Ver Versão Completa : Killzone 2[+demo]
Fox_Hound
04/02/2009, 17:50
Pessoal, está confirmando mesmo o demo pra amanha?? Estou muito ansioso pra testar e vcs?? :rox
abraço
Tá sim *-*
Assim que acordar vou colocar para baixar na escola :P (sem internet de gente aqui)
Temos que aproveitar o wi-fi gratuito ^^
Fox_Hound
04/02/2009, 17:57
Tá sim *-*
Assim que acordar vou colocar para baixar na escola :P (sem internet de gente aqui)
Temos que aproveitar o wi-fi gratuito ^^
e vc leva o PS3 pra escola?? :o
IC-Cojiro
04/02/2009, 18:15
Eu não aguento mais esperar, quero ver aqui na minha tela e comparar com crysis e ver que crysis é lixo :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
PS: Ele deve baixar usando o psp dele com o remoteplay AIAI que ownagem....
Henry Townsend
04/02/2009, 18:17
Eu não aguento mais esperar, quero ver aqui na minha tela e comparar com crysis e ver que crysis é lixo :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
Pena que isso não vai acontecer [kviraolho].
OldSnake
04/02/2009, 18:56
Esperando anciosamente, mas infelizmente a demo vai sair só de tarde :(
rftailor
04/02/2009, 20:23
Vai sair só na PSN européia mesmo?
o ultimo update na psn europei sai de manhã....sera que so sai a tarde mesmo?
e vc leva o PS3 pra escola?? :o
Acabei me expressando mal :P
Vou usar o wi-fi da escola que fica perto da minha casa ^^
Não é grande coisa para jogar, mas dá para baixar. (até bloquearem o acesso)
Mas de qualquer forma o assistente da NET falou que até semana que vem aqui já volta ao normal. Esperaram minhas férias acabarem =[
Concerteza vai sair lá pelo meio-dia, que é o horário que atualiza a PSN EURO!
CrisPenha
05/02/2009, 09:09
Putz, só a noite vou poder fazer o download e só amanhã que jogarei, devido à (falta) de velocidade da minha conexão.....
Só espero que não seja a "demo" antiga... aquele closed-beta.
Metal_Killer
05/02/2009, 09:19
terá multiplayer online?
Denis Dias
05/02/2009, 09:31
legal...vou baixar assim que chegar em casa hoje.
será meu primeiro download na PSN...será com grande estilo..hehe.
Tatanka_BR
05/02/2009, 11:45
killzone 2 vai ser muito animal, por sorte dia 27 estarei na Florida, comprarei na hora, mal posso esperar
Pimenta de Macaco
05/02/2009, 12:30
Mas o demo só sai na PSN Euro?? Nem tenho conta lá...
Fox_Hound
05/02/2009, 12:51
criei ontem minha conta na PSN de Pt, espero q sai lá tb
saiu só na PSN Euro sim ;)
na PSN USA só mais pro fim do mês :P
ACHO q o demo é só SP, pq anunciaram q no japão vão ter 2 demos, um single e outro multi :P
Pena que isso não vai acontecer [kviraolho].
hehehe, não vai mesmo!!!
CrisPenha
05/02/2009, 14:23
Com conta de Portugal acessa a PSN euro, ou tô errado?
e ae pessoal..
saiu mesmo a demo ?
e alguem poderia me mandar por mp por favor um end de pt para fazer uma psn ? :D
SAIU NA PSN EURO!
Podem baixar na PSN Portugal que saiu! 1207MB
Baixando....
Fox_Hound
05/02/2009, 22:15
30% ainda [kzangado]
terá multiplayer online?
não, só OFF
Com conta de Portugal acessa a PSN euro, ou tô errado?
sim, pois Portugal é na Europa [kviraolho]
e ae pessoal..
saiu mesmo a demo ?
e alguem poderia me mandar por mp por favor um end de pt para fazer uma psn ? :D
saiu sim, criei a conta de portugal ontem a noite e botei o endereço só "teste" e deu certo :-D
Fox_Hound
09/02/2009, 17:04
joguei a demonstração e gostei do q vi, belos graficos, boa IA, jogabilidade eficiente, mas não é o espetaculo q dizem por ai, espero q outras fases no FULL façam eu mudar de ideia
O_Vendetta
09/02/2009, 20:57
joguei a demonstração e gostei do q vi, belos graficos, boa IA, jogabilidade eficiente, mas não é o espetaculo q dizem por ai, espero q outras fases no FULL façam eu mudar de ideia
Os gráficos são muito bons. O jogo parece emocionante. A única coisa que me incomodou foi a mira. Mesmo colocando a mira no L1 (alternativo2), não tem a mesma agilidade do CoD4. Pode ser questão de costume, mas isso me incomodou um pouco. Ainda pretendo comprar, mas vou esperar o povo se pronunciar sobre o jogo pra ter certeza...
Os gráficos são muito bons. O jogo parece emocionante. A única coisa que me incomodou foi a mira. Mesmo colocando a mira no L1 (alternativo2), não tem a mesma agilidade do CoD4. Pode ser questão de costume, mas isso me incomodou um pouco. Ainda pretendo comprar, mas vou esperar o povo se pronunciar sobre o jogo pra ter certeza...
Falaram que a falta de agilidade é para simular a realidade =X
Fox_Hound
10/02/2009, 09:32
é complicado mesmo se comparado ao COD4, mas isso o cara pega com o tempo, é uma transição normal
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.