Ver Versão Completa : Sugestões de jogos de RTS
Panoramix360
04/02/2009, 22:47
eu tava querendo alguns jogos parecidos com commandos, desperados e etc.
tipo aqueles jogos de estratégia que você controla um pequeno time e tal ...e que seja pra fazer missões
essas paradas assim
alguém conhece ?
Luigi666
04/02/2009, 22:49
Ainda não achei melhor que Commandos 2 :-(:-(:-(
Desperados 2 se não pegou...
PASSA _LONGE_
Desperados 1 e Commandos 2 são os melhorzões mesmo...
Panoramix360
04/02/2009, 22:55
Ainda não achei melhor que Commandos 2 :-(:-(:-(
Desperados 2 se não pegou...
PASSA _LONGE_
Desperados 1 e Commandos 2 são os melhorzões mesmo...
Você sabe aonde eu "compraria" o Commandos 2 ?
JUGULADOR
04/02/2009, 23:27
Procura Full Spectrum Warrior.
Só que ele é extremamente realista (ao contrario desses dois ai que são bem fantasiosos).
É um jogo feito em cima de um soft de instrução para sargentos do exercito estadunidense... vc controla quatro (ou oito quando assume dois esquadrões) soldados em situações bem realistas de guerra... é bem legal pq vc tem que lidar com procedimentos reais de combate. A IA do jogo é muito boa, os cenarios bem feitos e os graficos bacanas (o jogo saiu tb pra XBox1).
Da uma olhada:
uvqERSD7ZAI
FALOW
U
I
Full Spectrum Warrior é foda mesmo.
Tem que estudar cada movimento.
Recomendo.
Supernaut
05/02/2009, 09:45
Tem o Full Spectrum Warrior Ten Hammer se não me engano para o ps2, que é rox também.
_ThinkeR_
05/02/2009, 10:05
Procura Full Spectrum Warrior.
Só que ele é extremamente realista (ao contrario desses dois ai que são bem fantasiosos).
É um jogo feito em cima de um soft de instrução para sargentos do exercito estadunidense... vc controla quatro (ou oito quando assume dois esquadrões) soldados em situações bem realistas de guerra... é bem legal pq vc tem que lidar com procedimentos reais de combate. A IA do jogo é muito boa, os cenarios bem feitos e os graficos bacanas (o jogo saiu tb pra XBox1).
Da uma olhada:
uvqERSD7ZAI
FALOW
U
I
Full Spectrum Warrior é foda mesmo.
Tem que estudar cada movimento.
Recomendo.
Carai! Nunca ouvi falar desse jogo! :o
"Estarei providenciando" agora mesmo. :D
Panoramix360
05/02/2009, 15:15
Vou pegar Full Spectrum Warrior
deve ser manero
LiveMusic
05/02/2009, 15:55
Tenho o Full Spectrum Warrior aqui mas só joguei um pouco no meu PC antigo, era muito pesado pra ele. Agora deu até vontade de instalar no PC novo, mas já tô com muitos jogos e pouco tempo pra jogar todos eles! :(
JUGULADOR
05/02/2009, 17:33
Tenho o Full Spectrum Warrior aqui mas só joguei um pouco no meu PC antigo, era muito pesado pra ele. Agora deu até vontade de instalar no PC novo, mas já tô com muitos jogos e pouco tempo pra jogar todos eles! :(
No meu antigo (P4 2.3 GHz + GF4400MX) ele rodava bem pesado... e ai eu acabei dando o jogo (pq eu jogava ele no XBox dum camarada)... ai hoje tenho maquina sobrando pra rodar no talo e mais um pouco e não tenho mais o maldito jogo:(
FALOW
U
I
LiveMusic
06/02/2009, 15:30
No meu antigo (P4 2.3 GHz + GF4400MX) ele rodava bem pesado... e ai eu acabei dando o jogo (pq eu jogava ele no XBox dum camarada)... ai hoje tenho maquina sobrando pra rodar no talo e mais um pouco e não tenho mais o maldito jogo:(
FALOW
U
IVocê pode baixar o jogo completo legalmente no site da GamersHell: http://www.gamershell.com/download_33784.shtml
Tem propagandas in-game, por isso o jogo é grátis. Mas acho que vale a pena.
X-Com UFO. [kold]
EDIT: Ah, tempo real. Pega os remakes então. UFO: Afterlight, UFO: Aftershock, e o terceiro que não lembro o nome agora. XD
Sgt. Kowalski
06/02/2009, 15:41
Você pode baixar o jogo completo legalmente no site da GamersHell: http://www.gamershell.com/download_33784.shtml
Putz, e eu me matei pra achar esse jogo em torrent. :(
JUGULADOR
06/02/2009, 19:22
Você pode baixar o jogo completo legalmente no site da GamersHell: http://www.gamershell.com/download_33784.shtml
Vish... demorou!!!!
Sabe se da pra usar download manager nesse site? Pq 1,6GBs não vem muito rápido aqui.
FALOW
U
I
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.