Ver Versão Completa : Estou a procura de um bom jogo de corrida p/ PS3. Me ajudem
Darth_Matcher
19/01/2009, 11:25
Estou em dúvida entre estes dois.
Na opinião de vçs qual tem o melhor Online ?
E qual o mais divertido ?
Gran Turismo 5 Prologue ?
http://i290.photobucket.com/albums/ll248/Darth_Matcher/prologue.jpg
Formula One: Championship Edition ?
http://i290.photobucket.com/albums/ll248/Darth_Matcher/f1.jpg
EDIT:
Tenho Pure, Grid , Dirt , Todos NFS para PC e Xbox360.
Então só os de PS3 mesmo galera
Fabinhuu
19/01/2009, 11:36
Com ctz o melhor jogo dessa geraçao de corrida eh PURE... eu nao curto jogos de corrida, mais Pure eu nao conseguia parade jogar... pega a DEMO.
Abc!
Trendkill
19/01/2009, 11:43
Eu gosto muito do F1. O problema é que o jogo é de 2007 com o line up dos pilotos da temporada 2006. E praticamente não tem ninguém jogando online.
Como eu gosto mesmo de corridas F1, acabei passando batido por todos os outros jogos de corrida. Mas a codemasters prometeu um F1 (só não se sabe quando)..
Estou pensando em pegar o Midnight Club Los Angeles, que não é exatamente o que procuro mas acho que vai quebrar um galho temporariamente.
Eu gosto muito de Grid. É uma opção.
Entre esses dois, ficaria na mesma dúvida que vc :D
Darth_Matcher
19/01/2009, 11:52
Com ctz o melhor jogo dessa geraçao de corrida eh PURE... eu nao curto jogos de corrida, mais Pure eu nao conseguia parade jogar... pega a DEMO.
Abc!
Tenho PURe no Xbox360 e no PC . Mas valew :kongpositivo:
Darth_Matcher
19/01/2009, 11:57
Achei mais este pessoal . Recomendam ?
Ferrari Challenge
http://i290.photobucket.com/albums/ll248/Darth_Matcher/2636_0004.jpg
Bom, dizem que esse ferrari é uma porcaria.
O F1 é muito bom, mas é desatualizado (temporada 2007) e o GT5 ainda não é o completo. Se você não tiver Grid eu algum dos seus consoles recomendo pegar ele, senão o F1 que é muito bom!
Dark__Hyoga
19/01/2009, 13:29
o f1 é show de bola man, muito legal, o problema é q fui jogar ele esse fim de semana online e tinha uma sala só aberta com 8 nego jogaNDO HEHEHHE, o e o jogo online é meio arcade, mais lembresse bem é o ultimo f1 com o shummi hheheheheheheheh,
o gran turismo é akilo la mesmo que vc ja conheçe, poucas pistas novas, agora tem uma ferrari hehehe \o/, só não sei , tipo no gt4 tem um formula mais não pode entrar em quase nenhum evento, só ficar fazendo tempo num rola, eu axo. heheheh
Trendkill
19/01/2009, 14:16
o f1 é show de bola man, muito legal, o problema é q fui jogar ele esse fim de semana online e tinha uma sala só aberta com 8 nego jogaNDO HEHEHHE, o e o jogo online é meio arcade, mais lembresse bem é o ultimo f1 com o shummi hheheheheheheheh,
O online é arcade porque os jogadores que abrem as salas montam ela de acordo com sua vontade (sem colisão, sem clima randômico, sem pit, sem qualifying, etc), mas se vc quiser abrir uma sala mais completa é perfeitamente possível. Embora eu curta mais corridas arcade.
Outra coisa, tenho jogado de vez em quando o F1 e só percebo lag quando entra alguém durante a corrida (mesmo bug que dava no SOCOM antes do patch 1.3). Então, na minha opinião o online tem rodado lisinho.
Se muita gente animar de voltar a jogar podemos disputar um campeonatozinho (vide minha assinatura). Deem um up lá pra ficar visível. Pleasee!
Eu considero o melhor jogo de corrida que existe, com o melhor online (rápido, simples e super divertido), o Burnout Paradise.
Cheio de brasileiros para se fazer amizade, quem tem esse jogo é difícil não se render. [:king]
CrisPenha
19/01/2009, 15:04
Bom, eu tenho GT5 e apesar do jogo não ser a versão final, ele é um ótimo jogo de corrida, especialmente se vc é fã da série.
Os gráficos são perfeitos, inclusive com os painéis dos carros de forma super detalhada.
No total são uns 70 modelos, inclusive com algumas Ferraris, sendo uma delas a F1 2007, que está fantástica. Praticamente todos modelos estão muito bem feitos.
São 6 pistas, algumas delas com pequenas variações no traçado: Suzuka (circuito total e curto), Londres (nova pista - normal e inverso), Fuji (normal e uma variação de traçado), High Speed Ring (normal e inverso), Daytona (normal e pista interna), Alpes Suiços (não lembro o nome originial - normal e inverso).
Vc vai ter o modo Arcade, onde vc joga na pista que quiser com o carro que quiser, mas desde que vc já tenha comprado o modelo. É possível jogar nos modos de corrida (até 16 carros), Drift e tomada de tempo. Se vc estiver online ele atualiza sua posição no ranking mundial do jogo automaticamente de acordo com a volta obtida.
O modo Events, com várias provas, no estilo dos outros GTs: carros até determinada potência, modelos, etc. Aqui vc junta créditos pra ir comprando outros carros.
Online: Com provas pré-definidas pela Sony, que são atualizadas de tempos em tempos, tanto corridas quanto provas de tempo e drift.
Mesmo após terminar todos eventos, alguns bem complicados de se vencer, o mode online é bem legal e viciante. As corridas são equilibradas pois em cada prova existe uma limitação de carro e potência, não permitindo que alguém corra com um F1 e outro com um Mini. Dependendo da prova, há um sistema que pune os pilotos que insistem em cortar caminho pela grama ou que ficam batendo nos outros de propósito. Não é possível, como no Grid, entrar na contramão pra ferrar a corrida dos outros.
Tb há a opção de assistir alguns videos em HD na GT TV, onde vc baixa vários videos de carros ou sobre o jogo.
Se vc joga numa TV de alta definição, a imagem desse jogo vai ficar espetacular.
Na minha opinião, apesar de não ser o jogo completo, vale a pena ter se vc quer um jogo de corrida no estilo simulador.
Darth_Matcher
19/01/2009, 19:35
Bom, eu tenho GT5 e apesar do jogo não ser a versão final, ele é um ótimo jogo de corrida, especialmente se vc é fã da série.
Os gráficos são perfeitos, inclusive com os painéis dos carros de forma super detalhada.
No total são uns 70 modelos, inclusive com algumas Ferraris, sendo uma delas a F1 2007, que está fantástica. Praticamente todos modelos estão muito bem feitos.
São 6 pistas, algumas delas com pequenas variações no traçado: Suzuka (circuito total e curto), Londres (nova pista - normal e inverso), Fuji (normal e uma variação de traçado), High Speed Ring (normal e inverso), Daytona (normal e pista interna), Alpes Suiços (não lembro o nome originial - normal e inverso).
Vc vai ter o modo Arcade, onde vc joga na pista que quiser com o carro que quiser, mas desde que vc já tenha comprado o modelo. É possível jogar nos modos de corrida (até 16 carros), Drift e tomada de tempo. Se vc estiver online ele atualiza sua posição no ranking mundial do jogo automaticamente de acordo com a volta obtida.
O modo Events, com várias provas, no estilo dos outros GTs: carros até determinada potência, modelos, etc. Aqui vc junta créditos pra ir comprando outros carros.
Online: Com provas pré-definidas pela Sony, que são atualizadas de tempos em tempos, tanto corridas quanto provas de tempo e drift.
Mesmo após terminar todos eventos, alguns bem complicados de se vencer, o mode online é bem legal e viciante. As corridas são equilibradas pois em cada prova existe uma limitação de carro e potência, não permitindo que alguém corra com um F1 e outro com um Mini. Dependendo da prova, há um sistema que pune os pilotos que insistem em cortar caminho pela grama ou que ficam batendo nos outros de propósito. Não é possível, como no Grid, entrar na contramão pra ferrar a corrida dos outros.
Tb há a opção de assistir alguns videos em HD na GT TV, onde vc baixa vários videos de carros ou sobre o jogo.
Se vc joga numa TV de alta definição, a imagem desse jogo vai ficar espetacular.
Na minha opinião, apesar de não ser o jogo completo, vale a pena ter se vc quer um jogo de corrida no estilo simulador.
Com estes elogios estou praticamente me rendendo a comprar GT primeiro ;D Acho que primeiro de GT depois , mais pra frente , pégo o Fórmula One.
Heishiro
19/01/2009, 20:07
Na minha opinião o GT5p vale bem mais a pena ke o formula 1 =)
Votei no F1 porque acho que pode te satisfazer mais. GT5P é, obviamente, um excelente game de corrida. Porém, é inacabado em seu modo "career", que sempre foi o principal modo de jogo da série. Já o F1 possui um modo carreira bem completo (até demais). E se você gosta de F1, irá adorar. Os gráficos são bem competentes, mesmo sendo um game de lançamento. Correr na chuva é de encher os olhos, de tão bonito.
Gran Turismo, na minha opinião...http://www.mioluizeba11.net63.net/image8.jpg
Trendkill
20/01/2009, 00:13
Votei no F1 porque acho que pode te satisfazer mais. GT5P é, obviamente, um excelente game de corrida. Porém, é inacabado em seu modo "career", que sempre foi o principal modo de jogo da série. Já o F1 possui um modo carreira bem completo (até demais). E se você gosta de F1, irá adorar. Os gráficos são bem competentes, mesmo sendo um game de lançamento. Correr na chuva é de encher os olhos, de tão bonito.
Matou a pau! Correr na chuva é animal!! Principalmente em Monte Carlo ;D
Será q vai sair uma nova versão mais atualizada do F1?? tem news sobre isso:?
Trendkill
20/01/2009, 10:48
Será q vai sair uma nova versão mais atualizada do F1?? tem news sobre isso:?
No ano passado teve aquela novela em relação à compra dos direitos da F1. Depois disso a Codemasters comprou os direitos e até agora não apareceu nenhuma notícia sobre o game.
Mequetrefes
20/01/2009, 12:10
Dirt é muito bom.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.