aeceh
03/02/2009, 15:59
para o freezze da mangueira de incendio faÇa o seguinte . Pegue-a e volte pra o estacionamento e guarde-a na sala save ke sta lÁ!!! Depois volte para o beco do incendio e pegue a magueira em outro sala save perto dali.
e para o blokeio da jill no parque/hospital:
Saia de onde vc esta e vÁ em direÇÃo a sala ke tem o sino grande do lado da porta.
Nemesis vai aparecer.... Pode mata-lo ou naum vc escolhe( eu preferi fugir), daÍ em vez de vc ir pra sala do sino vc deve voltar pro lugar onde esta o trem(teleferico)destruido, perto de uma sala save com duas portas/saidas liberadas sÓ existe uma a outra É de onde vc saiu.
Xegando lÁ, vÁ atÉ o trem incendiado e mate todos os zumbis.
Depois É sÓ voltar pra sala do sino e vc entrara no parque normalmente!!!
Obs.; naum volte correndo pois nemesis pode aparecer.... Ande normalmente e naum eskeÇa o alfinete/grampo para abrir a porta no parque.
eu jÁ zerei o jogo!!!
Good lucky
e para o blokeio da jill no parque/hospital:
Saia de onde vc esta e vÁ em direÇÃo a sala ke tem o sino grande do lado da porta.
Nemesis vai aparecer.... Pode mata-lo ou naum vc escolhe( eu preferi fugir), daÍ em vez de vc ir pra sala do sino vc deve voltar pro lugar onde esta o trem(teleferico)destruido, perto de uma sala save com duas portas/saidas liberadas sÓ existe uma a outra É de onde vc saiu.
Xegando lÁ, vÁ atÉ o trem incendiado e mate todos os zumbis.
Depois É sÓ voltar pra sala do sino e vc entrara no parque normalmente!!!
Obs.; naum volte correndo pois nemesis pode aparecer.... Ande normalmente e naum eskeÇa o alfinete/grampo para abrir a porta no parque.
eu jÁ zerei o jogo!!!
Good lucky