Ver Versão Completa : Ps3 rodando isos de ps2!
HaYaBuSa_RyU
04/02/2009, 16:34
Saiu ontem no ps3-hacks (http://www.ps3-hacks.com) um método para rodar isos de PS2 via hd externo. Sö que para tanto tem de ser PS3 das antigas, ou seja, com retrocompatibilidade VIA EMOTION ENGINE. ou seja, se for via software, necas!
Não testei ainda porque para fazer a bagaça, precisa ter o Swap magic 3.6 ouo superior. [kzangado]
E acho meio dificil alguém ter essa bagaça aqui...
Uma ótima notícia, mas ainda pode ficar melhor!
Acaso tenham interesse, peçam que depois eu posto uma tradução do tutorial!
Abraços!!:rox
rafaelfc
04/02/2009, 16:36
Nada que uma atualização de firmware não resolva...
Dá vontade de comprar o swap magic, mas uma atualização da firmware e tchau!
[]'s
n atualiza ueh...
preocupem não que vai-se dar um geito nisso
Alguem sabe um site confiavel para comprar? Pode ser gringo mesmo(que mande para o Brasil, logico)! []s
gelsoncroft
05/02/2009, 16:27
Já tinham postado isso semana retrasada mas era apenas para consoles japoneses, este serve para americanos e demais ou é o mesmo???
Já vi lá para PAL Systens =D
Já tinham postado isso semana retrasada mas era apenas para consoles japoneses, este serve para americanos e demais ou é o mesmo???
Já vi lá para PAL Systens =D
Sim, eles atualizaram, agora serve para todos os modelos (20g e 60g)! Ainda bem que estou dentro desses =D! Se funcionar acho que não vou atualizar meu ps3 tão cedo!
gelsoncroft
05/02/2009, 16:48
Sim, eles atualizaram, agora serve para todos os modelos (20g e 60g)! Ainda bem que estou dentro desses =D! Se funcionar acho que não vou atualizar meu ps3 tão cedo!
Creio q mesmo atualizando ainda vai funcionar por um bom tempo, acho q só será corrigido isso mais pra frente por não sel extraordinário quanto seria rodar jogos ou backups de PS3.
Olha... Sinceramente... Depois que comecei jogar os jogos de PS3, os de PS2 nao 'descem' mais. Tudo bem, pode ser legal pra matar a saudade... Mas nem acho que valha o esforço...
E sobre quebrarem a protecao do PS3, nao sei se seria tao legal. Ta muito dificil comprar originais, mas to adorando os poucos que tenho, to saboreando bem mais, e evitando de ter um monte de jogos, dos quais grande parte é lixo.
johnnywalkertrovao
06/02/2009, 13:05
Saiu ontem no ps3-hacks (http://www.ps3-hacks.com) um método para rodar isos de PS2 via hd externo. Sö que para tanto tem de ser PS3 das antigas, ou seja, com retrocompatibilidade VIA EMOTION ENGINE. ou seja, se for via software, necas!
Não testei ainda porque para fazer a bagaça, precisa ter o Swap magic 3.6 ouo superior. [kzangado]
E acho meio dificil alguém ter essa bagaça aqui...
Uma ótima notícia, mas ainda pode ficar melhor!
Acaso tenham interesse, peçam que depois eu posto uma tradução do tutorial!
Abraços!!:rox
o meu ps3 é de 80gb,sera q roda?
Marcelo.Furacão
06/02/2009, 14:44
o meu ps3 é de 80gb,sera q roda?
Não, pois como dito acima, precisa ter retrocompatibilidade por hardware, e os modelos antigos de 80GB são por software.
Ou seja, os modelos que realmente precisariam desse esquema (40GB e 80GB core) não funcionam. =/
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.