Ver Versão Completa : Algum grupo de compartilhamento aberto?
hardtimes
17/01/2009, 21:26
Pessoal, meu PS3 já está comprado e chega semana que vem, então já queria ir logo adiantando um grupo pra compartilhar as coisas da PS Store. A princípio eu quero pegar logo o Death Magnetic do Metallica pro Guitar Hero WT, e depois ir pegando os outros jogos/add-on mais importantes.
Alguém afim de montar um novo grupo, ou alguém tem algum grupo em aberto que eu possa entrar?
P.S.: Só terei uma ID semana que vem.
P.S2.: A preferência é pro pessoal que não tem muitas compras na PS Store, ou que tem o console há pouco tempo, já que muitos dos jogos que eu tenho interesse já são mais antigos, e o pessoal já deve ter comprado :D
hardtimes
18/01/2009, 11:53
Nenhum? Ninguém afim de começar um novo grupo?
po eu to afim de entrar num grupo fixo,paara add ons do lbp,alguns jogos,e por ae vai.mas qualquer coisa me manda mp
hardtimes
18/01/2009, 18:03
Então já somos dois. Só precisamos de arrumar mais alguns interessados e tal.
e ter alguem pra comprar porque tem que ter cartao né.
Eu to querendo montar um grupo também. Já tenho 2 grupos fixos, um pra compra de jogos em geral e outra só para addons do LBp. Ambos estão completos. E agora estou querendo montar um com enfase em trofeus. Vou preparar uma lista dos jogos que tenho e dos jogos que tenho interesse.
Quanto ao cartão, os 2 grupos que tenho sou eu quem faz as compras com o cartão.
destruidor77
06/08/2009, 13:10
CARA TENHO INTERESSE DE ENTRAR NO GRUPO MAS NAO TENHO CARTAO ENTAO SE ME ACEITAREM ME MANDA UMA mp
eu tbm qro um grupo fixo !
fexo temos 5 pessoas
hardtimes
bmvtyea
meguer
destruidor77
Thie
eu tenho interesse em jogos e addons de rock band
destruidor77
06/08/2009, 19:12
fecho qlquer coisa me madnda um MP
DanielDibob
06/08/2009, 19:58
po eu to afim de entrar num grupo fixo,paara add ons do lbp,alguns jogos,e por ae vai.mas qualquer coisa me manda mp
sua bicha ¬¬ qdo eu te chamei vc nao quis
to de mau
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.