PDA

Ver Versão Completa : [bambi news] BAMBIS JRS. DERAM ADEUS À COPA-SP 2009

edsonbarbosa
23/01/2009, 21:37
Oscar perde pênalti no fim e Atlético-PR vai à decisão

Em busca do fim de jejum de títulos na Copa São Paulo de futebol júnior, o Atlético-PR conseguiu derrubar na início da noite desta sexta-feira um dos favoritos na edição deste ano. Depois de sair atrás no duelo contra o São Paulo, em Rio Claro, o time paranaense reagiu e venceu por 2 a 1, garantindo vaga pela primeira vez na decisão do torneio.

No Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, o time comandado pelo técnico Marquinhos foi dominado na primeira etapa, mas novamente mostrou poder de reação no segundo tempo, assim como havia feito diante do Cruzeiro, na semifinal da Copa São Paulo.

http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI3469184-EI1954,00-Oscar+perde+penalti+no+fim+e+AtleticoPR+vai+a+deci sao.html

Raddy
23/01/2009, 21:43
Pelo título, tu nem gozou né? :lol

AlucardSan
23/01/2009, 21:47
krai nem assisti..
:\
mas o time do sp era bom..
jogao foi nas quartas atl-pr x cruzeiro.. ali foi emocionante..

Jr-Yoki-rJ
23/01/2009, 21:49
esse time da base do são paulo é bom, mas o atlético pr foi melhor :)

e se ele marcasse o penalti, e na decisão o são paulo passasse, ia ter história, pq o penalti foi mal marcado

<>Duskien<>
23/01/2009, 21:51
1º tópico que vejo sobre alguem que perde na copinha. Pelo jeito o ódio contra o São Paulo é mesmo o maior do brasil, infelizmente

Wyvern_
23/01/2009, 21:51
Só acho sacanagem colocarem o jogo do curintia no pacaembu.

Putz, é sacanagem demais com o Avai.

Como tb foi sacanagem demais o SP ficar em um estádio só praticamente.

Matheus_auei
23/01/2009, 21:55
1º tópico que vejo sobre alguem que perde na copinha. Pelo jeito o ódio contra o São Paulo é mesmo o maior do brasil, infelizmente

SÃO PAULO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!11111!!!!!1!!!!!11!

fhfhfhfhfhf

Joao_Rio
23/01/2009, 21:56

Teve o tópico contra o Flamengo tb, e nem foi em uma derrota. Foi no empate na primeira rodada da copinha. Pelo jeito o ódio contra o Flamengo é mesmo o maior do Brasil, infelizmente.

neko17
23/01/2009, 21:58
Ódio nada, é só o Edson que só sabe criar tópico com a intenção de flamear como de praxe...

TOPETE DUMAL
23/01/2009, 22:02
http://i138.photobucket.com/albums/q275/r4p0sa/Forum/anotando.jpg

Sem mais

Wyvern_
23/01/2009, 22:10
1x0 Avai...

LokiPrince
23/01/2009, 22:11
[2] ;)

AlucardSan
23/01/2009, 22:26
lol
nada a ver esse negocio de odio kkk

<>Duskien<>
23/01/2009, 22:34
lol
nada a ver esse negocio de odio kkk
Quando o palmeiras saiu ninguém falou nada, quando o cruzeiro saiu ninguém falou nada. Saiu inter e ninguém dos 1256 torcedores do grêmio do fórum não falaram nada. Saiu uma pá de time grande e ninguém falou nada. Isso porque é juniores

Saiu o são paulo e aparece um tópico com título em letras garrafais, gozando com o pau do Atlético.

Sei lá, é que tu não sente na pele. Pior que a cada ano aumenta essa raivinha, essa gozação com o pau dos outros1lol

Zacky
23/01/2009, 22:36
Melhor time da copinha segundo os manjadores de futebol eliminado?

Devem ter sido prejudicados pela arbitragem.

Boechat
23/01/2009, 22:44
Não confunda o sentimento de um só cara com o dos outros. Eu por exemplo, tô andando.

lakers00
23/01/2009, 22:46
Curinthia se fudendo também.

Final vai ser Avai e Atletico PR. E o Atletico vai vencer.

Anotem e cobrem quem postar depois de mim.:p

nako
23/01/2009, 22:47
agora é torcer para o Avaí:kongpositivo:

edsonbarbosa
23/01/2009, 22:57
1 x 1

E a pressão continua em cima do Avaí.

Take it easy, galera!

Joao_Rio
23/01/2009, 22:57
Quando o palmeiras saiu ninguém falou nada, quando o cruzeiro saiu ninguém falou nada. Saiu inter e ninguém dos 1256 torcedores do grêmio do fórum não falaram nada. Saiu uma pá de time grande e ninguém falou nada. Isso porque é juniores

Saiu o são paulo e aparece um tópico com título em letras garrafais, gozando com o pau do Atlético.

Sei lá, é que tu não sente na pele. Pior que a cada ano aumenta essa raivinha, essa gozação com o pau dos outros1lol

Flamengo empatou e nem saiu e nego já crio tópico. Se quiser a gente cria para todo time quer? só falar a gente comeca a criar e ai você para de reclamar =D

Wayne Gretzky
23/01/2009, 22:58
recebi 3 ligações e um torpedo falando "chupa bambi".

dá até dó de quem torce contra. :-D

ter que apelar para copinha é o fundo do poço.

Tulinho
23/01/2009, 23:13
Na boa, nada demais ser eliminado na Copa Sâo Paulo. Não adianta ganhar o título e nenhum jogador ser aproveitado.

Oscar, Henrique e cia, os mesmos sacaneados nesse tópico, ano que vem estarão sacaneando seus times, ou seja, vocês.

*Macumba contra a profecia acima*

AlucardSan
23/01/2009, 23:57
Não confunda o sentimento de um só cara com o dos outros. Eu por exemplo, tô andando.

idem.

Guilhermeek
24/01/2009, 00:13
Ta bom gente, ta bom deixem a história do SP pra la.

So queria dar uma dica, acho que deviam dar para o "Oscar?"
Um cházinho antes dos penaltis.

Fora isso atletico tem mais time pra final, mas foda-se.
O importante são os jogadores que revelamos.
Andre dias, berducci e claro Marcelinho[kcool]

<>Duskien<>
24/01/2009, 00:18

idem.
E quando ao cara que criou o tópico? Será que ele só tá andando?

Vocês não estão nem ai (e repare que são vocês que tão se inocentando sozinhos pq não falei nada de ninguém, portanto eu confuso não estou), mas muita gente deve estar. Tanto que no jogo do SP dava pra ver uns 'rivais', se é que me entendem, no estádio torcendo para o Atlético.

Eu não pagaria nem fodendo um ingresso hoje pra ver o Avaí.

Wyvern_
24/01/2009, 00:23

Vocês não estão nem ai (e repare que são vocês que tão se inocentando sozinhos pq não falei nada de ninguém, portanto eu confuso não estou), mas muita gente deve estar. Tanto que no jogo do SP dava pra ver uns 'rivais', se é que me entendem, no estádio torcendo para o Atlético.

Mais isso tem em todo jogo.

Todo jogo do SP tinha nego no estadio torcendo contra.

Assim como nos jogos dos outros grandes, principalmente os de SP.

Mas que a torcida do curintia tá realmente mordida está. Qualquer coisinha (não digo só aqui no forum) já caem em cima, fazem tempestade em copa d'agua etc XD

Guilhermeek
24/01/2009, 00:27

Mas que a torcida do curintia tá realmente mordida está. Qualquer coisinha (não digo só aqui no forum) já caem em cima, fazem tempestade em copa d'agua etc XD

A que isso pessoal e esporte.
A rivalidade entre Corinthians e SP e grande, não e a maior do estado
isso fica com os porkinhos.
Mas se o corinthians ganha do SP na bolinha de gude eu vo zua,
e legal somos rivais, se ganha no tiro ao alvo tambem vo vibra.

Jeovas
24/01/2009, 00:28

http://www.piedeliek.nl/Master%20Yoda.jpg

:lol

@topic: SE FODERAM!

<>Duskien<>
24/01/2009, 00:36

Haha, sendo sincero, to achando o confronto Pal X Cor tão morno esses últimos tempos.. o Pal por exemplo antes de enfrentar o São Paulo tem a sua torcida toda assanhada antes da partida. E o fato é que eles gostam de vocês por ter uma rivalidade sadia, mas nos odeiam de verdade por um motivo do qual não tenho conhecimento.

Vocês não tem muro pichado de rosa antes do jogo, por exemplo. E os jogos contra nós são muito tensos.

Na real, a coisa toda é assim, quem tem raivinha de quem:

Palmeiras > São Paulo
São Paulo > Corinthians
Corinthians > Palmeiras
E ninguém tem raiva do Santos

Então clássico de verdade não tem, haha. Ninguém odeia um ao outro de verdade.

Ah, se o São Paulo ganhasse do Corinthians eu comemoraria muito, mas muito menos se um Avaí ganhasse por exemplo. Mas já deu esse papo

Wyvern_

Sim, só quis dizer que de uns anos pra cá (principalmente depois do rebaixamento e do TRIHEXA (CHUPEM!!! XD))a coisa ficou maior, mais pessoal, estão bem mais mordidos, mais é normal...

<>Duskien<>
http://www.piedeliek.nl/Master%20Yoda.jpg

:lol

@topic: SE FODERAM!
O que veio depois da vírgula se referia ao que vinha antes do parênteses 1lol

Guilhermeek
24/01/2009, 00:43
Sim, só quis dizer que de uns anos pra cá (principalmente depois do rebaixamento e do TRIHEXA (CHUPEM!!! XD))a coisa ficou maior, mais pessoal, estão bem mais mordidos, mais é normal...

Isso e rivalidade é normal.
Quando time X está em cima e Y em baixo a zuação acontece.
Como hoje o SP é o time que esta melhor preparado,
o Corinthians do fim da ultima decada era melhor do que o SP.

Um dia voce esta em cima, outro talvez não.
E isso é o mais gostoso do futebol.

Modesto
24/01/2009, 00:45

Isso me lembra da vez que fui ver Palmeiras e Americano-MA na copinha no mesmo estádio onde o São Paulo disputou.Tava 2 a 0 pro Palmeiras tomando um sufoco do Americano até tomar um gol que foi comemorado como se fosse uma reação.Mas convenhamos: QUE PORRA DE TORCEDOR "EM SÃ CONSCIÊNCIA" TORCERIA PARA O AMERICANO DO MARANHÃO EM UM JOGO DE JUNIORES DISPUTADO NUM ESTÁDIO LOCALIZADO NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO COM CAPACIDADE DE 10 MIL PESSOAS?!?!?!?!?!?!?! Já vi gente de todo estado em Rio Claro, e digo: Maranhense é um dos pessoais mais difíceis de achar nessa cidade, e praticamente a maioria mora do outro lado de onde fica o estádio.

Bom, aqui no fórum praticamente é só o Edson que é chato, o resto dá para conversar tranquilo. Mas corinthiano, no geral, sempre foi chato desse jeito.

Modesto
24/01/2009, 00:52
Haha, sendo sincero, to achando o confronto Pal X Cor tão morno esses últimos tempos.. o Pal por exemplo antes de enfrentar o São Paulo tem a sua torcida toda assanhada antes da partida. E o fato é que eles gostam de vocês por ter uma rivalidade sadia, mas nos odeiam de verdade por um motivo do qual não tenho conhecimento.

Wikipedia explica (parcial, mas dá para ter uma noção):

Além do Corinthians, o Palmeiras mantém uma grande rivalidade com o São Paulo (http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Paulo_Futebol_Clube), considerada não como uma rivalidade futebolística, mas como "inimizade", que tem origens históricas no grande confronto social existente entre os italianos de São Paulo e os chamados "quatrocentões", membros da alta elite paulistana que fundariam o Club Athlético Paulistano (http://pt.wikipedia.org/wiki/Club_Athl%C3%A9tico_Paulistano) e outras equipes que unidas formariam o tricolor em 1935 (http://pt.wikipedia.org/wiki/1935). Em função da Segunda Guerra Mundial (http://pt.wikipedia.org/wiki/Segunda_Guerra_Mundial), em 1942 (http://pt.wikipedia.org/wiki/1942), membros e diretores do São Paulo Futebol Clube lutariam pela extinção e desapropriação do Palestra Itália, rival que muito o incomodava na época graças a sua superioridade recorrente nos campeonatos e confrontos. Posteriormente, outros episódios, alguns considerados como lenda, serviriam para o acirramento da rivalidade, tais como a "reunião secreta" armada por "são paulinos" na Federação Paulista de Futebol (http://pt.wikipedia.org/wiki/Federa%C3%A7%C3%A3o_Paulista_de_Futebol) que tirou o palmeirense Dacunto de uma partida decisiva entre os dois times no Campeonato Paulista de 1944 (http://pt.wikipedia.org/wiki/1944) e o famoso "esburacamento" do gramado do Morumbi antes da última partida do Campeonato Paulista de 1994 (http://pt.wikipedia.org/wiki/1994) entre Palmeiras e Corinthians, em que o time alviverde, já consagrado campeão, faria seu "jogo da festa" (os dirigentes do São Paulo haviam se recusado ceder o Morumbi para a festa palmeirense, mas a Federação Paulista determinou a realização do jogo naquele estádio).

Bom, a frase "O Palestra morreu líder, e o Palmeiras nasceu campeão" saiu de um jogo contra o São Paulo, logo no primeiro torneio que o Palestra disputou como Palmeiras. Era a final do Paulistão de 1942.

Guilhermeek
24/01/2009, 00:53
Isso me lembra da vez que fui ver Palmeiras e Americano-MA na copinha no mesmo estádio onde o São Paulo disputou.Tava 2 a 0 pro Palmeiras tomando um sufoco do Americano até tomar um gol que foi comemorado como se fosse uma reação.Mas convenhamos: QUE PORRA DE TORCEDOR "EM SÃ CONSCIÊNCIA" TORCERIA PARA O AMERICANO DO MARANHÃO EM UM JOGO DE JUNIORES DISPUTADO NUM ESTÁDIO LOCALIZADO NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO COM CAPACIDADE DE 10 MIL PESSOAS?!?!?!?!?!?!?! Já vi gente de todo estado em Rio Claro, e digo: Maranhense é um dos pessoais mais difíceis de achar nessa cidade, e praticamente a maioria mora do outro lado de onde fica o estádio.

Bom, aqui no fórum praticamente é só o Edson que é chato, o resto dá para conversar tranquilo. Mas corinthiano, no geral, sempre foi chato desse jeito.

Corinthians X Palmeiras.
E muito tenso, realmente é algo "non-sense",
eu não faria o que o cara fez, mas tem gente que faz.
Faz parte rivalidade com os porkinhos anda sumida,
tem que volta a decada de 90.

Wayne Gretzky
24/01/2009, 01:03
nem vou mais comentar sobre rivalidade aqui em SP.

M.A.Bakunin
24/01/2009, 01:20
Os São Paulinos deveriam agradecer por terem perdido, porque senão iam perder mais um mata-mata contra o Todo Poderoso, relembrando o início da década [kcool]

edsonbarbosa
24/01/2009, 23:05
Oscar, comparado com Kaká em início de carreira, amarelou e perdeu pênalti na hora decisiva. Assim como Kaká sempre amarelou na hora das decisões no São Paulo. Comparação mais que justa.

Wayne Gretzky
24/01/2009, 23:44
melhor perder pênalti em copinha que não vale porra nenhuma, do que perder pênalti em libertadores e continuar com a fama eterna de time frouxo.

http://www.alfredoonline.blogger.com.br/marcelinho%20carioca.jpg

Carecão
25/01/2009, 00:03
Kaká amarelou em decisões pelo Sampa ?

O cara simplesmente estreiou em finais humilhando o Fogo em um Rio-Sp.

No Brasilierão de 2002 a pipocada foi muito mais do time, do que dele, que até fez um golaço na Vila.

AlucardSan
25/01/2009, 00:12
melhor perder pênalti em copinha que não vale porra nenhuma, do que perder pênalti em libertadores e continuar com a fama eterna de time frouxo.

marcelixo sempre treme em grandes decisoes..

flamengo x sp, pela recopa
palmeiras x gamba, libertadores
vascu x gamba, "mundial"

FÚRIA Da Cidade
25/01/2009, 00:26
Pra mim melhor perder a copinha, mas na frente ver esses "perdedores" ganharem títulos de peso no time profissional do SPFC do que um certo time que já ganhou várias copinhas, mas que a grande maioria desses jogadores campeões sumiram completamente do cenário futebolístico.

Guilhermeek
25/01/2009, 16:13

Fama eterna de time frouxo.
Porra Wayne procuro nem ler seus comentários,
mas tenho que falar bixo.
Tu fala muita merda.