábado só.

Sephirothrx7
21/01/2009, 21:45
Não adianta cara, esqueça flash no psp.

Pupula
22/01/2009, 01:23
Não adianta cara, esqueça flash no psp.
Browser Flash Game (http://br.youtube.com/watch?v=wvsBqlFTwKw&feature=related)
Só que eu quero a versão de instalação de jogos em flash como este.

Tipo, dá uma pesquisada antes de responder uma pergunta.
Vlw.
:rox

Sephirothrx7
22/01/2009, 11:22
Browser Flash Game (http://br.youtube.com/watch?v=wvsBqlFTwKw&feature=related)
Só que eu quero a versão de instalação de jogos em flash como este.

Tipo, dá uma pesquisada antes de responder uma pergunta.
Vlw.

Não sei quanto ao Slim. Eu tenho um PSP fat igual o cara do video, fiz o teste com o mesmo jogo que ele mostra no video, rodou lento mas rodou, até ai beleza. Esse jogo tem 855kb mais ou menos. Depois baixei um outro jogo só que tem 2mb, pouca coisa, quem diz que o psp roda? Ele fica com falta de memória. Se os jogos que você fala forem arquivos .exe em si, queria seria um arquivo .swf acoplado ao flashplayer ai não tem como mesmo porque é algo nativo de windows. Se quiser rodar flash no psp, vai ficar restrito a jogos pequenos simples. Talvez como você vai pegar um Slim talvez não tenha esse problema de falta de memória, mas ai só testando.

Edit: baixei o zuma que você postou no primeiro post, pode esquecer que roda não, os arquivos instalados já passam de 10mb e o arquivo é um executavel .exe.

Pupula
22/01/2009, 19:21
Não sei quanto ao Slim. Eu tenho um PSP fat igual o cara do video, fiz o teste com o mesmo jogo que ele mostra no video, rodou lento mas rodou, até ai beleza. Esse jogo tem 855kb mais ou menos. Depois baixei um outro jogo só que tem 2mb, pouca coisa, quem diz que o psp roda? Ele fica com falta de memória. Se os jogos que você fala forem arquivos .exe em si, queria seria um arquivo .swf acoplado ao flashplayer ai não tem como mesmo porque é algo nativo de windows. Se quiser rodar flash no psp, vai ficar restrito a jogos pequenos simples. Talvez como você vai pegar um Slim talvez não tenha esse problema de falta de memória, mas ai só testando.

Edit: baixei o zuma que você postou no primeiro post, pode esquecer que roda não, os arquivos instalados já passam de 10mb e o arquivo é um executavel .exe.

Então, essa era a dúvida. É um executável mesmo. Pelo visto vc já respondeu pra mim hehe. Agora sim, resposta 100% brigadão cara. Nem vou testar e dar a má notícia pros meus pais, vão ter que aprender a jogar Patapon e Loco Roco huahuaha.
:kongpositivo:

chillypi
23/01/2009, 09:29
Baixa o Luxor e tenta ensinar eles a jogar... ^^

Pupula
23/01/2009, 15:29
Baixa o Luxor e tenta ensinar eles a jogar... ^^
Velho se nem sabe, é exatamente um jogo desses que eles gostam de jogar huahuahua, sem qerewr vc me ajudou, vlw ! :lol

chillypi
26/01/2009, 08:12
Créditos ao Sephi... xD

Ele tinha falado lá em cima... >.<'