PDA

Ver Versão Completa : E como ficará o RetroSpace após o Virtual Console (Revo)?

25/03/2006, 20:45
Pessoal estive pensando, se a Nintendo conseguir lançar muitos jogos antigos para seu console, como ficará o retrospace? afinal serão jogos que acredito eu que serão discutidos como relançamentos...

O que vcs acham?

25/03/2006, 21:13
Bem, pra mim terá mais valor jogar os velhos clássicos em seus velhos consoles.

Mas duvido que serão discutidos como relançamentos, salvo se a nintendo lançar versões com jogabilidade adaptada para o freehand. O que pra mim seria deveras interessante.

Se arrumar um Revo só irei utilizar no Virtual Console uma seleta lista de grandes jogos. Não será tão recompensador do que ter o cartucho na caixa com manuais.

Pra falar a verdade não estou tão empolgado com o Virtual Console. :(

25/03/2006, 21:22
Pra mim, o princípal do Virtual Console são jogar jogos de console que eu não tive a oportunidade de ter, por isso pra mim ele é bom pelo Turbo Grafx, e o Nes, mas o N64 e o Mega Drive não me apetecem. Já tenho eles aqui mesmo...

25/03/2006, 22:06
Pelo que parece, os jogos poderão ter certos extras produzidos pelas produtoras...

Mas provavelmente poucos jogos...

Acho que os mesmos vão acabar sendo discutidos na parte da nintendo mesmo...

25/03/2006, 23:34
Pra mim talvez seja indiferente dependendo do preço. Além do mais, eu vou sempre preferir comprar o VG de verdade e os jogos dele, não apenas tê-los no Revolution, pois não vai passar de uma emulação oficial, e eu não curto muito emulação, hehe.

Ter o jogo fisicamente na sua casa é bem mais legal do que ter apenas "uma rom".

Claro que talvez eu aproveite o Virtual Console para dar uma olhada em alguns jogos, mas vai ser caso raro, mais pra matar curiosidade sobre determinado jogo até que eu consiga comprá-lo de verdade, hehe.

26/03/2006, 00:43
É mais uma boa idéia da Nintendo.

Mas não vai mudar muita coisa. Os
emuladores para PC já existem há tempos (alguns
são cheios de recursos) e não é a mesma coisa de
jogar no velho videogame original.

27/03/2006, 13:00
Acho que não mudará em nada a discussão sore jogos antigos.
Na minha opinião o pessoal continuará a postar suas dúvidas e opiniões sobre os jogos antigos.