Ver Versão Completa : Abertura de novela = game
CAP Systems
23/01/2009, 00:12
Gente, tava vendo umas aberturas nos anos 90 de novelas da globo, até que achei essa que eu adorava na infância:
http://br.youtube.com/watch?v=hUiqAh00zkM&feature=related
Muito legal cara, como a globo perdeu a criatividade nesse sentido, não?
Anos 90 rulez!
tsujitak
23/01/2009, 00:17
mto fera!!!!!
ToperBreath
23/01/2009, 01:28
Nossa muito legal mesmo! As novelas daquele tempo até que não eram ruins. Os caras tinham criatividade. Hoje em dia novela é uma putaria do caramba!!
Saca só a abertura daquela novela de vampiros de 1991, Vamp
http://br.youtube.com/watch?v=gwyBabxHj8U&feature=related
Levando em consideração a época, nem parece brasileira.
R0ny_K3t
23/01/2009, 01:46
Bem legal...:D
Também lembro com isso... (por coincidência da Rede Bobo tbm)
A abertura do Casseta & Planeta antiga...
f5qXB-Kojx8
Mestre Ryu Kanzuki
23/01/2009, 01:55
Hhee,eu tinha postado esse da despedida de solteiro em um outro fórum que depois postaram um vídeo com uma abertura que lembrava jogos de Atari na globo..agora n lembro.Mas se achar eu posto.
nascarbr
23/01/2009, 10:51
Lembrei do Pit-Fighter na novela. :D
The_Kong
23/01/2009, 13:19
Também naquele época os games eram uma ''mania'' que estava explodindo aqui no Brasil...
Despedida de solteiro é Prince of Persia e Pitfall total. Estranho deixarem de investir nesse tipo de abertura, principalmente hoje que os videogames tem mais visibilidade que antigamente.
Vamp foi um classico pra muita gente dessa época, principalmente quem estava jogando castlevania em nintendinho ou snes (alias nem sei a data de lançamento do Castlevania IV pra ver se confere com o da novela)
putz lembrei agora de um programa q passava no sbt q era apresentado pelo gugu e tipo tinha jogadores ... game alguma coisa ... eles colocavam os paticipantes "dentro" da tv ... nossa eu acha o maximo kkkkkkkkkkk
-=[The Funto]=-
23/01/2009, 23:12
Bem legal...:D
Também lembro com isso... (por coincidência da Rede Bobo tbm)
A abertura do Casseta & Planeta antiga...
f5qXB-Kojx8
Meu Deus, 1999? Eu lembro disso como se fosse ontem. To ficando velho :(
B - Mark
24/01/2009, 01:13
Me lembro até hoje da abertura da novela Despedida de Solteiro e da música Sugar Sugar dos anos 60.
Na época tinha 13 anos e quando eu vi a abertura me lembrava do Pit Fighter.
A abertura do Casseta e Planeta que satirizava vários games como Mortal Kombat 3, Super Mario e jogos dos gêneros corrida, shotter e futebol também achei bem sacada.
Tem essa, citada inúmeras vezes no espaço Retro, mas que não pode ficar de fora deste tópico:
IeOJKqZulVg
A maior propaganda de um videogame na TV de todos os tempos.
neil young
24/01/2009, 14:01
Cacete lembrei dessa apresentação.........opa quero dizer que puxei do fundo da memoria quando vi os corações, pois da novela ou qualquer outra coisa relacionada a isso esta perdido da minha memoria(graças a deus)
Tem essa, citada inúmeras vezes no espaço Retro, mas que não pode ficar de fora deste tópico:
IeOJKqZulVg
A maior propaganda de um videogame na TV de todos os tempos.
Não sei se eu aplaudo a iniciativa ou reclamo por ser tosca :P
meio off mas lembrei o programa
ge9p6oxgNX8
Alguem lembra....kkk
nossa, mt foda todas essas :kongpositivo:
vocês lembram de um programa do gugu que tihna, sobre videogames? Os jogadores entravam numa capsula de pneus, dai se "teletransportavam pra dentro do jogo"
Eu adorava esse programa, via quando tinha uns 7 pra 9 anos. Vou tentar catar informações no vc tubo
editado: ACHEI!!
ge9p6oxgNX8
vi primeiro! kkkk pensamos quase juntos!!!
neil young
24/01/2009, 19:35
Não seria esse que tinha o robotinick?
vi primeiro! kkkk pensamos quase juntos!!!
huaeuhahue q isso...vc deve ter postado enquanto eu procurava no youtube....tava distraído com outras coisas tb :p
era mt foda esse programa...eu acreditava que os mlks eram transportados :o
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.