PDA

Ver Versão Completa : Live Messenger 09 congelando [+messenger] [+congelando] [+bonus]

gezuz
24/01/2009, 21:46
Não chega a ser uma travada do aplicativo em execução, mas eu to lá na boa, tendo minhas conversas e então o desgraçado congela totalmente, não aceita entrada de texto, não reage ao ponteiro do mouse, nem nada. nem pra focar a janela ou mover ela eu posso. dai depois de uns 20 segundos volta ao normal.

isso acontece com frequência, desde o beta.

acho que o problema pode até ser o perfil do sistema:
Windows Vista Ultimate x64
RAM 2Gb 800Mhz
Processador 2.1Ghz Dual-Core

Alguem passa por apuros semelhantes?
Tem conhecimento de algum patch?

Cheguei a dar uma googlada(puta palavra feia) e nada, acho que sou o único otário nessa história.

bônus

XP-9L6qL8EI
http://br.youtube.com/watch?v=XP-9L6qL8EI

LucianoBraga
24/01/2009, 21:55
O problema é o Messenger. Existem muitas reclamações sobre a nova versão, e esse problema não é só você que está enfrentando.
O certo mesmo é voltar pra uma versão anterior e esperar uma revisão.

Lamerda
24/01/2009, 22:03
esse problema não é nen questão do messenger, é problema de uma merrequinha no proprio VISTA.

esse congelamente que o MSN sofre, é causado por algo no windows, e essa mesma "fonte" do problema, em alguns PCs, causam congelamento do Windows Explorer.

ou seja, o problema não é no messenger, e sim no vista. no inicio ele funciona normal, e de uma hora pra outra ele passa a travar, quando vc minimiza ele pra segundo plano, ou mesmo deixando ele aberto

pulula
24/01/2009, 22:07
É, deve ser alguma incompatibilidade com o Vista mesmo.

Pq eu to usando o Live Messenger 09 no win XP e no win 7 e não tive esse tipo de problema (nem nenhum problema) em nenhum Windows.

Damyen
24/01/2009, 22:11
Meu msn ta normal, e eu uso o 9.

To chorando de rir com o bonus. LOL

TommyAngelo
24/01/2009, 22:39
Com certeza o problema não é com o teu pc, e sim com o programa bugado.
Por isso eu não instalo esses beta (meu msn ainda é o 8.5.1302.1018 :lol)