Ver Versão Completa : O que vale mais a pena ?
Tenho um wii e um xbox360.
Vale mais a pena gastar R$1000 em um Guitar Hero completo pro wii e ficar com os dois vg's
ou
Vendo meu WII por mais ou menos esse preço e pego o kit pro Xbox e nao "perco" dinheiro" ??
Meu xbox eh de maio de 2006, nunca deu RL. por isso o medo de comprar para ele e no final da historia dar 3rl e ficar com o kit parado e gastar mais 1000 de qualquer forma pra outro xbox..
McBrainz
20/01/2009, 15:48
vc tem q se fazer varias perguntas como:
Vc joga mto o Wii?
gosta de jogar o Wii?
ta com a grana curta?
gostaria de ficar com os dois vgs e se apertar um pouco na grana?
Mas se fosse eu, eu ficaria com os 2 principalmente se o Wii for desbloqueado, pq aí vc tem varios jogos praticamente de graça, e é um otimo VG p arcades e jogatina com a familia e otimo passatempo.
eu tenho os dois e o Kit do RB2, alias se eu fosse vc nem comprava o kit do GH comprava logo o do RB2 mto show!!
[]´s
vc tem q se fazer varias perguntas como:
Vc joga mto o Wii?
gosta de jogar o Wii?
ta com a grana curta?
gostaria de ficar com os dois vgs e se apertar um pouco na grana?
Mas se fosse eu, eu ficaria com os 2 principalmente se o Wii for desbloqueado, pq aí vc tem varios jogos praticamente de graça, e é um otimo VG p arcades e jogatina com a familia e otimo passatempo.
eu tenho os dois e o Kit do RB2, alias se eu fosse vc nem comprava o kit do GH comprava logo o do RB2 mto show!!
[]´s
o meu wii na verdade eh recente, tenho ele a 1 mes
comprei pela diversao mesmo
mas o pessoal aqui nao curtiu muito mario kart..mario party 8 eu tambem nao gostei
smash bros eu jogo sozinho ..
jogos q tenho originais
- mario galaxy
- zelda
- no more heroes ( achei pessimo )
- metal gear ( gc )
- smash bros
- gh3 com a guitarra
e mais ( para backup loader. nao eh destrvado o meu . 3.4u )
- paper mario
- mario kart
- mario party
- de blob ...
mas o pessoal aqui de casa pra jogar soh mesmo guitar hero .. e mesmo assim ja fechamos o 3 =//
RicardãoGTI
20/01/2009, 16:05
Pelo visto vc não curte teu "WILLLL" como achou que curtiria né? Sei lá, cara, é muito pessoal isso. Teu box por ser launch tem probabilidade muito alta de 3RL, o que faz pensar um pouco mais..
Pelo visto vc não curte teu "WILLLL" como achou que curtiria né? Sei lá, cara, é muito pessoal isso. Teu box por ser launch tem probabilidade muito alta de 3RL, o que faz pensar um pouco mais..
entao, esse é meu medo ..
tem os dois lados ..
eu nao gastaria grana pra comprar o kit , mas amanha essa merda da 3rl, fudeu..
ou
eu gasto, e fico sussa .. mas amanha esse branquelo pode me enjoar..
é que eu sinto falta daquele tempo de n64 que td mundo jogava mario kart e goldeneye juntos por 10h sem cansar
ainda nao consegui isso nem no 360 e nem no wii ..
RicardãoGTI
20/01/2009, 16:24
entao, esse é meu medo ..
tem os dois lados ..
eu nao gastaria grana pra comprar o kit , mas amanha essa merda da 3rl, fudeu..
ou
eu gasto, e fico sussa .. mas amanha esse branquelo pode me enjoar..
é que eu sinto falta daquele tempo de n64 que td mundo jogava mario kart e goldeneye juntos por 10h sem cansar
ainda nao consegui isso nem no 360 e nem no wii ..
Bom, pelo que sei, o "WILL" só tem jogos casuais, correto? No 360 os jogos exigem mais dedicação, são poucos jogos que vc pode juntar com galera pra se divertir, mas existem, o proprio Guitar Hero seria um exemplo disso. O 360 está mais focado no online. Não sei cara, vai do seu gosto pessoal mesmo. Veja o que mais usa e investe nele. O importante é se divertir.
NEOMATRIX
20/01/2009, 16:42
Tenho um wii e um xbox360.
Vale mais a pena gastar R$1000 em um Guitar Hero completo pro wii e ficar com os dois vg's
ou
Vendo meu WII por mais ou menos esse preço e pego o kit pro Xbox e nao "perco" dinheiro" ??
Meu xbox eh de maio de 2006, nunca deu RL. por isso o medo de comprar para ele e no final da historia dar 3rl e ficar com o kit parado e gastar mais 1000 de qualquer forma pra outro xbox..
vende os 2 e poe uma diferença pra comprar um novo 360 + o kit
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.