PDA

Ver Versão Completa : Skate 2 - alguem já tem este jogo?

RCMSM
04/02/2009, 06:58
Joguei a demo e curti muito.
Queria saber se tem como jogar online com algum amigo andando livremente pela cidade e fazendo manobras ou só naqueles desafios pré-estipulados igual na demo?
Jogando normal também vc pode sair pela cidade sem compromisso ou tem que seguir o roteiro com as várias missões?

Outra coisa que notei também mas que não é muito importante é que o jogo tem alguns bugs - pelo menos pelo que pude notar jogando apenas a demo: um dos bugs seria qdo vc desce do skate e depois puxa o skate de volta, se tiver algum barril, rampa na frente qdo ele puxa de volta o skate bate estranho no carinha e faz ele cair e outra é quando tem aqueles vídeos, se vc pula eles fica uma tela branca até carregar de novo.

É isso aí, se alguém tiver o jogo aí e puder nos falar como é que tá o jogo beleza. E para quem ainda não jogou a demo recomendo - principalmente qdo vc pega as manhas de mandar as manobras no corrimão, muito doido.
:kongpositivo:

LacusHds
04/02/2009, 13:06
Eu também curti muito! Achei bem diferente de qualquer outro jogo de skate, bem mais realista.
Eu creio que vc pode ficar andando sem compromisso na cidade, dando um rolé e causando.
Eu só estou em duvida de comprar esse porque está vindo uma série de lançamentos fodas ai, SF4, Resident5, Killzone2... não sei se eu compro o Skate2 ou pego um jogo desses.

OBS: Eu fico com receio da procura dele ser baixa e ai o preço cai bastante para passar para frente

DenisLM
04/02/2009, 13:56
aaaaaaaaaaa
eu estou procurando alguem com ele a pronta entrega aqui em sp.....
espero pegar até o FDS!
se quiserem podem me adicionar!
o skate1 eu joquei até furar o BD :D

RCMSM
04/02/2009, 14:36
Eu também curti muito! Achei bem diferente de qualquer outro jogo de skate, bem mais realista.
Eu creio que vc pode ficar andando sem compromisso na cidade, dando um rolé e causando.
Eu só estou em duvida de comprar esse porque está vindo uma série de lançamentos fodas ai, SF4, Resident5, Killzone2... não sei se eu compro o Skate2 ou pego um jogo desses.

OBS: Eu fico com receio da procura dele ser baixa e ai o preço cai bastante para passar para frente

Então, eu também vou pegar algum desses lançamentos agora, acho mais provável RE e por isso mesmo quero pegar Skate 2 tmbém por causa disso, qdo tiver cansado após jogar algumas fases RE mais de ação e tal dô uma pausa e vou jogar skate de boa sossegado.
Este também não é um jogo de se vender logo-logo, porque ao contrário desses outros jogos que vc zera e já não tem vontade + de jogar ele te incentiva a cada vez mandar uma manobra mais difícil e tal, mesmo vc já tando mandando muito bem no jogo. E também como disse, é um jogo ideal assim como outro jogo de esporte qualquer (um de futebol por exemplo) para vc alternar com a jogatina com outro jogo de um estilo diferente de ação por exemplo (FPS, etc...).

RCMSM
04/02/2009, 14:43
aaaaaaaaaaa
eu estou procurando alguem com ele a pronta entrega aqui em sp.....
espero pegar até o FDS!
se quiserem podem me adicionar!
o skate1 eu joquei até furar o BD :D

Já tá a venda no ML, mas o preço tá meio salgado.
Mandei um e-mail pra um amigo meu que costuma trazer muitos jogos, se ele tiver eu te dou o toque. Ele é de SP. :kongpositivo:
Peguei as manhas de mandar manobra no corrimão, doido demais :konglove:
Achei uma análise sobre o jogo também - link:
http://www.eurogamer.pt/articles/skate-2-analise

Minha dúvida mesmo agora é só se posso jogar online com alguém andando pela cidade sossegado. Se puder qdo pegar o jogo já te adiciono também pra gente mandar uns kick flips na cabeça dos guardinhas do shopping lá [kdiabo]
Rachei o bico também da parada de chamar pelo celular aquele amigo gordão pra ele segurar os guardas enquanto vc manda as manobras. Só que o cretino cobra R$500,00 :kongcaro:

DenisLM
04/02/2009, 16:14
skate é viciante ao extremo... tinha mais de 150 horas de jogo no 1!!! SEM multiplayer!!
isso pq trabalho durante o dia e estudo a noite.... :D

Já tá a venda no ML, mas o preço tá meio salgado.
Mandei um e-mail pra um amigo meu que costuma trazer muitos jogos, se ele tiver eu te dou o toque. Ele é de SP. :kongpositivo:
Peguei as manhas de mandar manobra no corrimão, doido demais :konglove:
Achei uma análise sobre o jogo também - link:
http://www.eurogamer.pt/articles/skate-2-analise

Minha dúvida mesmo agora é só se posso jogar online com alguém andando pela cidade sossegado. Se puder qdo pegar o jogo já te adiciono também pra gente mandar uns kick flips na cabeça dos guardinhas do shopping lá [kdiabo]
Rachei o bico também da parada de chamar pelo celular aquele amigo gordão pra ele segurar os guardas enquanto vc manda as manobras. Só que o cretino cobra R$500,00 :kongcaro:

opa! demorô! se seu amigo tiver eu pego com ele fácil!!! :rox

pode me add aí!
e kickflip só se for Quad! :rox ou pelomenos um inward flip ou hardflip seguido de um grind noseblunt :lol