PDA

Ver Versão Completa : RE.5 - Sistema de Tiro L1+R1

Aeternus
03/02/2009, 18:15
e ai aprovaram? eu nao curti... espero que mudem isso, pois o ps3 tem um gatilho pq então? tirando isso, o game é d+....

Alure13
03/02/2009, 18:18
e ai aprovaram? eu nao curti... espero que mudem isso, pois o ps3 tem um gatilho pq então? tirando isso, o game é d+....

Tbm nao curti nao, sou mais o sistema do RE4

:-( :-( :-(

Aeternus
03/02/2009, 21:23
Tbm nao curti nao, sou mais o sistema do RE4

:-( :-( :-(

a questão nao é o sistema de mira. Pra mim melhorou e muito, ficar no analogico esquerdo nao curto. oque me deixou puto, foi o PS3 ter gatilho, e nao ser usado adquadamente.

Vraian
03/02/2009, 21:39
Não cheguei a jogar, mas meu irmão odiou o sistema =/

NUD3
03/02/2009, 22:53
eu gostei ^^

não disso precisamente, mas sim de controlar o personagem com strafe na AE e mexer a camera/mira na AD :rox

sobre atirar com o R1, eu prefiro assim q no gatilho :P pra mim no botão "normal" da pra reagir mais rapido num "shooter" q atirando no gatilho ;)

hardtimes
03/02/2009, 23:01
O que irrita nem é isso, até porque o gatilho do PS3 não é lá essas coisas, o grande problema mesmo é não poder andar enquanto atira, e o tempo absurdo que o Chris leva pra carregar a pistola.

Dudu.exe
03/02/2009, 23:08

detesto o "gatilho" do ps3, meu dedo sempre escapolhe e faz um barulho horrivel!

eu ja to acostumando com L1+R1 por causa do COD4

o l2 e r2 sao pra granadas!

Dudu.exe
03/02/2009, 23:11
O que irrita nem é isso, até porque o gatilho do PS3 não é lá essas coisas, o grande problema mesmo é não poder andar enquanto atira, e o tempo absurdo que o Chris leva pra carregar a pistola.

mais e pra isso que serve os updates de armas... reduzir nescessidade de reload, diminuir o tempo.. e etc!

felipego
03/02/2009, 23:11
eu to acostumado com o sistema L1+R1, mas no REvil é horrivel!
Nota 3 para a jogabilidade terrivel do jogo!

Aeternus
04/02/2009, 00:35
detesto o "gatilho" do ps3, meu dedo sempre escapolhe e faz um barulho horrivel!

eu estou gostando do gatilho do ps3, sei que ele nao é como do 360. espero que mudem pelo menos deixem a critério do jogador. colocar um type E de controlle onde se possa acionar a mira no L1 e atirar no R2.

COD 4, tem opção de mudar, para atirar no r2?

italotorres
04/02/2009, 02:35

Concordo fortemente !

Sukunami
04/02/2009, 09:57
Não joguei ainda o RE5, mas no Geral os jogos de tiro para o PS3 atiram com o R1 mesmo (COD4, COD WAW, 007 QOS, Resistance 1, Resistance 2, Haze, MoH Airborne, Timeshift, etc).
O COD4 eu lembro que dá pra inverter, mas o padrão no PS3 é tiro no R1. Este mesmo jogo no x360 o botão padrão para tiro é o gatilho.
No controle do PS3 acho que o R2 ficou muito bom para acelerador em jogos de corrida.
Mas para gatilho em jogo de tiro não curti muito não...
Como disse o Dudu.exe, o R2 escorrega do dedo e o barulho que faz parece que tá quebrando...

osfelas
04/02/2009, 11:21
acho que sou o unico aqui que ainda não jogou :(

Aeternus
04/02/2009, 11:23
Não joguei ainda o RE5, mas no Geral os jogos de tiro para o PS3 atiram com o R1 mesmo (COD4, COD WAW, 007 QOS, Resistance 1, Resistance 2, Haze, MoH Airborne, Timeshift, etc).
O COD4 eu lembro que dá pra inverter, mas o padrão no PS3 é tiro no R1. Este mesmo jogo no x360 o botão padrão para tiro é o gatilho.
No controle do PS3 acho que o R2 ficou muito bom para acelerador em jogos de corrida.
Mas para gatilho em jogo de tiro não curti muito não...
Como disse o Dudu.exe, o R2 escorrega do dedo e o barulho que faz parece que tá quebrando...

jogo the darkness na tranquilidade, sem dedo escorregando ou barulhos estranhos. Plus que meu ultimo V.G foi Xbox. Por isso que estou irritado por nao usarem o gatilho. Se a sony vai montar um controle que tenha uma especie de gatilho, faça-o direito.

Aeternus
04/02/2009, 11:25
essa nova geração saio meio sem jeito, desingonsado. Sony e MS, so lançaram equipamentos com problematicos, agora assim entendo pq tem muita gente desistindo dessa geração. To com um PS3 a 2 semanas, e ja estou entendo tudo.

Aeternus
04/02/2009, 11:28

o game é um trial, quem sabe isso possa mudar.

meguer
04/02/2009, 11:48

Então é 2, porque eu não gosto do gatilho do PS3. Por mim, o controle do PS3 deveria ser igual ao do PS2. Não vi graça nenhuma naquele gatilho.