Ver Versão Completa : Duckdodgers travado
Primeiro teve uma denúncia contra o Maedhros nesse tópico (http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=195436)
Ok, fui verificar e só o que vejo é o Duckdodgers ofendendo o cara.
Pô, o cara tá enchendo o saco que tal usar o botão ignorar?
Se for algo pessoal denuncie, mas nada justifica postagens como essas:
http://200.226.134.157/showpost.php?p=4101655&postcount=22
http://200.226.134.157/showpost.php?p=4101669&postcount=34
Leva uma semana para esfriar a cabeça e aprender a ignorar esse tipo de comentário.
Sabia que ele ia rodar nessa... era só questão de tempo...
No mais...
http://200.226.134.157/image.php?u=98826&dateline=1169735408
Videtonator
21/01/2009, 01:49
qdo eu vi o keirrisson no verdao, imaginei q ele iria ser travado:lol
fez por merecer
eh, o nivel do esportes ta igual o do consoles e vt, ta tudo uma merda
to de brinks:lol
shiftypoa
21/01/2009, 01:55
Como disseram, era questão de tempo o travamento dele, não resistiu as cutucadas do outro user =\
_Morgoth_
21/01/2009, 01:56
Maedhros tava falando besteira, mas o Duck perdeu a razão quando o ofendeu. Travamento merecido.
http://200.226.134.157/image.php?u=98826&dateline=1169735408http://200.226.134.157/image.php?u=98826&dateline=1169735408
Tá certo que o Duck foi na onda e exagerou na dose, mas que o Maedhros ficou provocando e provocando mesmo, ele ficou...
Nossa. O cara pegou pesado mesmo.
[center]http://200.226.134.157/image.php?u=98826&dateline=1169735408
Sealzinho
21/01/2009, 04:00
Aff...é foda ser travado assim..
o outro lá enchendo o saco...fica falando mal do time do cara...quem n ficaria puto...
ZeH LuIs
21/01/2009, 04:03
Keirrison partiu o coração dele, coitado.
Mesmo não tendo nada contra o Duck, ele foi muito mal educado, portanto foi um travamento muito merecido.
4 Ton Mantis
21/01/2009, 10:53
Vendo tópicos como esse,fico pensando...se num mero fórum de internet a convivência é difícil,imagino como deve ser na vida real !! [karrepio]:o[karrepio]
espectral
21/01/2009, 11:32
Vendo tópicos como esse,fico pensando...se num mero fórum de internet a convivência é difícil,imagino como deve ser na vida real !! [karrepio]:o[karrepio]
Eu me NEGO a acreditar que na vida real esse pessoal age desse jeito.
Tem que ser maleável cara, pra evitar confusão.
Old_Sn@ke
21/01/2009, 11:50
E depois reclamam da pasta consoles!
Quem briga por time de futebol e videogames, pra mim é tudo a mesma coisa = NERDS!
Jr-Yoki-rJ
21/01/2009, 12:21
Quem briga por time de futebol e videogames, pra mim é tudo a mesma coisa = NERDS!
putz, completamente nosense
vê as discussões no consoles, e compara com a esportes e vê qual a pior
ficar falando qdo alguém é travado é mole, mas a discussão que acontece no esportes não é nem 1/100 do consoles no quesito confusão. pode ver que é raridade o pessoal fik postando pra flammear(no sentido ruim) o outro time, ja no consoles isso é rotina
tem nego que só ve "Fulano é travado", e quando vê que é esportes acha que la é igualzinho ao "Consoles", com brigas istas, análises boas pro seu vg, flammers qto ao outro... simplesmente deplorável seu post
oldgandalf
21/01/2009, 12:41
^^^^^^^^^^
Não dá atenção cara, evite esses posts. Conselho de quem nunca foi travado.
Jr-Yoki-rJ
21/01/2009, 12:48
^^^^^^^^^^
Não dá atenção cara, evite esses posts. Conselho de quem nunca foi travado.
fiko estressado qdo vejo gente que julga assim :p
@topic
travamento merecido, o duck mereceu
ps:
http://200.226.134.157/image.php?u=98826&dateline=1169735408
o outro lá enchendo o saco...fica falando mal do time do cara...quem n ficaria puto...
É foda, sei que enche o saco e pode ter certeza que olhei cada postagem para ver se não era caso de travar o outro também.
Mas vi que foi uma discussão que se iniciou em um tópico e o cara ironizou a situação em outro. Não tem jeito, isso sempre vai existir e se ficar pegando no pé por motivos assim aquilo ali vira uma merda, e qualquer coisa ficam com mimimi para travar.
Pra isso existe o botão ignorar. Agora se o cara não se manca basta denunciar que damos uma advertência pro sujeito se tocar.
PS: Se isso virar guerra entre Consoles X Esportes pela milésima vez, quem iniciou e quem inflamou a discussão serão travados.
nossa, tudo haver
entaum aquele cara pobretao que naum tem pc, pra ele manga eh um palavrao em japones, anime eh a careta que o guri desdentado da rua de cima faz e se ele discutir futebol ele vai ser nerd?
(e naum vem dizer, pq provavelmente esse cara discute futebol)
@topic
antes que o ed fale que quando eh amiguinho eu fico defendendo, ja vou falando que naum tenho amizade com o duck e muitas vezes me irrito tbm com a forma dele postar sobre o keirrison
but...
eu ja havia +- avisado que isso ia acontecer (na real, acho que avisei um pouco tarde, pq se fosse um pouco antes, bastava uma mp pra cada um e era problema resolvido)
no mais, naum vou dizer qu o travamento foi injusto, pq o cara ofendeu e dancou mesmo
tbm naum vou dizer que o Maedhros deve ser travado, mas uma boa advertencia pra ele, nisso eu concordo
no mais, volto a repetir o que eu +- disse no topico do LOk aqui na moderacao, quem fica de picuinha em um forum de internet eh pq naum tem culhao pra fazer na vida real e sempre foi reprimido
bjao
oldgandalf
21/01/2009, 13:51
PS: Se isso virar guerra entre Consoles X Esportes pela milésima vez, quem iniciou e quem inflamou a discussão serão travados.
Justamente. Por isso eu disse aquilo pro Yoki. Já que não acha o que o outro acha ou então ele "xingou" de um modo a seção ( coisa escrota, de ambas as partes, mas enfim...), ignore.
François
21/01/2009, 17:12
Esse maedros provoca desde que entrou no esportes.
falow
4 Ton Mantis
21/01/2009, 19:39
Eu me NEGO a acreditar que na vida real esse pessoal age desse jeito.
Tem que ser maleável cara, pra evitar confusão.
Não me refiro somente a esse caso,há users por aqui que se estressam por MUITO POUCO...!! :o
Jr-Yoki-rJ
21/01/2009, 20:07
Não me refiro somente a esse caso,há users por aqui que se estressam por MUITO POUCO...!! :o
ha, mais eu duvido que alguns daqui que tem fama de esquentadinhos (que n são poucos), ou os lutadores pela justiça (:p), ou outros grupinhos da luta que existem aqui na OS façam a mesma coisa fora do pc (no máximo alguns 5 ou 6)
@oldgandalf eu não chinguei a seção(se vc se referiu a mim qdo disse "chingar a seção", até pq leio mto la, só n posto; só citei as diferenças nos pontos das 2 seções, até por que são 2 assuntos completamente diferentes e de visão de postagens distintas. N vou fik citando os pontos aqui pq n é do tópico, e n quero levar warn do ed :lol, mas fik o recado que em momento algum chinguei a pasta, até pq n tem motivo de fazer isso
@topic ow panda, só uma dica, fik mais de olho nesse maedros e as postagens dele la no esportes... pelo que o pessoal aqui falou, as postagens dele não são das melhores, e pra travar mais uns 2 ou 3 por causa dele não falta mto. sei q vc vai falar "Não preciso fik de olho, não vo perseguir minunciosamente as postagens dele[/visão mothafuckin que eu sempre acerto]", mas alguns que aparecem (em qqer seção) age assim.. um flamezinho aqui, um acolá, e daqui a poco nego vai rodar a baiana pra cima dele e vai pra geladeira, e vai continuar a mesma história
flwz
Daniel Schmerz
22/01/2009, 09:40
Eu costumo brincar também com o Duck principalmente por causa do Keirrison.
Mas o que o Maedros fez foi proposital. Cutucou até tirar um travamento do cara. Acho que ele merecia no mínimo uma advertência.
Jango Fett
22/01/2009, 17:05
Se for pensar assim, a pasta Esportes acaba.
Tem que zuar e ser zuado levando na boa, na esportiva. :D
TOPETE DUMAL
22/01/2009, 21:03
Já levei no toba algumas vezes por causa desses tipos de provocação .....................
Mereceu ????
Sim, mas pelo menos desabafou com essa encheção de saco
E no mais coitado não vai poder falar sobre o primeiro jogo K9
Maedhros
24/01/2009, 14:34
Fala pessoal, td certo?
Não foi minha intenção travar o cara, eu apenas fiz brincadeiras sobre o time dele , COMO MUITA GENTE FAZ, não tenho culpa se ele não soube levar na esportiva. Eu nunca fiz nenhum tipo de ofensa pessoal, nem pra ele e nem pra nenhum outro user.
Achei apenas que a reação dele foi exagerada, não precisava daquilo tudo.
Se provocação tb fosse razão pra travamento, a história seria diferente.
TOPETE DUMAL
24/01/2009, 22:50
Fala pessoal, td certo?
Não foi minha intenção travar o cara, eu apenas fiz brincadeiras sobre o time dele , COMO MUITA GENTE FAZ, não tenho culpa se ele não soube levar na esportiva. Eu nunca fiz nenhum tipo de ofensa pessoal, nem pra ele e nem pra nenhum outro user.
Brincadeira é totalmente diferente do que voce fez .......................... provocou até a pessoa perder a paciencia, isso não é brincadeira
Pow mas vpo ter que dar razão pro Maedhros nessa, mesmo sem conhecê-lo. Ali a gente tem que poder brincar um com os outros, poder zoar, quantas vezes eu j´[a não peguei no pé de gremista, e vice versa? Na real eu pego no pé de todos os outros times, exatamente porque isso que é o gostoso da seção! Discutir futebol e não fazer brincadeiras?
O ponto é não tangenciar nunca pro lado pessoal, nunca fazer um comentário do tipo : " ah, Haey tu é viado porque é são paulino", ae sim eu acho errado.
Desculpa ae Duck por defender o kra, mas acho que tu vacilou nesta ( nunca tinha te visto nessa agressividade, porque o estresse meu velho?).
Pow mas vpo ter que dar razão pro Maedhros nessa, mesmo sem conhecê-lo. Ali a gente tem que poder brincar um com os outros, poder zoar, quantas vezes eu j´[a não peguei no pé de gremista, e vice versa? Na real eu pego no pé de todos os outros times, exatamente porque isso que é o gostoso da seção! Discutir futebol e não fazer brincadeiras?
O ponto é não tangenciar nunca pro lado pessoal, nunca fazer um comentário do tipo : " ah, Haey tu é viado porque é são paulino", ae sim eu acho errado.
Desculpa ae Duck por defender o kra, mas acho que tu vacilou nesta ( nunca tinha te visto nessa agressividade, porque o estresse meu velho?).
O User Duckdodgers não pode responder pois esta bloqueado :-D:-D:-D:-D:-D
Qnto a questão Consoles X Esportes acho isso uma tremenda besteira, tanto um qnto o outro tem discussões, mas por motivos obvios não podem ser comparados :kongpositivo:
Vei pescador
25/01/2009, 10:49
@topic ow panda, só uma dica, fik mais de olho nesse maedros e as postagens dele la no esportes... pelo que o pessoal aqui falou, as postagens dele não são das melhores, e pra travar mais uns 2 ou 3 por causa dele não falta mto. sei q vc vai falar "Não preciso fik de olho, não vo perseguir minunciosamente as postagens dele[/visão mothafuckin que eu sempre acerto]", mas alguns que aparecem (em qqer seção) age assim.. um flamezinho aqui, um acolá, e daqui a poco nego vai rodar a baiana pra cima dele e vai pra geladeira, e vai continuar a mesma história
flwz
É o que mais tem lá no consoles.
Daniel Schmerz
25/01/2009, 12:24
Fala pessoal, td certo?
Velho, você provocou duas vezes, desmerecendo o time dele e ele se exaltou.
Ainda por cima quotou a resposta dele avisando que tinha reportado a moderação.
Não está certo.
O que mais tem na seção é palmeirense pegando no pé dele sobre o Keirrison e nunca rolou travamento por lá pois sabemos brincar.
Jr-Yoki-rJ
25/01/2009, 12:36
É o que mais tem lá no consoles.
justamente por isso coloquei em qqer seção... isso acontece em todas praticamente (nunca vi no cantinho, lol)
Velho, você provocou duas vezes, desmerecendo o time dele e ele se exaltou.
Ainda por cima quotou a resposta dele avisando que tinha reportado a moderação.
Não está certo.
O que mais tem na seção é palmeirense pegando no pé dele sobre o Keirrison e nunca rolou travamento por lá pois sabemos brincar.
assino em baixo
flamenguista zoa vascaíno, e vasco-versa, palmeirense zoa o duck (lol), são paulino se acha e todo mundo zoa :P, mas nunca rolou travamento com essas brincadeiras (exceto por usuários que não se dão com outros mesmo).
uma dica maehdros: quando for zoar um time, mostra que é zueira, não provoca por provocar e não tente parecer arrogante ou "superior" a ningúem.
Maedhros
25/01/2009, 14:01
O pessoal tira sarro dele justamente por causa disso, o cara leva a sério e se exalta demais. Eu não tenho nada contra ele, nem o conheço, mas sempre achei engraçado o jeito que ele endeuzava e defendia o Keirrison, e a maneira que ele sempre falava que o cara não jogaria no Palmeiras. Eu desmereci o time dele? Alguém até pode achar que sim, mas numa discussão de futebol se não tiver uma zueirinha no meio, sem ofensas, que graça tem? Do jeito que a coisa anda, com esse stress todo, daqui a pouco não poderemos chamar mais ninguém de bambi, gambá, porco e urubu que vai ter gente querendo sair no tapa de verdade.
SquallHimura
30/01/2009, 10:48
fala-se tanto desse botão de denunciar, mas não o encontro, alguém pode me mostrar! :-(
p.s.: desculpem a noobicie :P
Jr-Yoki-rJ
30/01/2009, 11:41
fala-se tanto desse botão de denunciar, mas não o encontro, alguém pode me mostrar! :-(
canto esquerdo abaixo do post
espectral
30/01/2009, 12:04
http://img510.imageshack.us/img510/166/therevk1.jpg
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.