PDA

Ver Versão Completa : StarFox 64

26/03/2006, 12:07
Ah que coisa [kong]

cheguei ateh Venom, so que deu game over

enfim: Como que salva no Star Fox ???? Fiquei puto porque eu nao conseguia salvar !

26/03/2006, 12:12
Se eu me lembro bem, o jogo salva automaticamente depois que você o termina.

Ou seja, pra salvar o progresso só terminando. Mas Star Fox 64 é tranquilo, dá pra terminá-lo pelo caminho mais simples em meia hora! LoL!

26/03/2006, 12:22
é so que é chato, nao vo jogar tudo dinovo agora [kong]

o venom eh o ultimo chefao ????

26/03/2006, 12:24
Star Fox 64 é chato?? Seu herege, queime no mármore do inferno!!!! :P [kdiabo]

E sim, Venom é a última FASE. O último chefe é o Andross.

26/03/2006, 12:40
Nao falei que é chato !
so falei que eu passei tudo !!! e passar tudo denovo vai ser chato
mais eu gosto de star fox, ce nao nao teria nem jogado [kong]

otra pergunta de como salvar, Turok 2 ??? Eu tava gostando de jogar tava a uns 10 minutos ja jogando so que tive de sair, e nao sabia aonde salvar !!!

ps: odeio chegar lonje e nao saber como salvar e perder o jogo todo

26/03/2006, 14:11
No Turok 2 você salva em umas plataformas escuras. Não tem como não ver, são bem grandes e fáceis de localizar ao longo das fases. Basta pisar no portal e você vai pra tela de save.

PS: Precisa de Memory Card pra salvar.

26/03/2006, 17:35
Evergrey, deixa eu te dar uma dicas deste que é o melhor shooter 3D do mundo: Starfox 64.

Não sei se você percebeu, mas no mapa geral (dos planetas), existem 3 caminhos: azul (facil), amarelo (médio) e vermelho (difícil). Dependendo dos caminhos que você escolhe numa fase, a próxima terá sua rota mudada, indo para outra fase (cada fase tem uma condição especial, como por exemplo, entrar dentro de uma cachoeira, derrotar determinado inimigo e, geralmente, não deixar seus companheiros serem abatidos).

Falando nos seus companheiros, fique esperto com a função de cada um deles:
- O coelho: dá dicas de como derrotar os chefes e como passar de determinados pontos da fase (geralmente com muitos inimigos). Se ele for abatido, você ficará o restante da fase sem dicas.
- O sapo: mostra a barra de energia do chefe. Caso ele seja abatido, você terá que derrotar o chefe sem saber a sua quantidade de life (pois a barra de energia dele desaparece).
- O falcão: descobre os segredos das fases. Fique esperto com as coisas que ele diz, pois muitas passagens secretas levam para outras rotas (novos planetas).

Ah, lembre-se que esse jogo tem 2 finais. Para ver o final falso, termine o jogo em Venom pelo lado fácil (azul). Caso chegue em Venom pelo caminho difícil (vermelho), irá enfrentar o chefe de verdade e ver o final completo.

Starfox salva apenas quando o jogo é zerado. Não dá pra salvar durante as fases por um único motivo: o jogo é curto, pois você não precisa passar por TODAS as fases do jogo. Basta escolher 1 dos 3 caminhos e completar as fases dessa rota escolhida. Simples assim. Agora, se você morrer no meio da fase, voltará do último checkpoint, dentro da fase.

Por fim, lembre-se que cada uma das fases do jogo tem um limite de inimigos (50, 100, 150, 200 ou 250). Para conseguir uma MEDALHA em determinada fase, é preciso destruir determinada quantidade de naves inimigos (asteróides também contam!). Tente quebrar esses recordes quando já estiver bem viciado e com o jogo decorado. Se conseguir fazer isso, alguns extras serão liberados no options (como o tanque de guerra no multiplayer!).

Ah, falando nisso, as 2 fases que você joga com o tanque de guerra são as mais legais do jogo! Aproveita! :rox

27/03/2006, 16:09
Ah que coisa [kong]

cheguei ateh Venom, so que deu game over

enfim: Como que salva no Star Fox ???? Fiquei puto porque eu nao conseguia salvar !

Lamento, mas o save de StarFox só serve p/ gravar os recordes e não a partida para continuar de onde parou. Assim, se vc quiser terminar o jogo, terá q jogar do início ao fim (não q isto seja uma coisa ruim, afinal o jogo não é tão demorado de se terminar)

25/04/2006, 11:00
aew colega star fox é muito loko ja joguei em todos os planetas que tem no jogo para vc ter ideia tem um planeta que vc joga de subimarino^^ ou o jogo é muito bom e se morreu em venon sem chegar no ultimo chefe pelo lado facil vc vai ver quando vc chegar no lado dificil huahau aew v vai ter que enfrenta as raposinhas de novo que aparece na lua so que agora elas esta mais esperta e estao como androids hehe essa parte e foda bom depois de derrotala vc vai ter que entrar no tunil e guiar a nave ate o chefe hehe vai ter que amta ele da forma normal hauahh aew depois de matar ele na forma normal nao vai aprecer akla cabeça robotica mas sim um gicantenco cerebro hehe esse sim e dificil de matar vc temq eus er esperto ou vc morre mesmo bom matando o cerebro vc tem que sair de la de dentro sozim heheh nao é igual o lado facil qeu ele sai automaticamente kkk no dificil vc tem ue sair sozinho com a ajuda de um amigo seu que vai indo na frente te mostrando o caminho certo hehe as na mairia ds vezes vc tem qeu usar o turbo do aviao para conseguir aconpanhar se parceiro heheh mais é isso aew star fox é muito loko o unico que se compara a ele e turok :rox

25/04/2006, 11:28
"...SPAM, SPAM e mais SPAM..."
Falou malandro.
Valeu aí pelo spam pro amigo Evergrey.
[kong]

28/04/2006, 21:22
Para Salvar: aperte F5
Para Carregar: aperte F7

:P

Funciona com qualquer jogo de Nintendo 64 e em qualquer momento.
:-D :-D :-D