PDA

Ver Versão Completa : Sega Saturn depois de 10 anos!!

25/03/2006, 21:49
Ae galera depois de 10 anos eu finalmente comprei outro Sega Saturn!!! o Saturn foi o video game q mais me divertiu a 10 anos atras eheheh adoro os games desse video game como Panzer Dragoon 2 Zwei, Nights into Dreams , Dragon Force e o inesquecivel Guardian Heroes!!! vcs naum imaginam a minha felicidade em jogar Guardian Heroes de novo depois de quase 10 anos! ehehehe realmente a nostalgia aqui ta demais :rox SEGA SATURN ROOOXXX A LOT!!! :rox

http://www.mobygames.com/images/shots/original/1127302450-00.jpg

25/03/2006, 22:04
Putz, nem me fale. Tava a fim de comprar um, mas achei um N64 em conta e comprei ele. :D

Não me arrependo, mas quando tiver uma grana sobrando vou procurar um Saturn.

25/03/2006, 23:19
Eu também adoro esse console.
Me arrependo de ter vendido o meu. :(

25/03/2006, 23:30
Estou pensando em comprar um ainda esse ano. Sempre quis ter um Saturn e os jogos são bem baratos atualmente, mas depende dos fatores financeiro$.

26/03/2006, 00:36
Eu também adoro esse console.
Me arrependo de ter vendido o meu. :(

Nem me fale. Se arrependimento matasse...
Vendi o meu e lamento até hoje... :-(

26/03/2006, 15:39
Dos meus 4 VGs, o Saturn é o que eu mais gosto (vide avatar) e o meu vai faser 10 anos em 2007 sem trer apresentado nenhum defeito até agora. Trocinho resistente, sô! ;D

26/03/2006, 15:57
Acho bacana o video game
mais eu fiquei pensando aonde que compra jogo pra esse video game ?

26/03/2006, 16:05
Acho bacana o video game
mais eu fiquei pensando aonde que compra jogo pra esse video game ?

No ML

28/03/2006, 17:39
Eu comprei o meu primeiro Sega Saturn em 1995, minha irmã trouxe do USA com Rayman e Panzer Dragoon I...putz o videgame bão da conta...

Dai fiz a besteira de vender pra comprar um Psone em 1997 acho eu...não pelo Psone que joguei até derreter a unidade ótica...foi mas por ter vendido mesmo o Saturn...

Ha uns 5 meses comprei o Sega Saturn novamente, foi a melhor compra de videogame que fiz nos ultimos tempos!!!!
E ainda comprei um com todos os cartuchos de Ram e Satun Key e o melhor...todos os jogos 2D que precisam do cartucho de Ram...cara jogar KOF 97 no Sega Saturn da gosto...gosto mais da versão do Saturn do que do próprio Neo Geo.
Cara quem teve, vendeu, que compre novamente o videogame é diversão garantida!!

Abraços a todos!!!

30/03/2006, 10:45
Vão fazer dois anos que comprei um Sega Saturn (sempre quis ter, mas nunca tive a chance) e estou aproveitando com bons 17 jogos originais... só clássicos da Mãe Sega! \o/

30/03/2006, 23:37
Quando lançou, eu era DOIDO pra ter um (ainda me lembro daquela propaganda na TV daquela mulher com anéis na cabeça!) mas nunca $obrava... :(

Hoje, graças à Deus estou com meu 3˚ Saturn tunnado no último, com mais de 30 cd's... uso ele constantemente até hj e não pretendo larga-lo (já fiz isso antes e me arrependí terrívelmente...) :D .

18/04/2006, 21:09
Fala ai galera, ultimamente to querendo reviver meu Saturn que ta paradao e queria saber como rola a pirataria nele ??? Como destrava ??

quem puder ajudar .....

valeu

18/04/2006, 23:08
Fazia dez anos que eu tinha me separado do meu, meu primeiro erro em vender um videogame completissimo americano com aqueles controles maneiros com tudo de bom: pistola, cartucho de ram, jogos e etc..
Faz alguns dias que adquiri novamente, ele esta muito conservado com varios jogos, não presciso falar da felicidade do garoto galera.
Logo logo tenho intensão de adquirir mais jogos, aqueles controles maneiros americanos e alguns acessorios para fazer desta coleção completa e unica como videogame, tive um segundo erro vender meu playstation2 390001, más hoje uma tremenda felicidade Sega Saturn forever.

29/04/2006, 21:07
Sempre tive vontade de ter um Saturn, mas quando tiver chance compro um com certeza :rox