PDA

Ver Versão Completa : Midnight club Los Angeles

Lyiiro
19/01/2009, 00:36
Ae, voltei, tava OFF por uns tempos, e vo terminar o Detonado do GTA IV!

Seguinte, compre iesse jogo!

Bom e tals, so que eu achei a Direção muito facil...

E as batidas, acho que as do gta iv que nem é feito com esse objetivo foi melhor...

Mais o resto e tudo perfeito :)

So nao joguei Online ainda!

Quem tebm tem? :)

Trendkill
19/01/2009, 09:00
O Neil Young tem. Ele até postou um review no Consoles, dá uma olhada lá.

Eu até pretendo pegar esse jogo, mas o foco vai ser o online mesmo. Queria saber se a conexão do jogo no modo online é boa pra jogar.

SandroMC
19/01/2009, 09:45
Eu também tenho. Gostei bastante do jogo, principalmente pq continua desafiador, mas não apelão igual ao do PS2.

Trendkill
19/01/2009, 10:26
Eu também tenho. Gostei bastante do jogo, principalmente pq continua desafiador, mas não apelão igual ao do PS2.

E o online??

SandroMC
19/01/2009, 10:48
Nem vi o online dele ainda.

NUD3
19/01/2009, 11:05
tb tenho ;)

jogo maligno esta consumindo meu tempo de jogatina quase q exclusivamente a quase um mês! :-D

online é legal tb, mas isso qdo vc consegue achar alguem pra "jogar", geralmente o pessoal q encontro online só fica zuado pela cidade... (o q é bem divertido) ^^

Trendkill
19/01/2009, 11:38
tb tenho ;)

jogo maligno esta consumindo meu tempo de jogatina quase q exclusivamente a quase um mês! :-D

online é legal tb, mas isso qdo vc consegue achar alguem pra "jogar", geralmente o pessoal q encontro online só fica zuado pela cidade... (o q é bem divertido) ^^

então aquelas corridas frenéticas não são tão frequentes??

Esse zuar pela cidade dá pra fazer o que ? Perturbar a ordem tipo GTA??

Tem servidores ou o jogo utiliza a conexão do jogador como host?

DATUM
19/01/2009, 11:44
Desculpe flodar mas quem quiser vender ou trocar este jogo para PS3 me mande MP. Obrigado.

Trendkill
19/01/2009, 11:47
Desculpe flodar mas quem quiser vender ou trocar este jogo para PS3 me mande MP. Obrigado.

Tem a seção Troca Troca pra isso, mas vou pegar carona no seu pedido e dizer que se alguém também quiser trocar eu aceito:D

Pimenta de Macaco
19/01/2009, 11:58
Também tenho esse jogo e já consegui platina faz um tempão, mas ainda jogo de vez em quando (o Wipeout HD ainda domina o meu tempo).
Pra quem quer saber do online, tem um pouquinho de lag, mas não atrapalha a jogatina como num FPS por exemplo (nem de longe aliás). É bem divertido, dá pra só ficar andando pela cidade e se quiser fazer uma corrida ou algum outro modo como CTF é só alguém ir em "propose challange". Todos os modos de jogo são muito bons, gostei de todos.
Os gráficos são TOP pra esse tipo de jogo. A jogabiidade é totalmente arcade, muito boa.
Ah, a Rockstar já avisou que vai ter um update pra breve que vai aumentar e muito o tamanho da cidade (que já era razoável) em uns 30%. E também vai ter novos carros, mas estes serão pagos... [kong]

Suke?
19/01/2009, 13:51
Eu tenho. :D

Trendkill
19/01/2009, 14:11
Po... mó galera tem o jogo e nem posta no multiplayer né:-D. Pelo visto o single é muito bom.

Lyiiro
19/01/2009, 15:25
Poh, e foda que eu so consigo baixa atualizao com cabo ligado no ps3, nao sei otro geito, e o cabo e dgigante, e a sala ta muito longe do modem, uns 10 metros, da uma preguiça ''/

Trendkill
19/01/2009, 17:32
Poh, e foda que eu so consigo baixa atualizao com cabo ligado no ps3, nao sei otro geito, e o cabo e dgigante, e a sala ta muito longe do modem, uns 10 metros, da uma preguiça ''/

Mesma coisa aqui, mas o cabo tem 14m. Passei o cabo do router até o Ps3 usando as laterais da parede do meu quarto, aí fiz um furo do quarto pra sala e passei o cabo pro outro lado. Esteticamente não é algo do outro mundo aquele fio azul coladinho na parede, mas a jogatina online melhorou 100% em relação ao wireless.

Lyiiro
19/01/2009, 18:24
Mais você ligou o cabo azul no roteador?

Como configura assim que eu n sei, so sei ligado ao modem e wireless, add eu msn Lyiiro@hotmail.com , ae tu me da uma ajuda. necessito muito!

Raí_Roddick
19/01/2009, 18:25
Eu peguei, tô esperando o correio resolver me entregar faz uma semana...
Midnight é Midnight..não tem erro.

demixd
19/01/2009, 20:06
Com mais alguem esse jogo ja travou e teve que reiniciar o play3?
Unico jogo que acontece isso é ele cmg =|

Pimenta de Macaco
19/01/2009, 23:09

Isso infelizmente acontece mesmo e é o único defeito do jogo pra mim. Mesmo com 2 patches já lançados. Não é toda hora, mas ocorre. Comigo acho que na maioria das vezes é quando estou numa partida online.

SandroMC
19/01/2009, 23:14
Eu ainda não joguei online, mas offline pelo menos nunca travou comigo.

Trendkill
20/01/2009, 00:11
Mais você ligou o cabo azul no roteador?

Como configura assim que eu n sei, so sei ligado ao modem e wireless, add eu msn Lyiiro@hotmail.com , ae tu me da uma ajuda. necessito muito!

Meu modem/router tem 4 portas LAN 10/100, eu ligo um cabo ethernet do router no switch.. e o switch distribui a conexão para as máquinas. Não tem erro, e a velocidade da rede interna melhora muito.

Wireless eu só usaria se tivesse notebook.

Mas vou te add lá e ajudo na moral.

Eu peguei, tô esperando o correio resolver me entregar faz uma semana...
Midnight é Midnight..não tem erro.

Pegou da eStarland??

Acho que vou vender uns jogos pra pegar o Midnight Club.

Meu Ps3 trava com alguns jogos. Acho que essas travadas são mais do PS3 que dos jogos em si.

Lyiiro
20/01/2009, 01:35
mas eu nao consigo configurar ''/

Raí_Roddick
22/01/2009, 00:43
Pegou da eStarland??

Acho que vou vender uns jogos pra pegar o Midnight Club.
Não, Trend...peguei no E-bay.
Tá no Brasil desde o dia 8, parado...os correios ainda não resolveram me entregar. hahaha

bmvtyea
22/01/2009, 01:30
Não, Trend...peguei no E-bay.
Tá no Brasil desde o dia 8, parado...os correios ainda não resolveram me entregar. hahaha

pago quanto lá?

Raí_Roddick
22/01/2009, 01:35
pago quanto lá?
Exatos US$ 20,74 sem frete e lacrado.

bmvtyea
22/01/2009, 02:18
PORRA tem o link?

DATUM
22/01/2009, 09:21
Pessoal, estou pegando um.Vocês poderiam me adicionar como amigos.

PSNID: flaviopaganinijr

SandroMC
22/01/2009, 10:13
Exatos US$ 20,74 sem frete e lacrado.

Pagou barato. Só consegui pegar o meu por U$38.

SandroMC
22/01/2009, 10:14
Pessoal, estou pegando um.Vocês poderiam me adicionar como amigos.

PSNID: flaviopaganinijr

Opa, chegando em casa eu adiciono.

Raí_Roddick
23/01/2009, 16:12
Acabei de ligar pro Correio Internacional do Aeroporto de Guarulhos: provável extravio.

Fiquei feliz pra cacete!

Trendkill
23/01/2009, 16:16
Acabei de ligar pro Correio Internacional do Aeroporto de Guarulhos: provável extravio.

Fiquei feliz pra cacete!

Uma pena pelo teu jogo, mas sei não. Acho que os caras dão é o balão nas paradas. Tinha tracking number??

Em agosto/2008 comprei um casaco no site cafepress.com e em outubro mandei um email pra eles dizendo que não tinha chegado, os caras simplesmente mandaram outro que chegou em 17 dias.

Atualmente não acredito mais em extravio..só balão.

edit: O envio tinha seguro ?? dá pra acionar ?

rmrios
23/01/2009, 16:38
Comprei esse jogo depois da Analise do Billrivas no Consoles... Curti demais o jogo, mas foi justamente na epoca que adquiri o X360 e depois disso encostei ele... Tenho que criar tempo para joga-lô... Midnight Club 2 do PS2 foi o jogo de corridas mais foda que joguei, por isso peguei esse... ;)

toniu
23/01/2009, 16:46
Tem replay das corridas? É bem feito? Vlw...

Raí_Roddick
23/01/2009, 20:19
Uma pena pelo teu jogo, mas sei não. Acho que os caras dão é o balão nas paradas. Tinha tracking number??

Em agosto/2008 comprei um casaco no site cafepress.com e em outubro mandei um email pra eles dizendo que não tinha chegado, os caras simplesmente mandaram outro que chegou em 17 dias.

Atualmente não acredito mais em extravio..só balão.

edit: O envio tinha seguro ?? dá pra acionar ?
Putz, Trend..nem me fale.
Tenho o tracking number sim, por isso resolvi ir atrás. Chegou no Brasil dia 8 de Janeiro, fazem 15 dias que ele não sai dos status de CONFERIDO.

Mandei um e-mail pro vendedor hoje, os pessoal do setor de Encomendas Internacionais disseram pra eu dar entrada no PI dos correios, porque eles acham que é caso de extravio, principalmente porque desceu no Rio de Janeiro e era jogo de videogame...disseram que os produtos vindos de Hong Kong são os mais visados.

O seguro do PayPal não cobre isso né...já perguntei também pro vendedor se o frete tinha insurance, tô aguardando resposta.

E não era só meu Midnight que foi pro saco. O Fifa 09 tava com ele também. hahaha

Vraian
23/01/2009, 21:02
Putz, Trend..nem me fale.
Tenho o tracking number sim, por isso resolvi ir atrás. Chegou no Brasil dia 8 de Janeiro, fazem 15 dias que ele não sai dos status de CONFERIDO.

Mandei um e-mail pro vendedor hoje, os pessoal do setor de Encomendas Internacionais disseram pra eu dar entrada no PI dos correios, porque eles acham que é caso de extravio, principalmente porque desceu no Rio de Janeiro e era jogo de videogame...disseram que os produtos vindos de Hong Kong são os mais visados.

O seguro do PayPal não cobre isso né...já perguntei também pro vendedor se o frete tinha insurance, tô aguardando resposta.

E não era só meu Midnight que foi pro saco. O Fifa 09 tava com ele também. hahaha

Seguro do PayPal cobre problemas relacionados a venda e tudo mais, vale a pena tentar.

Pimenta de Macaco
23/01/2009, 23:51
Tem replay das corridas? É bem feito? Vlw...

Tem sim, é bem legal.

Raí_Roddick
24/01/2009, 00:42
É Vraian, tenho até 15 de Fevereiro pra acionar o PayPal...vou esperar até o dia 10, se não vou encher o saco deles. hahaha

toniu
24/01/2009, 09:57
Tem sim, é bem legal.
Legal, gosto de ver minhas navalhices! :lol

Vlw...