Ver Versão Completa : Speedy em SP, como andas?
Adolfo1349
25/01/2009, 17:23
Chega de net com suas franquias, e de ser tesourado todos os mêses!
Gostaria de saber como anda o serviço do speedy para poder assinar um dos combos.
Pelo que vi o speedy não tem franquia/cotas, mas ele sofre de TS aqui em sp capital? Ou tem mais algum contra?
Sei que a melhor banda larga parece ser a GVT, mais aqui em casa, tem que ter a tv a cabo então o combo é a melhor opção.
Me interessei por esse pacote:
Oferta Detalhada
Speedy Mega 4.0
Velocidade de Downstream - 4 Mbps.
Velocidade de Upstream - 600 kbps .
Plano de Consumo Mensal - Ilimitado.
Ligações locais sem limite
TVA Digital Família HBO®
Com qualidade digital de som e imagem, este pacote oferece 42 canais fechados com o melhor em filmes, séries, documentários, variedades, conteúdo infantil e esportes, incluindo 5 canais Globosat e 3 canais HBO®. Além disso, você tem canais abertos e 14 canais de áudio, além de recursos interativos na tela de sua TV como o guia de programação, controle de pais e lista de canais favoritos.
Por: R$ 224,16/mês
Mais tambem vi, que se chorar vc consegue alguns pontos adicionais.
E ai usuários do speedy algo que eu deva saber antes da troca?
Haagenti
25/01/2009, 17:49
Bom, eu não sofro de TS. Sofri alguns anos atrás, mas hoje em dia está de boa.
Velocidade é boazinha, o up é ridículo... bom, acho que é isso.
Não estou tendo problemas com ela vai fazer 2 anos (com exceção daquele problema com o backbone que fodeu com Brasil todo).
Adolfo1349
25/01/2009, 18:01
Legal, up horrivel tambem sofro no virtua.
E como anda o esquema de provedores é nescessário contratar um para poder usar o speedy?
BlackICE
25/01/2009, 19:21
Download é legal (+ou- 90 a 98% da velocidade contratada), mas o UP é sofrível, como todo ADSL. Não existe (nunca tive) traffic sharping, torrents sempre no talo, como tenho 4mb/s, bastam alguma horas para baixar jogos como Mirror's Edge (6GB).
Os contras são os atendentes, que são mistos de mulas com pés-de-alface. Te vendem uma coisa e colocam outra no sistema, falam um preço e é outro, não conhecem o próprio produto, muitas vezes falam que não está disponível e você liga em seguida e outro já fala que está disponível... Resumindo: CAOS TOTAL.
Att'
Tbm nunca sofri TS, Download sempre 95/98% da conexão prometida, a unica coisa a reclamar é...
O absurdo que se paga por um serviço tão simples :p
vi uma reportagem a pouco tempo comparando a Internet de cada Pais e acreditem o Brasil tem a pior Internet.
Num sentido figurado a Internet do Japão tem 7 pistas, vc pode "correr" a 250 Kmph e paga a bagatela de R$ 5,00 de pedagio
Já na França vc tem 5 pistas disponiveis, pode andar a 100 Kmph e paga R$ 25,00 de pedagio
Já no Brasil...
Vc tem direito a uma pista ([kbravo]) pode "correr" a incriveis 10 Kmph e pagar a "bagatela" de R$ 100,00 de pedagio :-(:-(:-(:-(:-(
Adolfo1349
25/01/2009, 20:56
Infelizmente no brazil é tudo assim, vc paga caro por um serviço porco e geralmente o atendimento é sofrivel.
Mas a questão do provedor de acesso como se encontra, é de graça ou tem que contratar?
Infelizmente no brazil é tudo assim, vc paga caro por um serviço porco e geralmente o atendimento é sofrivel.
Mas a questão do provedor de acesso como se encontra, é de graça ou tem que contratar?
Contratar... mas eh sussa, com 10 mangos vc paga um Terra da vida :kongpositivo:
Olha, eu tenho speedy a 2 anos a não tenho o que reclamar. Pago 89,90 por 2mb download / 300k upload e sempre veio na velocidade máxima. Outro dia deu problema e depois dessa lei de telemarketing foi muito rápido solucioná-lo.
Adolfo1349
25/01/2009, 21:18
Contratar... mas eh sussa, com 10 mangos vc paga um Terra da vida :kongpositivo:
Beleza, vou ver se agilizo a troca pra essa semana.
Valeu pessoal por tirar essas dúvidas!:rox
Edit. Só pra finalizar 600k de up seria 60kB/s?
Tem provedores de graça (pelo menos por enquanto). O terra é um deles.
BlackICE
25/01/2009, 22:07
Terra está de graça pra contratar com o Speedy.
Assinei assim que acabou a liminar do internet@speedy (internet@speedy). Pago nada a mais.
Att'
Tem provedores de graça (pelo menos por enquanto). O terra é um deles.
Holy Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit :o
estou pagando a toa? :?
Fox River
25/01/2009, 23:09
Holy Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit :o
estou pagando a toa? :?
Esse que vc está pagando dá direito ao conteúdo do Terra, o gratuito tem um email grátis, e só.
TS nao tem manow...
mas como disseram ai o suporte dos cara eh o pior q eu ja vi!...
eu tentei assinar no passado o combo com a tv a cabo e td mais..
mano nem os cara sabiam o q tava vendendo
nao eh nada do que falam nas propagandas... cada atendende fala uma coisa...uma chegou a falar que o cabo era o mesmo utilizado pelo telefone (LOLOLOLLOLOLLLLL) depois disso eu desisti... kkkkk
Terra está de graça pra contratar com o Speedy.
Assinei assim que acabou a liminar do internet@speedy (internet@speedy). Pago nada a mais.
Att'
na verdade a speedy nao ganhou essa liminar..
eu ainda acesso com a conta internet..
a unica coisa eh q vem um comunicado falando que vc deve ir para um provedor para usufruir dos beneficos e blablablabla....mas soh dar um continuar e ficar navegando de boua!... [kcool]
Aqui está excelente, assinei a promoção internet em dobro e estou pagando R$74,90 por 2Mbps/300Kbps.
O up é horrível como disseram, mas já acostumei porque sempre foi assim (acredite, no Ajato era pior, 1Mbps/200Kbps). Sem TS, 95% da velocidade máxima, as vezes até consigo passar um pouco.
Provedor agora tem gratuito. O internet@speedy.com.br (senha "speedy" ou "internet", esqueci agora) funciona perfeitamente, pois a Telefônica realmente ganhou a limiar mas distribuiu esse internet@speedy para um provedor que só serve conexão, e deixou de "gratiz". Eu uso aqui o linkbr que é outro provedor gratuito e até agora nada que reclamar.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.