Ver Versão Completa : Psp 3000
alucard_victor
17/01/2009, 18:04
Saldações galera,
fui hj a um loja afim de comprar um PSP Slim, fui comprar baseado na dica da letra perto do código de barras, e na versão da Firmwire, porém em todas as lojas q eu fui já tinha acabado o PSP Slim, só achei em uma loja o PSP 3000 por R$800,00.
`
minha pergunta: tah caro ou tah num preço bom, outra tem chance de ele ser desbloqueado??ou tá complicado de mais.
efim, vale a pena comprar ele??
se valer vou compra-lo na segunda msm.
abraços a todos e muito obrigadu!!!!
rftailor
17/01/2009, 18:30
Vá em outra loja e compre o 2000. Por enquanto é melhor.
Hansbach
18/01/2009, 22:30
Acabei de pegar um 3000 por R$450,00, direto do Japão.
Estou na esperança do destravamento... Enquanto isso, o meu fat continua firme e forte...
alucard_victor
20/01/2009, 03:12
caramba, quase a metade da loja q eu achei, pow é uma boa pegar PSP do japão né?
ele não tem região pra jogos, ai fica de boa.
abs,
ainda na dúvida do q fazer, pior q apareceu um FAT novinho tbm, rsrsrsrs....
abs!!
Eu tenho um PSP Fat que emprestei para minha cunhada de 13 anos. Ela quer porque quer comprar um PSP. Daqui 2 semanas vou para Foz e vou comprar um PSP para ela.
Tenho 2 duvidas:
1: Existe a possibilidade de o PSP 3000 ser desbloqueado dentro de uns 6 meses? As vezes alguem entende mais e sabe dizer que vai ser muito foda sair o desbloqueio para o PSP 3000. O tal do Dark Alex que dizem ser um dos cabeças que desenvolve o destravamento dos PSPs eu li em um site de jogos de PSP que o cara parou de desenvolver destravamento para PSPs.
2: Qual a versão do Firmware do PSP 2000 é desbloqueavel e como identificar se é desbloquealvel pelo codigo de barras como o alucard_victora disse?
alucard_victor
20/01/2009, 17:46
Fala ae Olavonh,
eu li em alguns site ae q o PSP 2000 q vem de fabrica com a Firmware 3.xx é desbloqueavel pois usa a TA-085.
outra caractristica é uma letra q vem no adesivo do código de barras se for G para cima não da para desbloquear pq é a maldita da TA-088v3 se for se G para baixo é desbloqueavel, mais essa das letras.
a da firmware acho q é certeza de desbloqueio se vir de fabrica com a 3.xx, já esses lance da letra não tenho certeza se funciona, mais muitas pessoas afirmam q quem pegou o bloqueado tinha a letra G no adesivo....
abraços...
alucardlv1313
20/01/2009, 20:39
Bem, o dark alex ja ficou sumido antes por um tempo, mais acho q ele volta como da ultima vez.
Mais ele mesmo adimitiu q a sony fez um belo trabalho nesses novos psp, em termos de proteçao contra jack sparrows.
Bom, eu vo lá no py e pelo jeito para garantir o destravamento vou abrir o PSP e ver se o firmware de fabrica é 3.xx. Obrigado pela informação alucard_victor.
Se não achar o firmware de fabrica é 3.xx vcs acham que devo pegar um PSP 2000 sem desbloqueio atualmente ou um PSP 3000 sem desbloqueio atualmente?
Eu li acho q aqui no forum que parece que até maio sai o desbloqueio do PSP 3000.
mineiro-01
21/01/2009, 16:39
O PSP 3000 já pode ser destravado.
criançada, finalmente aconteceu. Depois de descoberto o primeiro exploit para o PSP-3000, conseguiram finalmente criar um HEN (Homebrew ENabler) para o novo modelo de PSP. Através dele você poderá rodar normalmente ISOs e homebrews diretamente do stick e sem necessidade de executar o exploit toda vez que for trocar de jogo.
O que ele faz exatamente é:
Roda o exploit do GripShift (em user mode);
Executa o HEN (o menuzinho);
Reinicia o aparelho com o HEN ativado (da primeira vez aparentemente não funciona, mas funciona normal da segunda);
Exibe que a versão de firmware foi de falto alterada para 5.02-HEN (nesse passo, o PSP já pode executar aplicações em Kernel Mode);
Executa a ISO do GripShift via Memory Stick.
Apesar do vídeo deixar algumas dúvidas (o jogo poderia ser o GripShift comprado via PSN e ele não roda nenhum homebrew no modo HEN) FreePlay, o criador do exploit original, já confirmou que o vídeo é autêntico e o programa realmente é the real deal.
Lembrando que o HEN é um SOFTWARE residente, sendo assim nenhum arquivo é gravado na sua flash (ainda não é possível forjar o IPL para possibilitar tal coisa). Por esse motivo o HEN deve ser executado TODA vez que você desligar seu PSP (excluíndo modo Standy By). A partir do ponto que o HEN está em execução seu PSP poderá rodar qualquer programa homebrew e ISO como um PSP normal desbloqueado.
E é isso: quem quiser brincar de exploit e se aproveitar da mamata comprem o UMD do GripShift HOJE. Depois que essa notícia ganhar o mundo com certeza o preço do jogo irá subir consideravelmente. E suponho que isso seja compatível com o PSP Slim 088v3 já que o bug é 100% dependente de Software. O grupo responsável pela criação disse que irá liberar o fonte do programa assim que algum outro bug que permita executar o HEN seja descoberto. Isso ocorre pelo fato de que a Sony pode simplesmente corrigir o problema em firmwares novos e dessa forma eles teriam uma outra carta na manga para permitir que o exploit continue rodando em PSPs mais novos.
The Overtaker
21/01/2009, 16:45
3000 por 450 reais????
O PSP 3000 já pode ser destravado.
criançada, finalmente aconteceu. Depois de descoberto o primeiro exploit para o PSP-3000, conseguiram finalmente criar um HEN (Homebrew ENabler) para o novo modelo de PSP. Através dele você poderá rodar normalmente ISOs e homebrews diretamente do stick e sem necessidade de executar o exploit toda vez que for trocar de jogo.
O que ele faz exatamente é:
Roda o exploit do GripShift (em user mode);
Executa o HEN (o menuzinho);
Reinicia o aparelho com o HEN ativado (da primeira vez aparentemente não funciona, mas funciona normal da segunda);
Exibe que a versão de firmware foi de falto alterada para 5.02-HEN (nesse passo, o PSP já pode executar aplicações em Kernel Mode);
Executa a ISO do GripShift via Memory Stick.
Apesar do vídeo deixar algumas dúvidas (o jogo poderia ser o GripShift comprado via PSN e ele não roda nenhum homebrew no modo HEN) FreePlay, o criador do exploit original, já confirmou que o vídeo é autêntico e o programa realmente é the real deal.
Lembrando que o HEN é um SOFTWARE residente, sendo assim nenhum arquivo é gravado na sua flash (ainda não é possível forjar o IPL para possibilitar tal coisa). Por esse motivo o HEN deve ser executado TODA vez que você desligar seu PSP (excluíndo modo Standy By). A partir do ponto que o HEN está em execução seu PSP poderá rodar qualquer programa homebrew e ISO como um PSP normal desbloqueado.
E é isso: quem quiser brincar de exploit e se aproveitar da mamata comprem o UMD do GripShift HOJE. Depois que essa notícia ganhar o mundo com certeza o preço do jogo irá subir consideravelmente. E suponho que isso seja compatível com o PSP Slim 088v3 já que o bug é 100% dependente de Software. O grupo responsável pela criação disse que irá liberar o fonte do programa assim que algum outro bug que permita executar o HEN seja descoberto. Isso ocorre pelo fato de que a Sony pode simplesmente corrigir o problema em firmwares novos e dessa forma eles teriam uma outra carta na manga para permitir que o exploit continue rodando em PSPs mais novos.
Não, não pode rodar ISO/CSO, já foi testado... e a notícia já ganhou o mundo tem varios dias.
Ou seja, ainda não foi desbloqueado.
O fato é, sem a IPL iniciada 100% não dá pra fazer porra nenhuma a não ser que vc seja engenheiro/programador.
Tá muito dificil de achar no py PSP 2000 desbloqueável?
Se estiver, pego um PSP 2000 ainda não desbloqueável ou um PSP 3000 ainda não desbloqueável?
RAS-FAST
22/01/2009, 14:10
o psp 300o ja destrava copra um e fica de boa ....
Loko the Drugs
22/01/2009, 14:15
mas é preciso ter o UMD do gripshift, que não deve ser fácil encontrar por ae ...
The Overtaker
22/01/2009, 14:23
3000 por 450 reais????
3000 por 450 reais????
PSP 3000 NÃO roda ISO galera. Se quiser comprar o PSP3000 compre sabendo disso.
Erik The Red
22/01/2009, 20:12
3000 por 450 reais????
3000 por 450 reais????
Ellminster
22/01/2009, 20:30
Não cai na besteira de comprar um 3000 não. Ainda mais por 800 pau. O modelo 3000 ainda não tem destrave e sinceramente um PSP travado é um lixo.
Vc acha mais barato o modelo 2000 já destravado, muito melhor...
Loko the Drugs
22/01/2009, 21:11
3000 por 450 reais????
Não tem diferença de preço entre o 2000 e o 3000, ambos custam U$ 169,00 (U$199 nos bunddle com jogos e tal )
Só no Brasil que o povo ta cobrando mais por ser novo, entende?
e o cara que pagou esse preço o psp veio do japão!! só ler a mensagem dele
mautheus
22/01/2009, 23:09
Hoje quem tem FAT e Slim desbloqueavel é rei... essa é a verdade... Ainda bem q vendi meu FAT e consegui comprar um Slim do God of War desbloqueado... Eita sorte...
The Overtaker
22/01/2009, 23:11
Não tem diferença de preço entre o 2000 e o 3000, ambos custam U$ 169,00 (U$199 nos bunddle com jogos e tal )
Só no Brasil que o povo ta cobrando mais por ser novo, entende?
e o cara que pagou esse preço o psp veio do japão!! só ler a mensagem dele
Quem achar um 3000por 450 me avisa.
Pode ser na Conxinchina.
alucardlv1313
22/01/2009, 23:35
Nossa q jogo de empurra, cada um fala uma coisa, eu sinceramente acho q tb pelo q leio nos foruns, esse esquema nao roda isos, fora q fazer toda essa trampeira toda hora q ligar é foda heim ! prefiro esperar sair alguma coisa mais concreta e q nao necessite de refazer o serviço cada vez q desliga.
Nossa q jogo de empurra, cada um fala uma coisa, eu sinceramente acho q tb pelo q leio nos foruns, esse esquema nao roda isos, fora q fazer toda essa trampeira toda hora q ligar é foda heim ! prefiro esperar sair alguma coisa mais concreta e q nao necessite de refazer o serviço cada vez q desliga.
Bom pelo menos tem uma luz de que o PSP 3000 será desbloqueado. Eu acho q vou comprar um 3000 e continuar jogando meu 1000 FAT desbloqueado até sair o desbloqueio para o 3000 (que espero que seja em no máximo 4 meses).
The Overtaker
23/01/2009, 10:25
Daqui a pouco o 3000 tá desbloqueado, não se preocupem.
Daqui a pouco o 3000 tá desbloqueado, não se preocupem.
Sim, assim como os 2000 ta-88v3 [kcool]
Enquanto isso, fico comprando UMDs usados aqui no forum, média de 50 pilas, nem da pra chorar pq caro não é :)
vcs sabem se os PSPs são mais baratos em Portugal? Tenho uma amiga lá e vou pedir pra ela trazer um PSP 3000.
dinodino
27/01/2009, 11:35
pessoal em outro forum tem um cara vendendo psp fat com memory stick original sony 2gbs, película hori, skin vinilica spider man, fone de ouvido original, soft case original, pulseira original, carregador de bateria e alguns dvds com imagens dos jogos, Ultimo firmware por 500 pila + frte ta bom o preço ou ta caro ????
Na época que comprei o meu, era a época que lançou o Homebrew 4.01 M-33.
Comprei na Santa Ifigênia, perto da Fantasy games antes da ponte.
Dei 500R$ na criança =D Desde lá o filho vai comigo pra todo lugar XD ~
Estava disposto à pagar até 600R$ por ele não importando a moeda.
Particularmente eu não daria 800 reias em um.
Eu to indo hj para Guaira - py, vo ve se tem o psp 2000 destravavel, se tiver vo compra. Eu até tava afim de comprar o 3000 só pra ve se é melhor.
pessoal em outro forum tem um cara vendendo psp fat com memory stick original sony 2gbs, película hori, skin vinilica spider man, fone de ouvido original, soft case original, pulseira original, carregador de bateria e alguns dvds com imagens dos jogos, Ultimo firmware por 500 pila + frte ta bom o preço ou ta caro ????
Ae Dinodino, eu faço a mesma oferta que esse cara aí fez, PSP fat com memory stick original sony 2gbs, fone de ouvido original, soft case original, pulseira original, carregador de bateria e alguns dvds com imagens dos jogos, Ultimo firmware. Se quiser avisa que eu já gasto o dinheiro do PSP hj em Guaira.
Marcio_Bianco
09/02/2009, 21:07
to vendendo um no Troca-Troca se alguem tiver interesse!
um kit em completo!
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=198587
:D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.