Ver Versão Completa : Como anda a nova versÃo do hd de 80 gb??
Fala galera! tranquilo eu tenho um amigo que ta pra comprar o ps3 só que ele ta cismando de falar que a versão nova da mais problema tudo e tal,tem so 2 portas de usb e nao tem retrocompatibilidade.Eu sei que esses 2 ultimos nao tem mesmo mas quero saber so se da bastante problema ou nao porque eh algo que realmente preocupa. Obrigado e espero que realmente me ajudem.
EU vou muito bem obrigado!
Aki está, vejo que ele se confundiu um pouco ( Amigo Falso é foda :P ) :
Olha No Wikipedia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Playstation_3)! La tem um menu que explica tudo! So que eu não sei se a v. do brasil e pal ! Eu acho que e ntsc! Mais se e ntsc pq n tem 40gb ntcs! Bom! Tbm vale pedir pro cara te mostrar na hora!
po brigadao lyiiro, mas ai alguem tem nocao se tem algumas pessoas sse queixando de problema,ou alguma outra coisa?
A tendência é que os consoles fabricados mais atualmente sejam melhores e mais seguros.
Eu já tive dois ps3's de 40gb, e os dois deram problema no canhão... mandei pra garantia, vendi e agora comprei um novo de 80gb..
Só achei palha que não tem mais leitor de cartões, retrocompatibilidade, e USB extra.. =(
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.