Ver Versão Completa : Jogos de Porrada
E ae galera, digam qual o melhor jogo (ou série) de porrada na opinião de vocês.
Eu gosto muito de King of Fighters. Apesar de ser uma cópia de Street Fighter, tem os personagens mais estilosos.
Gosto de vários games de luta, mas a série Street Fighter é
a que mais aprecio, sobretudo a Alpha (é até meu avatar).
E a série Virtua Fighter também é fabulosa e revolucionária. :rox
bem, fugindo dos óbvios, os jogos de luta que eu gosto são Brutal, Primal Rage, Samurai Shodown e Clayfighter, além dos manjadões é claro! :D
bem, fugindo dos óbvios, os jogos de luta que eu gosto são Brutal, Primal Rage, Samurai Shodown e Clayfighter, além dos manjadões é claro! :D
Nossa cara, só jogo de luta "underground" hein? Heheh. Ele lembro do Clayfighter (pura palhaçada) e do Primal Rage (tinha até uns lances de fatalities, não tinha?). Putz, que foda...
Outro jogo que tinha tudo pra ficar bom mas ficou uma senhora merda foi o Mace: The Dark Ages do N64. Ótima ambientação e personagens, mas jogabilidade 100% tosca.
No mais (falando sério agora), eu prefiro o TKOF 98 DM e TKOF 99 Evolution (ambos do DC). O resto eu não tenho mais empolgação pra jogar.
Garou Motw, Samurai Shodown e outros. :D
Aqui vai a minha lista
- Street Fighter
- Cyberbots
- Darkstalkers
- Fatal Fury
- Art of Fighting
- King of Fighters
- Samurai Shodown
- Garou - Mark of the Wolves
- Last Blade
- World Heroes
- Agressors of Dark Kombat
- Neo Geo Battle Coliseum
- Fighter´s History
- Fighter´s History Dynamite ( Também conhecido como Karnov´s Revenge )
- Tekken
- Street Fighter EX
- Mortal Kombat
Garou Motw, Samurai Shodown e outros. :D
Bem lembrado. Dos jogos de luta 2D antigos, os mais técnicos para se jogar são mesmo Garou Mark Of The Wolves e Street Fighter 3 Third Strike. Não dá nem pra comparar com os MKs e SF antigões. O 1º tem em qualquer emulador de Neo Geo. Já o 2º, até onde sei, só no DC mesmo (e recentemente no PS2).
Agora, o TKOF 98 DM e o TKOF 99 Evolution, só mesmo no DC (raios!). [kzangado]
Recentemente, o único jogo de luta 2D que jogo pra valer é o Capcom vs SNK 2, do PS2. Tem o Marvel vs Capcom 2 também, mas é muito rápido e hardcore pra mim. :(
Para mim o jogo que despertou meu interesse foi o Street Fighter 2 e lembro que gastei muitas fichas para passar do Vega, fora ele o Gem Mini Fighter (versão ótima de SF crianças, muito engraçado).
Abs.
Caralho. Pensei que só eu curtia Primal Rage. E eu tinha jogado no arcade mesmo, nada de Mega Drive. Joguei no emulador depois e me dei mal. Clayfighter é um sarro mesmo! Eu ficava com um boneco de neve assassino na cabeça, achava que era o Jack Frost, mas vi uma matéria sobre a série e me lembrei do Bad Mr. Frosty.
Outro jogo bom é Eternal Champions do Mega. Até hoje ainda quebro a cabeça tentando fazer os fatais secretos, aqueles em que se deve deixar o adversário com uma gotinha de energia, em um determinado ponto do cenário e aplicar o golpe final, aí o cara é executado. Sem dúvida é um dos melhores de luta do Mega, senão O melhor!
:rox
Caralho. Pensei que só eu curtia Primal Rage. E eu tinha jogado no arcade mesmo, nada de Mega Drive. Joguei no emulador depois e me dei mal. Clayfighter é um sarro mesmo! Eu ficava com um boneco de neve assassino na cabeça, achava que era o Jack Frost, mas vi uma matéria sobre a série e me lembrei do Bad Mr. Frosty.
Que coincidência. Estava jogando Clayfighter ontem no emulador. Acho o jogo um pouco tosco, mesmo para a época. Tentei jogar primeiro com o boneco de neve (Dead Mr. Frost) e não fui muito longe. Aí experimentei uma porca de chifres chamada Helga e quase cheguei ao final.
Pow, Samurai Shodown foi o primeiro jogo de luta que eu joguei, isso quando eu não tinha nem 10 anos (eu acho) fazem eras já.
Outro jogo bom é Eternal Champions do Mega. Até hoje ainda quebro a cabeça tentando fazer os fatais secretos, aqueles em que se deve deixar o adversário com uma gotinha de energia, em um determinado ponto do cenário e aplicar o golpe final, aí o cara é executado. Sem dúvida é um dos melhores de luta do Mega, senão O melhor!
Putz esse jogo era dahora pra caramba mesmo... Bem lembrado :rox
Um jogo de luta q sempre gostei, apesar de já existirem outros melhores na época é o "Fighting Masters", do Mega Drive....
Samurai Showdown [:king]
TKOF 97, Tekken 3,SSF2 e Rival Schools vem depois.
O jogo de luta que mais gosto e jogo é Real Bout Fatal Fury. Isso desde 96, primeiro nos arcades, depois no Playstation e atualmente no Winkawaks. Mas tem 2 jogos pouco conhecidos que eu gosto bastante também:
Kaiser Knuckle
http://img143.imageshack.us/img143/2752/kaiserknpu3.png
Breakers
http://img143.imageshack.us/img143/8448/breakersak5.png
jogos de luta
MK 1 (SNES)
Primal Rage (SNES)
Street Fighter 2 (SNES)
Off Topic: Pelo amor de tudo que vcs achem mais sagrado alguém um dia na vida jogou um jogo de luta-livre que tinha um personagem que o nome era Astro e ele lutava com capacete..e outro era o Budo que tinah um cabelão colorido e uma mascara...é so oq eu lembro.....quem souber diz ando seco atrás desse jogo
vlw
Off Topic: Pelo amor de tudo que vcs achem mais sagrado alguém um dia na vida jogou um jogo de luta-livre que tinha um personagem que o nome era Astro e ele lutava com capacete..e outro era o Budo que tinah um cabelão colorido e uma mascara...é so oq eu lembro.....quem souber diz ando seco atrás desse jogo
vlw
Olha eu aqui de novo! :D
Esse jogo que você está falando é Ring Of Destruction: Slam Masters II, também conhecido como Super Muscle Bomber: The International Blowout.
Olha o Budo aí: :-D
http://caesar.logiqx.com/snaps/emus/multi/kawaks/smbombr1_3.png
Falou! [kcool]
SF série Alpha (especialmente o 3) e KOF, são meus jogos de luta preferidos. Eternal Champions foi bem lembrado, mas achava a jogabilidade um tanto toscona. Alguém lembra de uma pérola dos arcades chamada Bloodstorm? Mta sanguinolencia, era divertido mas mto horrível de se jogar.
Bom, outro game de porrada q sou mto fã é o Rival Schools: Project Justice, embora seja desta geração o Dreamcast sempre tem aquele ar de retro. Jogabilidade boa e se jogava em trios podendo mudar de personagens entre os rounds, podendo encher até 5 barras de energia. O game tinha um "q" de estratégia, já q dependendo da combinação dos personagens seus especias variavam desde encher as barras de energia e até mesmo completar a de life.
http://www.planetdreamcast.com/games/reviews/projectjustice/1.jpg
http://www.gamerankings.com/screens4/377885/1.jpg
Guilty Gear surgiu no ps1 tb e eu curtia mto. Era uma compilação da jogabilidade de diversos jogos, mas copiada com mta competência. Corridas, recuos rápidos, corrida aérea, combo aéreo, barras de energia e os destroyers que acabavam com a luta se bem sucedidos. Infelizmente é outro jogo q ainda não conferi nesta geração.
Menção honrosa: Bloody Roar, sempre gostei bastante. Mas até hj só conferi o primeiro para ps1. E Bushido Blade 2, game inovador onde não existia barra de life, uma espadada e o adversário já era, em compensação a tarefa não era nada fácil, pois os cenários eram amplos e vc podia andar livremente por eles. Gostava dele por ser diferente, um game q senti falta de não ver nesta geração.
EDIT: Opa! Esqueci de mencionar q Bushido Blade 2 era inovador em outro aspecto um tanto bizarro: O primeiro jogo de luta q se podia jogar em primeira pessoa :o
Vamos lá:
Street Smart (Mega Drive)
Fighting Masters (Mega Drive)
Street Fighter II (Arcade - SNES)
A série KOF (até o 97, o resto não gostei)
Fatal Fury, Fatal Fury 2, fatal Fury Special (Arcade - NEO GEO)
Art of Fighting (Arcade NEO GEO)
Word Heroes 1 e 2 (Arcade - NEO GEO)
Mortal Kombat (Arcade - Mega Drive)
Samurai Showdown (Arcade - NEO GEO)
Star Gladiator (PSX)
Bloody Roar (PSX)
Marvel vs Street Fighter (Arcade)
Marvel vs CapCom (Arcade)
Tekken, Tekken 2 e TAG
A série Street Fighter Zero é a que eu mais gosto, seguida de perto por Real Bout Fatal Fury e o Billy Kane... ;D
Só conheço bem Street Fighter. Já tentei me aventurar em The King of Fighters mas não joguei muito.
Os que mais gosto são o Alpha 3 e o Third Strike.
Ah, a série Soul Calibur é muito boa também.
Agora, tem um jogo de Snes de luta livre que é bacana pra caramba. Você da cadeirada, porretada e tudo mais nos caras. Quebradeira total. Só não me lembro do nome.. :smile
vlw
Olha eu aqui de novo! :D
Esse jogo que você está falando é Ring Of Destruction: Slam Masters II, também conhecido como Super Muscle Bomber: The International Blowout.
Olha o Budo aí: :-D
http://caesar.logiqx.com/snaps/emus/multi/kawaks/smbombr1_3.png
Falou! [kcool]
Cara vc ta me quebrando o galho hein
vo começa a perguntar diretamente pra vc :D
vlw
- Black Belt (Master System);
- Vigilante (Master System);
- Streets of Rage (Mega Drive);
- Pit Fighter (Arcade e Mega Drive);
- Final Fight (Arcade);
- Captain Comando (Arcade);
- Street Figher 2 Wolrd Warriors (SNES).
pra mim , Marvel vs Capcom 1 e 2 (adoro!!!), e claro e obviamente Soulcalibur I,II e III (eu sei, não precisam reclamar eu sei que o topico é retro, mas não resisti), um dos jogos mais pau vei que ja joguei, num é atoa que Siegfried ta ali do lado segurando a espada. :-D
Até hoje eu gosto do Supremo SF2 e Super SF2.
E das séries SF Alpha.
Tb gosto do Yie Ark Kung Fu (Apesar de não ter defesa)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.