Ver Versão Completa : estou muito desatualizado e ganhei um PC novo
Neo BrasilTails
25/01/2009, 19:14
o título diz tudo, meu pai mandou um funcionari dele montar pra ele um computador bom pra jogos, e foi meio q uma surpresa pra mim, o PC tá aqui em casa agora, e tudo q eu sei dele é:
placa de vídeo: Geforce 9500GT 512M DDR2
processador: esse aqui http://processorfinder.intel.com/details.aspx?sSpec=SLAY7
tirando isso, eu não sei nada, acho q deve ter un 2 ou 4 gb de memória ram
gostaria de saber se com isso já posso ter uma idéia dos jogos q eu posso rodar no meu PC, e se está bom... e oq mais eu posso saber do computador, pra descobrir q jogos roda e tal.
obrigado pela ajuda :D
o título diz tudo, meu pai mandou um funcionari dele montar pra ele um computador bom pra jogos,
placa de vídeo: Geforce 9500GT 512M DDR2
obrigado pela ajuda :D
BOM PRA JOGOS? 9500GT
quer uma otima ajuda?
manda seu pai demitir esse funcionário
pra jogar legal, no minimo uma 9600GT, mais de preferencia uma 4850, ou 4870, não lembro exato
king_hyperdyo
25/01/2009, 19:38
O Funcionário sacaneou mesmo, poderia no mínimo ter colocado uma 9600 GT DD3.
Neo BrasilTails
25/01/2009, 19:46
bem, a cagada foi feita, agora infelizmente eu não posso fazer nada : (
mas pelo menos o PC vai rodar uns jogos mais recentes, tipo Left 4 dead, CoD5 e fallout 3?
será q ele aguenta até diablo 3? : x
PS: eu não me importo muito de rodar os jogos no high, com todos os filtros e tal, mas eu gostaria de saber se um computador com essas peças podem rodar jogos com gráficos equiparados ao x360, mais ou menos.
Luigi666
25/01/2009, 19:53
bem, a cagada foi feita, agora infelizmente eu não posso fazer nada : (
mas pelo menos o PC vai rodar uns jogos mais recentes, tipo Left 4 dead, CoD5 e fallout 3?
PS: eu não me importo muito de rodar os jogos no high, com todos os filtros e tal, mas eu gostaria de saber se um computador com essas peças podem rodar jogos com gráficos equiparados ao x360, mais ou menos.
Nem viaja, essa placa ae não pode ser tão ruim assim (embora realmente não seja A placa... ela só é meio low end pelo que eu sei...)
Vai rodar L4D e provavelmente COD5 sim, mas o COD5 provavelmente tu não vai jogar em 2000 e poucos de resolução com AA super alto.
Na verdade essa placa deve rodar todos jogos atuais, mas tu vai ter que desligar AA, talvez tacar coisas no Medium e optar por resolução baixa (tipo uns 800x600 deve tar blz)
Se tu tá desligado do PC e não é Hardcore deve servir... eu me viro aqui jogando meus jogos antigos numa 6200 e arriscando as vezes uns jogos novos... o L4D eu fiz rodar na 6200 :D ficou FEIO PRA CACETE, mas rodou.
Mas quando tu for mexer nele e trocar, vê se posta ae no fórum que o pessoal recomenda coisa mais top :kongpositivo:
Ero_Seenin
25/01/2009, 19:53
a 9500 gt é uma 'boa" placa, parece que é um poquinho melhor que a 8600 GT. Se fosse uma 8500 GT, aí sim, você estava fudido :p
esse processador é bom. Acho que você consegue rodar qualquer coisa aí, lá pelos 30 frames mais ou menos. Se o jogo for leve, como um Devil may cry 4 da vida, dá até para rodar no max com uma resolução decente.
Com a 9500 vc roda qualquer jogo atual, mas esqueça jogá-los no very high.
IcE_WiNd
25/01/2009, 20:18
Uma HD4830 ja é uma boa
Não falem mal da minha 8500GT....huahua.....ela ta aguentando o tranco ainda! to jogando FEAR 2 Demo e Mirror Edge ambos no maximo com AA4X e lisinhos! Tu vai rodar todos jogos atuais sim com desempenho até bom! ;)
RockManXxX
26/01/2009, 09:34
pessoal daqui é chato com placa, fica tranquilo que roda tudo.
essa placa pra jogo, vc conseguira rodar alguns... mas não seria o ideal pra quem quer um pc sómente pra jogos!
Johnny McLoud
26/01/2009, 10:26
O pior de tudo nisso eu achei pegar placa que usa DDR2, se fosse DDR3 seria da água pro vinho!
Phoenix Eagle
26/01/2009, 10:32
Eu me arrisco a dizer: COM CERTEZA!
Você deve conseguir rodar ele na resolução que quiser e com tudo no máximo :rox
Pessoal é realmente meio chato pra GPU aqui hehehe, mesmo nem lendo reviews sobre a 9500GT já desceram o pau nela.
Bem, ela compete com a Radeon HD4670. Infelizmente só no preço, pois ela perde da mesma em todos os testes. Mas ainda assim consegue um bom desempenho, com exceção de jogos ultra-pesados como Crysis e GTA IV você deve conseguir rodar no High ou Ultra High com AA2x ou até AA4x.
O processador é bom também, o Pentium Dual-Core E5200 serve muito bem para o propósito e aguenta bem a sua configuração.
Neo nao liga pra eles, as tetas da OS são as mais chatas em questão de placa.
Vai rodar tudo lisinho tenha certeza, agora n em resoluções muito altas e com AA deligado ou em 2x, mais n se preocupe q ela vai te dar muito prazer com certeza :D
Nossa senhora, negada aqui muito mala, mete a boca no pai do cara e no funcionario.
Vcs nem sabem quanto o pai do cara tinha pra gastar, e ja ficam falando mal da vga. uma 9500Gt roda praticamente tudo. Ou pra rodar um jogo tem que ser no Very ultra mega high?
Rodando no medium ja da pra jogar legal.
Acho assim, nao sei quanto teu pai gastou, dependendo o valor ele fez bem, mais dependendo tb, ele fez muito mal.
abraço e curta seu pc novo.. que ta bom D+
Não falem mal da minha 8500GT....huahua.....ela ta aguentando o tranco ainda! to jogando FEAR 2 Demo e Mirror Edge ambos no maximo com AA4X e lisinhos! Tu vai rodar todos jogos atuais sim com desempenho até bom! ;)
O loco meu em que resolução se ta jogando?
Surpresas aqui em casa são quase sempre muito problematicas.
O loco meu em que resolução se ta jogando?
Surpresas aqui em casa são quase sempre muito problematicas.
1024 x 768 - "Não consigo jogar em resolução abaixo desta....acostumei!"
O FEAR 2 é muito leve e Mirror's Edge é bem otimizado!
Recentemente zerei COD 5,DEAD SPACE,FAR CRY 2,R6 VEGAS 2 e Assassin's Creed. Todos com graficos no HIGH mas com AA e VSYNC desligados é claro! Plaquinha é guerreira e a 9500GT apesar de não ser o q recomendaria mas aguenta tranco muito bem tb!
ela eh low end mas eh melhor que a 8600.. e olha q a bixinha eh guerreiraaa..
Neo BrasilTails
27/01/2009, 00:46
bem, arranjei o CoD4 original e to jogando o multiplayer aki, e to curtindo, ainda não consegui configurar tudo direitinho, mas dá pra jogar tranquilão, o unico problema é q tá dando dor de cabeça o monitor muito grande O.o
testei o fallout3 e tb tá funcionando muito bem, pelo q eu vi aqui dos jogos ta me satisfazendo, não faço questão de rodar tudo no máximo.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.