Ver Versão Completa : E como ficará o RetroSpace após o Virtual Console (Revo)?
Pessoal estive pensando, se a Nintendo conseguir lançar muitos jogos antigos para seu console, como ficará o retrospace? afinal serão jogos que acredito eu que serão discutidos como relançamentos...
O que vcs acham?
Bem, pra mim terá mais valor jogar os velhos clássicos em seus velhos consoles.
Mas duvido que serão discutidos como relançamentos, salvo se a nintendo lançar versões com jogabilidade adaptada para o freehand. O que pra mim seria deveras interessante.
Se arrumar um Revo só irei utilizar no Virtual Console uma seleta lista de grandes jogos. Não será tão recompensador do que ter o cartucho na caixa com manuais.
Pra falar a verdade não estou tão empolgado com o Virtual Console. :(
Pra mim, o princípal do Virtual Console são jogar jogos de console que eu não tive a oportunidade de ter, por isso pra mim ele é bom pelo Turbo Grafx, e o Nes, mas o N64 e o Mega Drive não me apetecem. Já tenho eles aqui mesmo...
Pelo que parece, os jogos poderão ter certos extras produzidos pelas produtoras...
Mas provavelmente poucos jogos...
Acho que os mesmos vão acabar sendo discutidos na parte da nintendo mesmo...
Pra mim talvez seja indiferente dependendo do preço. Além do mais, eu vou sempre preferir comprar o VG de verdade e os jogos dele, não apenas tê-los no Revolution, pois não vai passar de uma emulação oficial, e eu não curto muito emulação, hehe.
Ter o jogo fisicamente na sua casa é bem mais legal do que ter apenas "uma rom".
Claro que talvez eu aproveite o Virtual Console para dar uma olhada em alguns jogos, mas vai ser caso raro, mais pra matar curiosidade sobre determinado jogo até que eu consiga comprá-lo de verdade, hehe.
É mais uma boa idéia da Nintendo.
Mas não vai mudar muita coisa. Os
emuladores para PC já existem há tempos (alguns
são cheios de recursos) e não é a mesma coisa de
jogar no velho videogame original.
Acho que não mudará em nada a discussão sore jogos antigos.
Na minha opinião o pessoal continuará a postar suas dúvidas e opiniões sobre os jogos antigos.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.