Ver Versão Completa : Alguem conhece alguma locadora de Blu Rays no Rio?
Gabriel_HS
28/01/2009, 17:47
O titulo diz tudo: Alguem conhece alguma locadora de Blu Rays no Rio? ;D
eduleite
28/01/2009, 19:14
O pessoal do HT Forum recomenda essa aqui: http://www.artesdvd.com.br/
Nunca utilizei os serviços. Quem conhecer e puder postar uma opinião sobre eles será bem vindo ;D
como que funciona pra devolver os filmes???tem q ir na loja ou eles tem serviço de devolução?
Gabriel_HS
29/01/2009, 01:05
O pessoal do HT Forum recomenda essa aqui: http://www.artesdvd.com.br/
Nunca utilizei os serviços. Quem conhecer e puder postar uma opinião sobre eles será bem vindo ;D
Valeu pelo site cara! Pena que por enquanto tem poucos BDs com legenda em portugues, mas o preço do aleguei esta otimo!
como que funciona pra devolver os filmes???tem q ir na loja ou eles tem serviço de devolução?
De acordo com o site eles entregam e buscam o filme sem nenhuma taxa extra!
Se nao precisar dar dado nenhum do cartao eu vou testar e ver se o serviço é bom mesmo! :D
Gabriel_HS
03/02/2009, 14:29
Cadastrei la e aluguei um Blu Ray ontem. Acabou de chegar aqui! 8 reais por um dia alguns e 6 os outros (a maioria). Eles fazem a entrega e a coleta de graça tambem!
Ratinho_off
03/02/2009, 21:14
6 - 8 reais é salgado, mais vou ter que começar a alugar alguns também, tem que aproveitar a tv nova.
Gabriel_HS
03/02/2009, 22:46
6 - 8 reais é salgado, mais vou ter que começar a alugar alguns também, tem que aproveitar a tv nova.
Salgado??
A blockbuster e as outras locadoras aqui perto nao alugam por menos de 7 reais DVDs, DVDs!!! 6/8 reais por um Blu Ray esta otimo em comparacao com os outros preços!
Black Jack
04/02/2009, 00:09
Sei não... sera que essa midia vai pegar por aqui?
Mas bem que o DVD demorou para ficar popular.
Nota: A minha locadora aqui em Brazolha-DF cobra 3 real pela locação de lançamento.
GodZilla666
05/02/2009, 13:26
acho que o blu-ray vai demorar mt mais do que o dvd pra substituir.. acho que vai demorar muito ainda...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.