Ver Versão Completa : Retrospace.com.br será que um dia vão atualizar?
A ultima atualização foi em 2001 com o Dreamcast e no final eles deixam a dica:
"O console da Sega também marca o fim de nossa matéria especial, cobrindo os mais de 40 anos da história dos videogames. Em pouco tempo, será a vez de contar os fatos que se sucederam ao lançamento do WonderSwan, GP32, Playstation 2, GameBoy Advance, GameCube e Xbox."
WonderSwan e GP32 são historia faz tempo que ja sairam do mercado. Até o Gizmondo/N-Gage que são recentes já se foram.
5 anos já se passaram e o sucessor do Xbox já saiu. Com o lançamento do PS3 e do Revo será que seremos presenteados com uma atualização no site?
Seria uma boa..
Esse retrospace me faz lembrar os velhos tempos da UOL ainda..
A OS tem história gurizada, vocês não tem nem noção :P
Acho que da next-gen para frente, é bem capaz deles atualizarem.
Abc
Com certeza eles vão atualizar (assim espero).
Com relação a DS e PSP, acho que já poderiam ter colocado alguma coisa (afinal, já fez 1 ano que estão no mercado).
Agora, com relação aos Next-Gen, acho que só depois de um certo tempo após o lançamento do PS3 e do Revolution que irão colocar algo de mais concreto (ou seja, lá pelos idos de 2007, especulando claro). Afinal, falar dos consoles no lançamento pode abrir espaço pra comentários com erros (assim eu suponho...)
Independente disso, vou ler a matéria nova e reler as antigas. Aquilo lá vale ouro!
Acho que vão atualizar playstation2 antes mesmo que DS ou PSP,
que ainda têm vida longa.
A proposta do espaço é registrar a história de consoles passados.
Assim, para chegar à Retrospace, o console precisaria ter sido
oficialmente "abandonado" pela fabricante e sua biblioteca de
jogos praticamente encerrada, para ser considerado retrô.
O que pode acontecer brevemente com a geração do Play2.
Consoles ativos no mercado não foram adicionados na Retrospace
e não parece que isso vá mudar.
Mas em 2001 quando foi feita a retrospace o PSX ainda tava na ativa e ele tava la incluido, ate o DC aparece nele, logo isso nao tem nada a ver...
Não escrevi o que desejo, pelo contrário. O legal seria uma atualização constante para incentivar o acesso a essa pérola da internet que é a retrospace. Mas os videogames que você citou, na época já estavam na mesma situação que estará brevemente o Play2, isto é, com pouca ou nenhuma atenção da fabricante. O DreamCast deixou de ser fabricado oficialmente em 31 de Abril de 2001. E foi em Março de 2000 que as primeiras unidades do Playstation 2 foram comercializadas no Japão.
Assim, Playstation e DreamCast não eram mais plataformas “da geração atual”, embora muita gente ainda os cobiçasse e suas vendas fossem relativamente boas. Ë o que eu disse que acontecerá logo com o Play2, e que acredito que não sirva para DS e PSP.
Eu também estou esperando por atualizações, não só nos "novos" consoles, mas em alguns que estão lá, como por exemplo na matéria do NEOGEO está escrito que o sistema morreu e apenas o Pocket é produzido, mas no NGPC aparece q ela faliu e acabou, não exite mais. 8O
Seria legal eles darem pelo menos uma revisada em muita coisa por lá, onde por exemplo diz que o PS1 ainda é produzido...
ola,eu adoro a retrospace,tanto que essa semana resolvi salvar tudo em word,ai resolvi editar uma versao em pdf ,colocando as fotos que estao com link quebrado etc....
e gostaria de ajuda pois quero achar reviews de consoles que nao estao la para ficar mais completo,algums eu ate achei no site mesmo da outerspace com o x-box 360 e o psp.
bem se alguem tiver afim podemos fazer a continuacao e postar o pdf aqui no forum pra quem quiser ler!!!
meu email e heggendorn@hotmail.com
desde ja grato
heggendorn
:-D
Até entendi o que você quis colocar, mas atualizar algo "retro" é meio estranho.
Pois do contrário, não seria "retro".
Pode deixar. Numa quarta-feira eles atualizam :D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.